sábado, fevereiro 14, 2009

Eu tinha razão sobre você estar longe.
Eu não sou louca, talvez eu até seja louca de querer ficar perto de você, apesar de tudo.
Eu não me importo de ser enganada de novo, não me importo de me queimar de novo.
Eu simplesmente quero ficar perto de você, nem que o preço a ser pago seja o meu coração.
Porque, quando eu estou perto de você, fica tudo bem e as feridas não doem.
Você me faz ser uma pessoa melhor.
Eu não vejo pq não tentar mais uma vez.
Eu caio, levanto e tento de novo.
Eu posso conseguir, não posso?
Eu preciso tentar, nem que o meu coração se perca no meio disso tudo.
Você deve pensar que eu não deveria ser tão dependente, né?
Mas eu quero depender de você, eu quero que você seja o motivo d'eu continuar respirando e não desistir de tudo.
Porque se você sente amor por alguém, é isso que deve ser feito, temos que tentar, não importa o preço que se pague.
Posso ser covarde, mas não o suficiente para desistir.

Eu amo você.

Nenhum comentário: