quarta-feira, março 09, 2011

Point a finger to your ass.

Eu odeio quando alguém PENSA que me conhece.
Eu odeio quando alguém julga uma atitude minha sem nem saber o que está realmente acontecendo. Sem nem ao menos tentar entender o que se passa na minha cabeça.
Cara, mas o que eu mais odeio é quando duvidam de mim. Em todos os sentidos!
Duvidam da minha capacidade, duvidam do que eu falo, duvidam dos meus sentimentos (principalmente sentimentos que envolvem quem duvida).
Eu odeio ser subestimada (quem não odeia?!).
Eu odeio quando alguém vem com papo de que: "Ah, você não gosta de mim.", "Pensei que você gostasse de mim.", "Você gosta mais dele(a) do que de mim.". Isso é muito, muito, muito irritante.
Quando eu falo uma coisa, é porque é verdade! E, às vezes, eu me controlo/censuro por isso, porque eu me preocupo com as pessoas e com o bem-estar delas, mesmo quando elas me dão nos nervos.
A verdade é que eu sou muito, muito paciente. Não, eu não estou me superestimando, eu estou dizendo a verdade. Porque se eu cuspisse tudo aquilo que me irrita/consome para fora, ninguém iria gostar. Ninguém. Mas o que eu faço? Eu engulo essa acidez e "bebo" algo "básico", para neutralizar.
Eu não gosto de gritar com as pessoas. Eu não gosto de brigar com as pessoas. Eu não gosto de ser ácida, definitivamente. Então eu realmente gostaria que ninguém fosse ácido comigo.

Não me julgue. Muito menos sem se colocar no meu lugar.

E eu não faço pouco caso das coisas não, muito pelo contrário. Sabe qual é o meu problema? Querer agradar as pessoas.
E, mesmo que eu pense em começar a dizer "FODA-SE!", eu não consigo.
Acho que tenho que tomar uma dose de egocentrismo.

Melhor isso (post) do que me estressar discutindo com alguém que já tem opiniões formadas.
Eu teria que lutar contra a vontade de quebrar o(s) maldito(s) dedo(s) indicadore(s) em mil pedaços.

Bjmordida (um pouco ácidos).

"Next time you point a finger
I'll point you to the mirror"
(Playing God, Paramore)

Eu odeio sentir raiva. Não gosto mesmo.

3 comentários:

Isêêês disse...

MELDELS!

Poxa,nee...
bota pra fora mesmo! Vc n precisa ficar engolindo tudo, diz a tua opinião poxa, diz que não gostou, imponha-se!!!
E daí se a pessoa tem opinião formada? quebre a dela,oras..
Ficar segurando sentimentos não é bom e faz mal!!

Odeio comparações também =T


beijomeliga

Patricia S. disse...

...
... ... mas talvez fosse melhor que você não engulisse tudo o que sente em relação às outras pessoas D:
É aquilo que eu te disse... no começo é difícil, mas depois que você se acostuma, é bem melhor. E se torna algo natural.
Melhor do que explodir de uma vez, não acha?

É uma droga quando duvidam da gente... Mas isso sempre se resolve no final.
Não sei o que houve, mas sei que um dia essa(s) pessoa(s) vai(ão) perceber que estava(m) errada(s) em julgar você.
Acho que elas só não têm ideia do que estão fazendo. E depois que perceberem, não irão fazer de novo.
^^

cherry cherry x3

P.S.: essa é a minha segunda música favorita do Paramore :D

P.S.2: quando eu li o título do post, pensei "ééé, fio terra neles ò_ó9!". TODOS RI -NNNNN xP

Unknown disse...

(Desabafos da Nee! o/)
É, acho que esse tipo de coisa REALMENTE irrita qualquer um... Mas não se estresse, Aninha... Acho que melhor do que falar o que te desagrada ou guardar o que te desagrada, é não se deixar desagradar; não se importe com coisas banais! E as coisas são (quase) sempre banais!

obs.: Ri alto com o PS2 da Patee! xD

Beijo:*