sábado, março 01, 2008

Olá, povo leitor! 8D
Como foi a semana?
A minha foi boa, tirando uns pequeeeenos detalhes.
Mas foram apenas detalhes. 8D
NOSSA, AS COISAS NÃO PODERIAM ESTAR MELHORES!!!! *SE MATA*
XDDDDD
{É sobre uma coisa... :x}

Bem, eu continuo estudando igual uma condenada e blá...
Tá me fazendo um bem danado, me sinto mais inteligente e mais confiante pro vestibular.
Se já estou pensando em vestibular em pleno 1º ano?
Sim, estou.
E é por isso que estou estudando... Não é pra passar de ano, e sim pro vestibular.
Pois é, talvez eu tenha tomado juízo e percebido que o mercado de trabalho só quer os melhores.
E eu quero ser a melhor. x)
Tá, na verdade em parte eu só quero dar exemplo e quero esfregar na cara da minha mãe {pra ela párar de me encher}, mas o motivo principal é o vestibular mesmo.

Cara, as coisas estão começando a meio que se desenrolarem e estão indo pra um caminho bom, acho.
Isso me faz sentir melhor, daí tenho mais vontade de me empenhar. XD

Sabe, hoje eu tava falando com a Shi no telefone, daí ela falou pra eu desligar por causa da conta e blá...
Bem, eu percebi que eu realmente não me importo... ._.
Sei lá, meus pais podem brigar comigo e me castigarem o quanto quiserem, mas isso não vai me fazer mudar.
E nem me impedir de fazer absolutamente NADA.
Sei lá, eu já tenho parte dos meus objetivos de vida traçados, então... '-'
Ah, melhor párar por aqui. XD

Eu gostaria de saber o que vai acontecer no futuro. e.e"
Tenho medo, mas nem por isso vou ficar menos corajosa.

Sabe o que eu invejo?
Eu invejo o pensamento das pessoas. ._.
Porque eles são pensados, ficam na cabeça delas, sei lá.
Há todo um cuidado pra ser pensado e blá...
Não sei explicar. ._.

Eu gosto de pessoas meigas. e.e
{Sim, eu sou idiota XD}

Bem, esse é o post de hoje, gomen não ter muito sentido, estou pensando em muitas coisas agora. '-'

Mordidas. :3

2 comentários:

Anônimo disse...

o.õ ... cara, dessa vez, voce viajou legal, oneee xD
SAIJBJSAI

meudeus o.õ
vocetava drogada quando escreveu isso? o.õ
UASHBASUHBASHU


e, nossa, credo, que jeito de falar, esfregar na cara >XD


HBSABHUAS

Anônimo disse...

Eiii,so pq nao intendo vcs escrevem dificil =p!!! i.i

bom a parte do vestiba eh legal agora xD