sábado, dezembro 12, 2009

Let's laugh a lil bit. XD

Hello, guys! \o/
Bem, só vim dar sinal de vida mesmo... Huhauhauhau XD
Estou trabalhando tanto na minha história (Trust her or not) que fico sem saber o que postar aqui. e.e' (A Física também colaborou para a falta de inspiração).

Bem, vou postar uma charge (ou cartoon, sei lá) bem bizarra.
Para falar a verdade, fiquei chocada quando achei essa imagem, mas eu ri um pouco. XD



Ah, galere, vai ver o Edward caça quando ela está "nesses dias" justamente para não atacá-la! >D -n
A propósito, eu adorei o filme Lua Nova! <3
Achei melhor que o livro. 8D

Enfim, por hoje é só.

Bjmordida

PS: Máh, eu não esqueci o seu pedido!

PS2: Saudades do meu amorzinho! i3i

Um comentário:

PaTee disse...

VIVAAAAA APARECEU ATUALIZADO O/!!!
*Patee emocionada* XD

Ah, enfim... também me choquei um pouco com essa tirinha, mas não sei se por causa do cabelo do Edward no desenho, ou pela piadinha em si, jajaja!
Eu não me diverti tanto com o Lua Nova porque o pessoal da minha sala de cinema nem interagia com o filme. Tipo, parecia que só tinha frígida, ninguém gritou quando o Jacob tirou a blusa e tals =P.
HAUHAUAHUA
E o Jacob deixando a Bella na chuva pra ir se juntar a um bando de homens másculos e saradões ;P? "Jacob, come here!!"
AHUAHUAHUAHAUAHUAHUA
*baka*
bjão Nee :3
(vou ver se consigo postar algo hoje XD)