sexta-feira, agosto 13, 2010

Semana tensa.

Sabe quando parece que sua vida é uma grande montanha-russa?
Cheia de subidas e descidas... E tudo isso acontecendo tão³ rápido!
Pois é, acho que minha vida está assim.

De desmotivada, passei para super-motivada.
Passei da coragem para o pânico.
Do bom-humor ao mau-humor.
Passei pelo frio e pelo quente.
Pela alegria de um simples toque e pela tristeza de um vazio.
Do bem-estar ao mal-estar.
Da confiança à decepção.
Pela inconformidade.
Pela vontade de correr riscos e pela vontade de me manter segura.
Pelo alívio e pela falta de ar.
Pela presença de muitas ideias e pela ausência delas.
Da calmaria à ressaca.

Enfim, foi uma semana tensa.

Neste momento, estou com raiva.
Raiva de mim mesma, raiva do mundo, raiva de tudo.
Vontade de dormir e só acordar quando... Tudo estiver bem.
Mas e se o bem não chegar?
Aprender a conviver com o não-bem (só porque não é bem não quer dizer que seja mal) seria a melhor solução?
Vontade de fortalecer os laços com as pessoas, esquecer as mágoas (se elas existirem).
Mas seria isso o melhor a ser feito?
E do que adianta só você querer fazer isso?
A reciprocidade é 'a melhor coisa que tem'.
Adianta nadar quando as ondas quebram em cima de você?
Quero estar ligada à tudo, à todos.
Como se todos nós tivéssemos um só coração.

Bjmordida.

Um comentário:

Isêêês disse...

fortaleçamos os laços,então! õ/
seja paciente consigo msm!
enfim,gostei do post!

bjmeliga :*
ísis