domingo, março 02, 2008

Olá! ^^

Bem, como perceberam, eu não ando falando nada com nada.
Eu não sei explicar o pq disso, mas eu só sei que não consigo falar nada com nada.
É, talvez a Nee esteja apaixonada.
Sabe, eu estou me sentindo como da primeira vez que me apaixonei, é estranho.
Tá, na verdade tá sendo pior do que a primeira vez pq na primeira vez eu era mais corajosa. >XD
Sei lá, estou medrosa. '-'
Mais do que já sou! >XD *se mata*
Por que diabos tô escrevendo isso num blog?!
Acho que é pra vocês entenderem um pouco melhor os motivos das minhas pirações nos posts.
Ah, sei lá, eu não queria colocar isso no blog pq sempre tem alguém que pergunta quem é, ou fica de olho em você pra descobrir quem é.
E eu REALMENTE não quero isso.
Mas sei lá, eu confio em todo mundo que vem aqui e comenta, então eu posto. XD

Argh, eu ando muito baka. u.u'

Melhor párar por aqui antes que eu faça todo mundo ficar louco too. >XD

Mordidas e ÓTIMA semana! :3

PS: Vontade enorme de deletar tudo que escrevi nesse post. x.x"

Um comentário:

Anônimo disse...

Nho linda ^^nem precisa ficar assim nao xD,contradizendo que vc disse, quem eh o felizardo? hehe brincadera ta? te adoro =p s2