domingo, fevereiro 01, 2009

DEZ meses! *-*
Nossa, eu estou muito feliz por estar fazendo 10 meses com você!
O tempo passou tão rápido...
Parece que foi ontem que eu notei que te amava...
Parece que foi ontem que eu chorava por medo de perder sua amizade...
Parece que foi ontem que eu disse pra você que eu gostava de alguém...
Parece que foi ontem que você tentava me fazer contar quem era a pessoa...
Parece que foi ontem que eu SABIA que você tinha descoberto quem era a pessoa...
Parece que foi ontem que você me ligou... E eu fiquei com medo de acreditar no que você me disse, ainda mais por causa da data bem irônica (1º de abril)...
Parece que foi ontem que ficávamos sem jeito e sem saber o que fazer ou falar...
Parece que foi ontem o Dia dos Namorados...
Parece que foi ontem que você virou meu rosto no cinema...
Parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez...
Parece que foi ontem que eu "fugi" de casa pra ver você... (nas olimpíadas)
Parece que foi ontem que eu sofria com as férias de julho...
Parece que foi ontem que você voltou das férias...
Parece que foi ontem que passamos por momentos complicados (eu não procuro lembrar)
Parece que foi ontem que você provocou uma confusão na minha cabeça...
Parece que foi ontem que eu não te entendia...
Parece que foi ontem que tudo ficou bem...
Parece que foi ontem que foi seu aniversário...
Parece que foi ontem que a tensão estava no ar com a sua ida...
Parece que foi ontem que você me deu o presente mais simples, mas o mais bonito de todo o mundo... (8 meses <3)
Parece que foi ontem que eu chorava por você ir embora e você enxugava as minhas lágrimas e tentava me acalmar...
Parece que foi ontem que foi o meu aniversário...
Parece que foi ontem que meu coração foi arrancado e eu senti a dor mais profunda de toda a minha vida...
Parece que foi ontem que eu desejei poder sonhar com você todos os dias, para não doer tanto...
Parece que foi ontem que eu desejei ter você ao meu lado na hora de dormir... Opa, foi ontem! XD

Podemos ter passado por momentos ruins, mas nós superamos...
Podemos estar passando por um momento MUITO difícil e triste, mas isso não faz diminuir o meu amor por você. Pelo contrário, só faz eu te amar mais e mais... E desejar ainda mais ter você ao meu lado SEMPRE.
Eu estou sempre pensando em você, sempre.
Apesar de eu ser egoísta às vezes, você é a única pessoa que passa pela minha cabeça quando escuto uma palavra qualquer. Porque quase todas as palavras me lembram você, menos palavras ruins como: Infelicidade, tristeza e etc.

EU AMO VOCÊ!
Você é meu amor, você me ensinou o que é amar de verdade.
Você mudou a minha vida, você me faz feliz.
Você é tudo pra mim, tudo.

"Before you, (...) my life was like a moonless night. Very dark, but there were stars - points of light and reason.... And then you shot across my sky like a meteor. Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty. When you were gone, when the meteor had fallen over the horizon, everything went black. nothing had changed, but my eyes were blinded by light. I couldn't see the stars anymore. And there was no more reason for anything."
(New Moon)

Obrigada à quem leu.
Mordidas! :3

4 comentários:

Anônimo disse...

É a Patee xD!
Nee, que coisa fofa ^^!
Parabéns pelos 10 meses de namoro =D
Bjoo =*

Anônimo disse...

Essa foi umas das coisas mais kawai e linda que já vi vc dizer !!
tão pequena (*foge*) e tem um amor enorme guardado!! =DD

te adoro e que vc seja feliz e supera todas as coisas :3''

Monique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai que liiindo nee *-*
que fofoo ! parabéns pra vcs e que sejam mto felizes :D