domingo, setembro 26, 2010

Crise de uma pseudo-escritora.

Eu não consigo escrever! >D
Argh, maldita hora que a Profª Claudete disse que, para que uma história merecesse ser lida, ela precisava ter algo de bom para oferecer. u.u'
Parei para refletir e comecei a me perguntar...:
"O que diabos Trust her or not tem de bom para oferecer?"
Alguém pode me responder?
Eu até escrevi depois disso, mas tenho a sensação de que ficou muito idiota, bobo, imaturo. u.u' /semcoragemparareler
Agora me sinto uma criança da 5ª série que mal sabe escrever. ç.ç
(Está bem, eu sempre me senti assim, mas desta vez está pior! >D)
Eu até estava começando a me animar com a ideia de mostrar a história para uma das professoras de Redação (Ideia da Jess e do Victor), mas fiquei desanimada.

Não sei, desanimay. :S

Pronto, chega de reclamar.
O negócio é perder a vergonha e sair escrevendo. Ou pelo menos tentar.
Às vezes é preciso ser "cara-de-pau", não é? XD

Enfim...

Bjmordida.

PS: Se você conseguiu ler esse post inteiro, você está de parabéns!
Agradeço a consideração. De verdade. :3
/Porqueeuseiqueestepostfoiinútilechato -q

PS2: Haha, fico imaginando o que as pessoas pensam quando leem minhas besteiras.
Devem pensar que sou louca. Ou que tenho baixa auto-estima. -QQQQ

Um comentário:

shi disse...

Obrigada! (pelos parabéns >DD) *brincadeira*
Bem, que você é louca eu sei.. baixa auto-estima jamais. kk..