sábado, novembro 28, 2009

Lady Gaga, Rihanna & Assunto Secreto ;D

Hello!! 8D

Eu disse que viria postar, não disse? ;D

Ok, para falar a verdade, estou aqui na tentativa de não pensar onde certo alguém está. >D
Sempre fico aflita quando essa pessoa "some", e eu odeio me sentir aflita. i-i
Sinto-me impotente, mas... Só me resta esperar.

Como eu disse ontem, o post vai ser sobre a Lady Gaga, Rihanna e um assunto secreto.
Para falar a verdade, estou tão aflita que não consigo pensar direito para desenvolver o tal assunto! >D

Enfim, falemos de Lady Gaga por um momento.

Sei lá, eu gosto dela pq as músicas dela são agitadas, e, como vocês podem ler em algum post perdido pelo mês de Outubro (acho), é das músicas agitadas que eu tenho me "amarrado", digamos assim.
As músicas dela são tão agitadas e diferentes que elas fazem eu ter ausência de pensamentos, sério. ._.'
Eu fico tão concentrada em batucar no ritmo da música que eu nem penso. -q
Quer dizer, é óbvio que às vezes eu penso, mas eu sempre fico tão empolgada com a música que eu não sinto nada de ruim, principalmente preocupação.
Agora, se eu for parar para ouvir músicas lindas como as do Coldplay, eu vou enlouquecer.
Eu amo Coldplay, mas eu penso demais enquanto escuto as músicas deles. Consequentemente, eu me preocupo a lot com os meus problemas.
Cá entre nós, odeio pensar em problema. (deve ser por isso que odeio Matemática e Física)
Além do mais, a Lady Gaga é talentosa. Sem contar que ela fez/faz o que ninguém teria coragem de fazer: Se vestir loucamente, dizer coisas loucas, mas ao mesmo tempo não estando nem aí para o que os outros vão pensar dela. Eu acho que isso a faz ser única. O que me faz pensar que, se alguém tentar imitá-la, boa coisa não vai sair (como a Wanessa Camargo em seu novo clip, por exemplo).

Comentário aleatório: Na boa, Telephone é muito melhor que Video Phone.

Sobre a Rihanna...

Semana passada eu vi o novo clip dela, Russian Roulette, e o achei muito bom.
É dark demais, mas é ótimo. Só que, sei lá, eu fico triste quando eu vejo/escuto essa música, pq tenho quase certeza que ela é dark pelo que aconteceu entre a Rihanna e o Chris Brown.
Fala sério, ele foi um idiota por ter batido nela. Deve ser horrível apanhar de alguém que diz que te ama... E pensar que eu achava que eles eram bonitinhos juntos...

________________________________

O assunto secreto é: Traição.
Bem, muitas pessoas pensam que traição não tem perdão (eu também achava isso), mas, para mim, não é bem assim que as coisas funcionam.
Claro que quem trai por trair (interprete como "a pessoa que trai apenas para satisfazer seus desejos e ambições sexuais") não merece ser perdoado(a), mas nem todo mundo trai por esse motivo.
Taí o ponto que eu queria chegar, a "exceção".
Tem gente que trai por estar sofrendo com alguma coisa. Quer dizer, cada pessoa age de um jeito diante a uma determinada situação. Algumas pessoas choram, outras ficam irritadas demais e outras traem. É, pois é. Sei que não faz muito sentido para quem pensa que quando se ama alguém, você nunca vai pensar em traí-la, muito menos vai querer fazer isso, mas, às vezes essas pessoas ficam tão "loucas" com seus problemas que acabam cometendo esse "deslize". E tente descobrir: Será que esse(s) problema(s) está(ão) relacionado(s) com a pessoa amada, e que, por acaso, ele(s) não pode(m) ser resolvido(s) por nenhuma das duas pessoas?
Soube de uma fofoca no mês passado sobre um garoto ter traído a namorada numa festa do colégio (as pessoas do 2º ano da Infantaria devem saber que história estou falando). Nem sei se essa história é verdadeira, pois não converso com nenhum dos dois, mas, de qualquer modo, vamos supor que essa história seja verdadeira.
A namorada desse menino vai embora no fim do ano e eles parecem se gostar muito. Dependendo de como ele encara a situação, ele pode ter ficado "louco" e ter traído a namorada que ele tanto gosta. Mas esse "deslize" não quer dizer que ele não a ame mais ou a ame menos, e sim que ele está tão mal com o fato dela ir embora que acabou fazendo essa besteira no intuito de se desvincular do sentimento que ele sente por ela para não sofrer com a partida dela.
Também soube que esse menino começou a andar com uns meninos que só falam besteira e vivem bêbados. Pq será? Para ele não pensar nela.
Enquanto algumas pessoas ficam muito tristes e admitem isso para elas mesmas, outras "escondem" a tristeza em atitudes infantis ou em mentiras.
Cabe a pessoa traída saber identificar o pq da pessoa ter feito isso, perdoá-la ou não.
É óbvio que machuca ser traído(a), mas será que vale a pena estragar um bom relacionamento por causa de um acesso de loucura?
Psicologia brilha, rapá! HAUAHUAHUA XD

Enfim, post baka! e.e''
Mas espero que gostem! ^.~

Bjmordida!

6 comentários:

bárbara disse...

yay, primeira! \o/

É, eu fiquei sabendo dessa história também... u.u É uma hipótese interessante a que você falou, de ele estar fazendo isso para não sofrer com a saída dela - por isso que eu digo, vá fazer psicologia também! \o/ Porém também fiquei sabendo (Gossip Girl mode ON, q) que ela mesma teria perguntado a ele se ele tinha ficado com outra garota, e ele disse que não. Talvez nesse caso o pior não seja a traição em si, mas a mentira. Não há bom relacionamento (seja ele qual for) sem sinceridade.


Sim, Lady GaGa é feliz! Eu não adoooooro todas as músicas e roupas dela, mas admito que talento e criatividade ela tem. Ela é pop, mas é um pop diferente da Britney, Miley Cyrus e putinhas da Disney... É um pouco como a Madonna, que quer divertir o público e inovar ao mesmo tempo, apesar das duas serem bem diferentes. E, realmente, GaGa só tem uma: qualquer uma que tentasse imitá-la ia ficar patética. :P

:**

Marcelo disse...

Oie,a nee dessa vez discordo com ti nesse ponto de traição,é claro que cada um tem seu ponto de vista,e alguns tentam justificar o porque,mas definitivamente,traição nao tem justificativa,se trai uma pode trair 2 3 4, e muitas outras vezes,não é pq eu namoro que eu to dizendo isso,a ponto de me alto defender,mas acho que ngm ou nunca vi uma pessoa dessa vida depois de uma traição viver normalmente e feliz depois de tal fato,a pessoa sempre vai viver com essa ferida e nunca vai ser completa...traição não tem comparação com amor,quem ama nao trai,e outra,se vc preocupa realmente com aquela pessoa, vc termina com ela e fica com a pessoa e ponto final...não tem conciencia nem peso...pra mim traição é falta de carater e covardismo ^^',quem aceita traição acaba aceitando ser traida,e tem akele negocio neh de corno conformado hehe xD cya ;D

Monique disse...

iihh o final do teu post foi polêmico viu? tanto que cou comentar ele direto pq sobre lady gaga e rihanna vc já sabe muuuito bem o que eu penso eioeieo.
Mas sobre traição... eu discordei do que vc disse pelo exemplo, eu acharia mais que o garoto tava sendo egoista, machucando a outra pessoa pra se livrar do peso que é vê-la ir embora. Não tô julgando o garoto em si, só o exemplo (pq nunca se sabe quando alguem pode achar o seu blog, fikdik ;D) O fato é que isso de relacionamento é mto mais complicado e complexo do que a gente imagina justamente por essas coisas, de perdoar ou nao. Acho que vai de pessoa pra pessoa, por isso é tão polêmico. Eu não perdoaria não (eu sei q o Máh vai ler isso, então fica um alerta pq eu capo ele qlqr coisa u.u' )
enfim, tô viajando. melhor ir XD
kissu kissu, Nee-Baka-Chan

Pauteesta 8D disse...

Nee-chaaaan 8D! So yeah, I guessed right about the secret subject (it was a little obvious for me actually, but whatever XD).
Bem, vejamos ;D

Sim, Lady Gaga é foda (adoro pleonasmos) o/. É inevitável que Wanessas Camargos da vida tentem ser que nem ela, mas como você e eu bem sabemos, isso é impossível, então nem estou ligando pra ela XD

Sobre isso de o Chris Brown ter batido na Rihanna... eu acho que pode ser em parte comparado com esse assunto da traição. Ele pode ter 'perdido a cabeça' num momento de raiva e consequentemente, poderia muito bem ser perdoado, não? (assim como a traição, na sua e na minha opinião, tem perdão XD).
Uma agrassão física é tão ruim quanto uma agressão emocional.

Sim, como eu disse no twitter, traição até tem perdão, MAS... sem justificativa plausível. Acho que mesmo que eu perdoasse a pessoa que tivesse me traído, as coisas nunca mais seriam as mesmas. Porque a confiança teria morrido =/.
Eu sinceramente acho que, digamos, se os problemas que a pessoa estiver passando NÃO estejam relacionados à(o) namorada(o), mais sem-sentido ainda é trair! Afinal de contas, o que isso tem a ver??? Como que pode passar pela cabeça fazer isso com a pessoa que ama? É um jeito bem estranho de demonstrar esse amor. Tipo, eu não sou a dona da verdade nem tenho o direito de falar que eu sei como que é o jeito 'certo' de amar, mas o que eu acho isso: ser forte em situações difíceis, para não enganar a pessoa com quem você está, faz parte de amar. Só isso XD.

E quanto a essas histórias (a que você e a Bess falaram)... são verdade. (sei lá, "fofoca"? É só pela justa causa de poder debater esse assunto, mas whatever ._.)
Não teve justificativa o que ele fez. Mas o pior nem foi isso: ele mentiu duas vezes. Além de ser um HIPÓCRITA, já que soube que vive se gabando pra ela: "EU que te amo de verdade, ao passo que você só GOSTA de mim.". Diz que ela não merece o amor dele e tals. ¬¬
Dá vontade de dar uma surra num cara desses, não dá???!!
*aloprei*

Serenidade sendo abalada aqui ._.
*respira*respira*
Acalmei XD
^^'
Ah, enfim... cê sabe que eu meio que já passei por uma situação em que eu 'poderia' ter traído, mas não traí, por mais que as coisas NÃO estivessem bem (o que não era o caso quando ele traiu a menina em questão), e eu pudesse ter tido um ataque de loucura XD. É por isso que eu não entendo a atitude desse menino. Nem nunca vou entender.


Ah sim, eu gostei do post ^^. E perdoar é importante, concordo ^^

Enfim, vou indo lá porque tenho que ir dormir x3

bjo Nee :3

Sarah disse...

primeiro parabens pelo blog, achei ele sem querer mas achei muito interessantes alguns topicos que vc levantou.
Minha opiniao:

Não existe essa de pontos de vista!

TRAIÇAO É TRAIÇAO! Se o/a parceiro/parceira te traiu por uma carência afetiva/sexual ofendeu não apenas o/a parceiro/a mas também o relacionamento que os dois construiram juntos. Deslizes acontecem, e errar é humano, mas do mesmo jeito é a raiva e o sentimento de vingança.

Espero que minha opinião intolerante desperte os acomodados e revolte os apaixonados.

=***

Anônimo disse...

O_o!