quarta-feira, novembro 25, 2009

Suco pancreático e blá blá blá

Haha, acabou que eu nem editei o outro post! O.o
Bem, na verdade eu só vim fazer uma postagem-relâmpago, pq estou tão exausta que não consigo pensar direito. .-.

IT'S RAINING, BABY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso com certeza vai aliviar um pouco o calor, que, por sinal, está BEM tenso.
Só espero que não esteja chovendo amanhã de manhã, odeio ir para o colégio quando o tempo está feio. e.e'
Eu costumava gostar da chuva, mas era pq eu tinha UM motivo TÃO grande para gostar dela que eu não ligava em ficar com os pés molhados, cabelo fedendo, roupas ensopadas e qualquer outra coisa ruim que a chuva trás.

Eu esqueci o que eu ia falar.............!!! >D
Droga! e.e'

Well, vou receber minha prova de Física amanhã, então estou um pouco preocupada.
Tá, eu tenho quase certeza que eu vou para a prova final, mas... Eu deveria começar a estudar, isso sim.
Quem sabe final de semana...? -t

Às vezes é tão difícil lidar com as pessoas que eu simplesmente tenho vontade de mandá-las para o inferno. e.e'
O pior é que, quando a pessoa está começando a te irritar e você se afasta para não dar patada nela, ela quase sempre vem atrás querendo saber o que você tem e pq você tá sendo grossa com ela.
...
Ok, na verdade, o pior é quando você não faz NADA (ou faz claramente sem querer) e leva uma patada de graça.
É por isso que eu procuro me afastar das pessoas quando estou sem paciência, pois sei que é horrível levar um fora sem motivo.
Aliás, estou começando a ficar na minha época-tê-pê-emíca.
É engraçado ser mulher, pq, apesar de você saber que está se irritando por besteira, você NÃO CONSEGUE deixar de se irritar!!!!! >DDDDDDDDDDD
É tão idiota, sinto como se alguém tivesse colocado um chip na minha cabeça. e.e'
Ser controlada por hormônios é bizarro. (Se bem que os homens também são, só que o hormônio deles é sexualmente ativo -qqqqqq)

Enfim, é incrível como o mundo gira! XD
....



Acabou que eu escrevi bastante, mas eu acho que meu post vai acabar sendo mal-interpretado, shit. e.e'
Conselho: Não tente interpretá-lo, você vai acabar se irritando comigo! HAUAHUAHAHUAHUAHUAUH XD

Bjmordida & Bjmemordeamor :*

7 comentários:

shi disse...

Vida de mulher não é fácil i-i

shi disse...

ué...

cadê os pinquins O-O!
sabia que eu tava sentindo falta de algo..
mais só agora que eu me toquei >DDD

shi disse...

nossa eu escrevi pinquis ao invés de pinguins >DDD
*bêbada*

Patee disse...

OMG, #momentoTPM da Nee (é, Twitter não tá fazendo muito bem pra minha cabeça XD)
Nee, pára de não ser vagabunda e vai dormir um pouco! JUASJUASJAUSJAUS!
E você vai passar de ano sim ò.ó (ok, pensando melhor, não pare de não ser vagabunda)!
Ah, nem te contei, foi muito engraçado ontem quando eu vi que tava chovendo. Morgava ouvindo meu MP4 no último volume, quando olho pra jalela e tá tudo cinza o-o, penso "OMG É O SEGUNDO DILÚVIOOOOO XD!!!"
JAUSJAUSJASUAUSJAUSJAUSJ
Se eu fosse mais retardada, andava pra trás -q
Eita. Espero que eu não seja (pelo menos não ultimamente XD) alguém que esteja te irritando (medo XD),mas é, sem interpretações adiantadas ^^'
Ah, sl... eu aprendi que tem vezes que é melhor dar uma patada logo do que se afastar da pessoa (a menos que seja algo muito grave), do que se afastar. Bem, é o que eu acho, dependendo do caso XD.
Você falar em chip me fez lembrar daquele vídeo da mulher malucona JASAJSUAJSUAJSUAJSUAJS 8D
bjão, Aninha =*!

Monique disse...

eeu tentei interpretar o post, e me irritei com vc. bjs u.u'

Monique disse...

brincadeira XD
entendo vc. eu sou a mesma coisa mas nao é o caso de tpm, eu acho que osu meio bipolar. tem dias que tudo me irrita, principalmente as pessoas. hj é um dia desses XDDD

shi disse...

eu nem sou assim...