terça-feira, setembro 21, 2010

Raiva.

Se tem uma coisa que me irrita é a falta de compromisso de alguém.
Se você combina algo, deve cumprir. Se não quer cumprir, então não combinasse antes.
Pior não é nem combinar, é prometer.
É por isso que estou deixando de acreditar em promessas. Ninguém nunca cumpre.
Eu devo ser a pessoa mais idiota do mundo por levar promessas a sério. E por cumprí-las.
Por mais idiotas que algumas promessas sejam, penso que elas possuem algum valor para pelo menos uma das pessoas envolvidas.
Se estou com raiva por não ter uma promessa em particular cumprida, é porque ela é importante para mim.
Eu fiz uma promessa há muito tempo, mas, ao contrário de ALGUÉM, estou cumprindo.

Ah, quer saber? Dane-se.
Eu nem sei porque ainda ligo para essa merda.
Quem prometeu não está nem aí mesmo.
Poxa, por mais bobo que seja, é importante para mim...
Também nem quero mais que essa droga seja cumprida.
Mas depois não vem me perguntar por quê estou sendo fria, por quê não sei o que, por quê não sei o que lá. Não me pergunta mais nada!
Argh! Que raiva!

Bjmordida para quem leu esse meu ataque de pelanca.
Sorry, só precisava desabafar.

2 comentários:

Isêêês disse...

.-.

bjmeliga ;*

Shi disse...

"Raiva"
por minha causa.
Nem sei o que dizer...
bem, eu não faço por querer...
Eu sei que isso tem valor pra você. EU SEI, EU SEI.. EU SEI! Mais é tanta coisa..
ah, não adianta eu querer dizer algo agora.. porque.. argh! tenho raiva de mim mesma. Me desculpa.
Eu não esqueço de você.