sábado, setembro 04, 2010

The End Is Coming.

Ontem percebi que já estamos em setembro, ou seja, faltam menos de três meses para o fim do ano escolar.
Eu sempre achei que ficaria feliz e aliviada por isso, mas não é assim que me sinto hoje.
Sinto-me (valeu, Shibao! -Q) um pouco perdida, desanimada e triste. Quase um emo.
Pensar que meus dias de diversão (e é ela que compensa qualquer dano causado pela tortura que está escondida atrás do muro do CM) chegarão ao fim é... Angustiante.
Eu não vou mais ver meus amigos. Não vou mais conversar com eles. Rir com eles. Chorar com eles. Bem, pelo menos não todos os dias.

Eu odeio essa esperança de que tudo continuará como antes, mesmo depois do fim. Que a amizade é forte o suficiente para resistir a tudo isso. E realmente é. Entretanto, a amizade só é mantida se todas as partes estiverem dispostas a mantê-la.
Mas, ainda assim, nada será como antes.

Com essa vida de filho de militar (ou simplesmente de aluno de CM), sempre temos que dizer "Tchau" para algum amigo. Vocês prometem que manterão contato. Mas nem sempre isso acontece.
Então, sinceramente, eu já não acredito muito nisso não.
Porque isso (esse negócio de manter contato com frequência) só aconteceu com uma amiga até agora. Tá, eu perdoo a outra por falta de tempo (Porque sempre que ela pode, ela conta todas as novidades e blá). -Q

Bem, mesmo com a decepção de ser "abandonada", eu continuo considerando aquelas pessoas como minhas amigas. Mas eu não sei se elas fazem o mesmo.
Sei lá, dá medinho de todo mundo se afastar, nunca mais se ver. E, então, lembranças seriam apenas lembranças.

Na boa, se vocês, meus amigos, sumirem, caço vocês no inferno só para encher vocês de socos.
E vocês sabem que eu não estou brincando. u.u

Bjmordida. <3

2 comentários:

Mii disse...

È eu sei que vc não tá brincando Nee >XD
Tudo bem que a frequencia de se ver não vai ser mais a mesma, mas tá fora de questão desconsiderar todos vcs como amigos :')


agora pára de falar dessas coisas que isso é só pro fim do ano u.u''

Shi disse...

É tão angustiante e desesperador imaginar que um dia a gente pode acordar e de repente não ter mais aqueles seres humanos(amigos) do nosso lado! aiin eu não sei o que eu faria se você, a analu (principalmente) não existisse mais no mundo. Já é uma DOR horrivel não estar perto de vocês.. imaginar não ter mais você.. tá chega.
Bakuda, eu nunca vou deixar de te encher paciência. Você sabe disso. Né?

te amo:3