sexta-feira, agosto 20, 2010

9 years after.

Há nove anos, você partiu.
Na época, eu não sabia o quanto isso significaria para mim.
Hoje, sinto culpa.
Culpa por não ter te ligado mais.
Por não ter te abraçado mais. Te beijado mais.
Por não ter dito que te amava.
Pelo contrário. Eu te magoei. E tudo isso por que eu era uma criança totalmente egocêntrica e gananciosa.
Talvez, o fato de ter te magoado me ajude a lutar contra 'o sistema' hoje em dia.
Sinto falta de sentir seu cheiro de leite de rosas, de ouvir seus trocadilhos engraçados. Lembrar dessas coisas me faz sorrir.
Luto contra o tempo para não perder seu rosto de minhas lembranças. Infelizmente, já perdi sua voz. Ainda bem que fotos existem.

Estou me sentindo horrível por só ter lembrado de você agora, mas não vou me torturar por isso. A sua ausência já é o suficiente.
Às vezes, não ter fé é difícil. Acho que você gostaria que eu rezasse, mas não sei se deveria.

Saudades de você, vó.
O sentimento não muda, apenas cresce.

Um comentário:

Mii disse...

Rezar é sempre bom, Nee. Não importa no que vc acredita ou pra quem vc reza. O simples fato de vc direcionar seus pensamentos e preces pra/por uma pessoa já é tudo.