terça-feira, dezembro 01, 2009

Um ano e oito meses ♥

Oin, um ano e oito meses, amorzinho! *-*
É engraçado como o tempo passa rápido! x3
Haha, hoje está fazendo um ano que eu ganhei o presente mais lindo e fofo do mundo! *³*
Mesmo que você me desse uma Ferrari, ela nunca faria eu me sentir do mesmo jeito que eu me senti quando ganhei aquele presente. x3
Realmente, aquele presente prova a teoria de que um presente não precisa custar nada para ser especial. >3<
Ahhh, nostalgia! :3
Tá, eu tô começando a ficar bobona/babona demais! >D

Tenho que ir, o cabeça de minhoca (mano) quer usar computador. e.e
Aquele gay quer me tirar tão rápido do pc que não consegui pensar em nada bonito para dizer. i.i


Amo você, my neko! ♥

PS: Adorei a polêmica que o meu post passado causou! HUHAUHA XD
Comento sobre isso depois!

3 comentários:

Patee ;3 disse...

Nhooooin, parabéns *-*!!


Nee, tu nem me respondeu se ia amanhã, mas tudo bem XD

Bem, sem mais nada pra dizer XD
Aliás, "OMG quem é a sara?" [2](?)

Heh, te juro por tudo que você pedir, não fui eu XD
Essa sim é uma real desconhecida AJSUAJSUAJSUASUAJSUAJ 8D
(comentário estranho o.0)

bjao :3

Monique disse...

oooh, parabéns pra vcs, parabéns pra mim e pro moor :D

neko disse...

eu não gostei.