sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Parece que está cada vez mais difícil de respirar. E parece que estamos longe não apenas fisicamente, mas emocionalmente também.
O que está acontecendo?
Eu pedi pra você deixar eu ficar sempre perto de você.
Talvez eu esteja ficando muito psicótica, mas talvez não.
Eu sei que muitas vezes eu sou chata e blá, mas eu só queria poder ficar perto de você o tempo todo em que posso estar presente, já que não posso te tocar.
Mas parece que eu não consigo me aproximar.
Eu estou fazendo alguma coisa errada?
Se eu estiver, pode me dizer, eu vou tentar melhorar.
Eu nem sei mais no que você anda pensando, nem o que anda sentindo, e isso me preocupa.
Você pode achar que eu tô ficando maluca, sei lá, você pode não notar que está longe, mas você está.

Ah, sei lá o que eu tô postando, só queria desabafar.
Eu queria poder falar isso pra você, mas não sei se você entenderia ou se acharia de vez que eu tô ficando louca.

Eu só queria ter você perto de mim, perto de mim de verdade, perto de mim o suficiente para poder te tocar.
Sinto muito sua falta.

Nenhum comentário: