quarta-feira, dezembro 02, 2009

About "that" thing again

Hello! 8D

Vim postar rapidamente sobre o assunto do post retrasado.
É, aquele que causou polêmica!! Êêêê! \o/

Só uma coisa para as pessoas que disseram que traição é traição e não tem perdão:

Galere, às vezes temos que abrir mão de nossos conceitos para dar um passo em direção ao outro!
Pense bem. Se você conhece muito bem o(a) seu(sua) namorado(a) e sabe que numa situação "normal" ele(a) não te trairia, pq você não iria perdoá-lo(a)? O que custa tentar entender o pq da pessoa ter feito isso? A gente não tem o direito de julgar os outros sem saber os motivos deles! O amor vai muito além dele mesmo; é preciso entender (ou pelo menos tentar entender) a cabeça da pessoa que a gente gosta, entender os medos, os gostos, os traumas, as emoções. O pq dela ser quieta, agressiva, extrovertida ou até mesmo pervertida >D (ou seja, entender o jeito da pessoa agir/ser). Tudo tem um motivo, e, para mim, é egoísmo de nossa parte julgar os outros sem tentar entender seus motivos.
Traição machuca? É, machuca. Mas, se soubermos o pq da traição ter acontecido, fica bem mais fácil a gente superar a dor e perdoar (ou não) a pessoa.
É óbvio que a confiança fica abalada, mas se você souber que foi uma atitude "incomum" da pessoa e que ela já estava abalada com alguma coisa, ela pode voltar a ser como era antes da traição. Claro que isso pode levar um tempo, mas, se a pessoa se arrepender quando estiver em seu "estado normal", pq não acreditar, já que você sabe que foi um ato do "estado anormal"?
Sei lá, acho que só quem tenta ver a situação sem o lado sentimental interferindo pode entender o que quero dizer. Ou quem já passou por isso.

Por hoje é só, guys! ;D
Estou sem assunto... HAUhuahuah XD

Bjmordida :*

8 comentários:

Marcelo disse...

Hoje você deu sua opnião ^^''

mas continuo com a mesma,não que eu seja idiota e não entendi nada que vc falou,mas pra mim isso não existe, a não ser que vc optou por um relacionamento aberto antes ai ta tudo bem! como meu primo ele namora um mulher,e fica com outras de boa...logo não existe traição na relação,quem trai é porque gosta de fazer coisa errada uaheauea!

Seria interessante abordar outro tema *-*'''
como...O que é realmente amor O.o
ou sei la,amor ou paixao? akele dia vc me deixou com dúvida uaheauea!...a pessoa que trai talvez so sinta paixao ao invez de amor ;D tá sei lá bjuu!

Marcelo disse...

Nunca vi ngm passar por isso e continuar a relação por muito tempo!
se vc já parabéns =DD
é a primeira vez :3

Marcelo disse...

Bom minha opnião é essa ai querem que goste ou não =D
a final Blog é isso não eh? xD
aceita criticas e elogios...*-*
bjo nee chan!!!

Monique disse...

Nee-chaan
eu nao concordo com essa sua idéia de 'atitude incomum' ou comum. Pra mim a pessoa tem que ser o que ela é, estando bem ou não. e tem tbm aquela coisa de palavra. E outra, se vc ama mesmo, ou pelo menos se vc senter algo pela pessoa ainda, vc tem que honrar a sua palavra como humano e terminar com a pessoa... sei lá, antes de fazer alguma coisa. Eu, Monique, acho que não é humano e é desonesto (nao sei mais escreveeeer!!! des-honesto u.u) como qlqr outra coisa pq vc vai tah faltando com a sua palavra. Mas, como não estamos em uma ditadura... cada um com a sua opinião e o mundo vai seguindo *drogadona* De um jeito ou de outro não existem regras pra uma boa relação. Acho que cada um tem que fazer o melhor pra si mesmo e pros dois. se pra um vale aceitar uma traição, beleza. Pra mim, isso é completamente inviável ;D

Beijo, Nee XD'

Patee disse...

Sim, quanto à parte do perdão, como eu já disse, acho que existe sim XD.
Mas agora isso de a pessoa não estar agindo da maneira "normal", ter os motivos e tals... sei lá XD
Mas poxa, quando uma pessoa se "descontrola" desse jeito, a gente fica com medo pensando na próxima vez que ela se descontrolar de novo. Tipo, porque não é todo mundo que faz uma coisa dessas mesmo quando está cheio de problemas, então... ah não sei XD
bjo :3

Patee again ^^v disse...

Postay no blog XD!
E mais uma coisa... 'traição só atrai ainda mais a ação de trair.'

Putz, que coisa tosca. Assim são meus trocadilhos, mas eu gosto 8D
Bem, era só pra não ficar um comentário só de "postei no blog, wee -q"
E eu não demorei pra pensar no trocadilho do deColdplay, ta okay T^T? Mimimimi
XD jasuajsuajsuajsuasj!
Patee retardada.
bjo :3!

Larisse, né? disse...

Feliz aniversário baka feia ;**
eu li&acho que acabo de aprender mais uma coisa com vc (tudo bem que vc ja tinha me falado sobre o assunto, mas agora sim entendi completamente) !11!! xDD
Felicidades MINHA maispequena professora de inglês preferida
;***

Anônimo disse...

...