terça-feira, setembro 28, 2010

O impossível é mesmo impossível (?).

Cansei de só me dizerem que nada é impossível.
(Dá para provarem que estão dizendo a verdade?!)
Tem coisas que são impossíveis SIM!
Segurar o vento, por exemplo.
Você pode abrir suas mãos e fechá-las rapidamente, mas ele sempre escapará pelas frestas, por entre seus dedos.
"É só você querer e lutar que você consegue!"
Será?
Não concordo. E tenho meus motivos para isso.

Se alguém conseguir me provar que o impossível é possível, talvez eu mude de ideia.
Mas os últimos meses que se passaram só me provaram o contrário.

Sei lá, só queria poder escolher meu próprio caminho.
É ruim querer isso?

Enfim, deu um espírito revolts aqui.

Bjmordida.

4 comentários:

Victor Luis disse...

ANINHAAAAAAAAAAAAA

haha, primeiro comentário do blog
Pare de colocar o que você sabe que é mundano em um pedestal!

E só pra constar: achei meio redundante ter um marcador chamado A-Nee-deveria-ir-a-um-psicologo , porque todos os posts deveriam usar ele! haha !

bjlambidas pra você, e saiba que estou feliz em dividir o mundo blogger com você! =P

Unknown disse...

HAAA minha aninha primeiro comentário aqui, adorei seus posts, e ri com eles.Ao mesmo tempo que ela encontra uma soluçao e se parece estar controlada com seus sentimentos e sentidos,ela chuta o balde e retorna,bizzzzzaarroo issoo :p
menina unica kkk,as despedidas no final dos posts ''bjmordida'' me fez lembrar de vc querer morder meu joelhO--'(nao sei de onde veio essa ideia) kkk
-é a aninha precisa de um pscicólogo, redundante ela querer ser tb um. :p
amo amoo vc

Unknown disse...

HAAA minha aninha primeiro comentário aqui, adorei seus posts, e ri com eles.Ao mesmo tempo que ela encontra uma soluçao e se parece estar controlada com seus sentimentos e sentidos,ela chuta o balde e retorna,bizzzzzaarroo issoo :p
menina unica kkk,as despedidas no final dos posts ''bjmordida'' me fez lembrar de vc querer morder meu joelhO--'(nao sei de onde veio essa ideia) kkk
-é a aninha precisa de um pscicólogo, redundante ela querer ser tb um. :p
amo amoo vc

Anônimo disse...

Pq vc sempre quer que 'os outros' te provem alguma coisa? Pq que alguém tem que te provar alguma coisa? Que direito você tem pra jogar a culpa de uma coisa em cima de outros? Vai mesmo esperar que alguém te prove algo para você acreditar? E que diabos que a prova tem? é só mais uma coisa que você escolhe acreditar!
Acho que se você quer mudar de idéia tem que ir atrás, procurar o que te prove e não esperar que isso venha até você!!
E se não sabe se quer que algo seja provado é pq tem dúvidas e se há uma dúvida presumo que ela deva ser solucionada,não concorda?
Não espere que que digam ou que te provem que algo é impossível ou não.Quem sabe ,não fala... muitas pessoas só sabem algumas coisas pq lutaram muito por aquilo e não vão mesmo,entregar assim,nas suas mãos, sem nenhum esforço. Esforce-se , Lute por alguma coisa, pesquise, sei lá!
Só não jogue a culpa de não fazer algo pq 'alguém' não te provou!
Já imaginou se todos fossem assim? não chegaríamos a lugar nenhum!

E não fique revolts com isso não! hhasuiehiusae

bjmeliga ;**
Ísis