segunda-feira, junho 27, 2011

Random thoughts

Palavras complicadas te afastam das pessoas.

(Não interpretem isso tão ao pé da letra. Afinal, A Prof. Shibao é uma mulher admirável e perfeitamente calorosa/amorosa.)

Eu acho engraçado quem se acha melhor do que os outros por (principalmente por, possivelmente, ser mais inteligente).
Minha avó ensinou à minha mãe que ninguém é melhor do que ninguém. E minha mãe me repassou este aprendizado.
Eu fico pensando: "O que te faz melhor? Você veio ao mundo da mesma forma."

Estou começando a achar que a inteligência pode ser auto-destrutiva. Não para todos, é claro.

Não sei.

Bjmordida.

Tentando ocupar a minha mente para não pensar tanto em algumas coisas, que não se chamam coisas.

6 comentários:

Victor Luis disse...

Ah, eu acho que nem sempre. Depende da maneira que você usa as palavras, em que contexto e com que intenção, não?

Ah, sim, eu estou interpretando ao pé da letra, mas é que... se usar palavras complicadas é sinônimo de se achar melhor que os outros, eu tenho culpa no cartório =/

Enfim... 100% random esse post, mas interessante nevertheless...

Bjs

Victor Luis disse...

P.S. - Neste exato momento, estou conversando com o Tiago sobre a língua portuguesa e relembrando as aulas da Shibao /#TelepathyFeelings

Patricia S. disse...

NOSSA, só porque eu estava tentando deixar meu próximo texto todo ''formalzinho'' e tals XD
que law of attraction HUASHUAS
Nah, eu tento falar da maneira menos ''fresca'' possível, quando posso evitar. Devo confessar que eu me sinto obrigada a ser menos calorosa com gente que é sempre toda formal, sei lá o.o'

(*cara, quase que eu envio esse comentário escrito ''formol'', se liga no meu quase-mico)

É, tem muita gente que usa a inteligência que tem de maneira errada...
Que coisas são essas que a senhorita está pensando, hm? Huashuas

cherry cherry :3 !

Monique disse...

Hmm, num sei, mas talvez eu saiba do que vc tá falando. Só tenho plena certeza de que não sou eu pq a ultima coisa q eu vou ser é formal u.u (pelo menos na grd maioria das vzs HAHAHA)
bjunda u3u (q?)

Analu disse...

"...a inteligência pode ser auto-destrutiva."
Será mesmo inteligência ou será q é insegurança??

Bjão =**

Nee disse...

Victor: É, talvez você tenha culpa mesmo. lol
Bjmordida.

Patee: HAUHAU, eu ri do seu quase mico!
Continue escrevendo do seu jeito! É bem bonito! :3
Como eu disse, são coisas que não são coisas. ^^"
Bjmordida!

Moni: O jeito que você escreve é cool! (Y)
Bjmordida!

Analu: Os dois, ué. lol
Bjmordida! :*