domingo, março 20, 2011

Caos e sede de mudanças.

Eu nunca entendi o porquê de as pessoas quererem tanto "o novo".
Mudanças para quê?!
Eu sempre gostei da minha vida, da minha rotina, apesar de todos os problemas.
O novo me assustava.
Cá estou eu simplesmente implorando por ele.
E, por mais que eu tente mudar a minha vida, tudo parece intacto.
As coisas mudaram sim: A minha rotina, os meus amigos, a minha visão, alguns pensamentos, algumas atitudes...
Mas parece que isso simplesmente não é suficiente!
Quero uma mudança profunda!
Talvez só porque todos estão mudando. Menos eu. Ou eu penso que não.
Tudo mudou, mas não mudou. E é isso que me irrita, que me deixa... "Argh"!
A verdade é que eu não aguento mais sentir certas coisas!
Eu odeio me preocupar com algo que não vai mudar.
Eu odeio querer o melhor para as pessoas, mas elas mesmas não quererem isso. [!]

E eu odeio não conseguir te esquecer.
Eu odeio não querer falar sobre o assunto. Porque eu desejo que ele não exista. E, quando eu falo sobre isso, fica claro que ele existe.
É como se manter isso abstrato fizesse com que isso não existisse, só pelo fato de não ser concreto. Mas isso existe. E como existe!

Na verdade, eu só quero alguém para dar as mãos. Alguém para abraçar. Alguém para mimar. Alguém para me mimar. Alguém para olhar nos olhos e ver que o sentimento é mútuo. Não importa que sentimento seja, mas que seja mútuo.

Eu sinto falta dos meus amigos, eu sinto falta do amor. Não do amor-amor, mas de qualquer tipo de amor! "Te amo" não é bom dia, mas parece que as pessoas levaram isso a sério demais.

Por mais que eu tente organizar a minha vida, não adianta...

Ah, chega de babaquice. Eu deveria parar de ser fracota e escrever tudo que me surge aqui. Mas eu sei que eu não vou deixar de fazer isso, porque é uma das únicas formas de conversar comigo mesma (e com "alguém") sem me perder completamente. Uma das únicas formas de encarar os fatos.

Enfim, chega.

Bjmordida

2 comentários:

Patricia S. disse...

Ah... eu também nunca gostei muito de mudanças bruscas. Mas renovar as coisas na nossa vida é preciso, de tempos em tempos.
Acho que você muda sim, mas é sempre mais difícil de dizer quando se trata de nós mesmos. Qualquer coisa, conversa com alguém que conviveu com você por mais tempo, e tenho certeza que ele vai saber dizer as diferenças...

Mas, o que seria uma ''mudança profunda'' pra você XD ? É mudar esses sentimentos que você não consegue deixar de sentir?
De uma forma estranha... é só buscando pelo ''novo'' que você pode se livrar do ''antigo''. Você diz que está implorando por mudanças, mas realmente não há como alcançá-las se você ainda pensa no ''antigo''! Que tal tentar parar de pensar que não consegue esquecê-lo? Já é o primeiro passo XD...
E eu digo isso por experiência própria ._. . Qualquer coisa que você precisar conversar sobre isso, é só me chamar, se quiser.

cherry cherry :* !

Unknown disse...

Vou dizer também que não sou muito de mudanças. As mudanças pelas quais eu passei foram meio que traumatizantes, eu acho... xD
O novo ainda me assuta...

Mas é muito bom querer coisas novas, acredite. Mesmice demais é ruim. Renovação é o que há! o/
(ok.. não é pra tanto... xD)

Eu devo confessar que eu não sei mais se eu sei ou não sei sobre o que vocês está falando... Mas, ainda que eu tenha quase ctz que já repeti isso algumas vezes pelos blogs, eu vou dizer novamente que, sempre que passo por algum momento ruim ou que sinto dor, eu penso que depois estarei bem, lembrando dele, que vai passar, sem dúvida. Se tem algo que você não consegue deixar pra trás agora, um dia você certamente terá deixado sem que perceba e, quando lembrar, vai ver que nem foi TÃO doloroso assim.. (ou não xD).

Beijo:*