sábado, março 08, 2008

Olá! 8D
Como estão?
Espero que bem. ^^

Bem, hoje o post de hoje vai ser sobre Mulheres, pois hoje é o Dia Internacional das Mulheres. 83

Essa semana o meu professor de Literatura disse que não concordava com esse negócio de Dia das Mulheres, porque não tem Dia dos Homens e porque esse dia só faz ressaltar a diferença delas e dos homens. {e elas querem igualdade, então...}
Well, eu não concordo com ele.
Ah, eu sei que as mulheres querem igualdade e talz e que esse dia realmente faz ressaltar a diferença delas, mas...
As mulheres lutaram muito para serem valorizadas, então esse dia marca porque é um dia de dar valor à elas e à todos os sacrifícios que elas fizeram para serem o que são hoje.
Eu sei que muuuuuiiiitaaas mulheres hoje em dia nem se quer se dão valor, então é difícil os homens darem valor, mas isso é outra história.
Antigamente as mulheres eram feitas para trabalhar em casa, e muitas até morreram porque os homens não davam valor à diferença que elas fazem.
Então eu acho que esse dia marca a época que elas começaram a ser valorizadas, porque, até então, as mulheres não eram nada além de meras donas de casa, a capacidade e a inteligência delas não importava para os homens.
Mas eu acho que as mulheres ainda têm muito o que lutar.
Porque muitos homens vêem as mulheres como simples objetos sexuais {e muitas vezes elas aceitam isso!}, e às vezes também acham que elas não são tão capazes de fazer coisas que os homens fazem {tipo jogar futebol}...
Então... Ainda temos muito o que lutar, né?
E para as mulheres que não se dão valor e deixam os homens fazerem o que bem entenderem com elas, só lamento... É realmente uma pena elas baixarem o nível dessa forma, mas quem sou eu para mudá-las?
Para os homens que não dão valor para as mulheres... Bem, um dia eles se tocam. Talvez não nessa vida, mas na próxima eles podem ser mulheres, daí eles vão se tocar MESMO e valorizar isso. ^^

Ah, eu não consigo explicar bem o que penso sobre o assunto, mas é mais ou menos assim, sabe? e.e'
Estou péssima para escrever esses dias. x.x

Enfim, é sobre isso que eu queria falar. =P

Sabe, eu tenho tantas idéias pra postar, mas com o pouco movimento que o blog tem {os últimos posts foram terríveis}... É como se ninguém tivesse lendo o que eu escrevo, então parece meio inútil escrever... >_<

Pretendo falar nos próximos posts sobre Abuso Sexual e Falta de Educação, obrigada pela paciência. XD

Desculpem eu não estar falando sobre os comentários, nem estar colocando a "coluna" de nomes e de comidas/bebidas, mas é que o movimento está realmente baixo, então nem fico inspirada... x.x"

Bem, e se você lê os posts e não comenta...
Pô, não custa nada comentar, né?
Deixa sua opnião, o que gostou e o que não gostou, estou aqui para ouvir. é.e
Senão esse blog num tem sentido, né? u.u"

Enfim... XD

Mordidas! :3

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom eu tô mais pro lado do professor de literatura XD Devia tbm ter dia dos gay, dos bi's, dos homens e variantes. Fica parecendo um premio de consolação u.u'

Ah que seja. Vou confessar que andei lendo e não comentando, eh meio complicado comentar dias de semana, sabe? >XD Mas vou me esforçar pra vc não desanimar e resolver sumir daqui u.u''

ja ne :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah outra coisa. eu não chamei o máh d burro >D ele mesmo disse pra eu escrever direito pq ele não entendia nada e tal XD

Anônimo disse...

Ahh isso eh injusto,tem homens que valorizaum as mulheres sim,e tipo a mulheres que nao valorizaum os homens,mas devia ter dia do homen ,esse feiado eh injusto ;D bom eh isso e sobre meu blog vou tentar falar coisa seria ,mas acho meio impossivel >DDD beijinho

Anônimo disse...

postei!!! denovo ^^

Anônimo disse...

eu hein u_u/
minha relação com você esses dias anda restrita, ta bom.

u_________________________________u