quarta-feira, julho 13, 2011

Silêncio

Estou numa fase silenciosa. Não sei o que dizer. Não sei meeeesmo.
Tired of bullshit, you know.
"Bullshit" is like... Coisas inúteis.
Sabe aquele papo besta para passar o tempo?
Totalmente sem paciência. Sem palavras. Sem respostas.
O que eu deveria dizer?

Não sei, consigo ver o limite de muitas coisas.
O limite das pessoas me irrita.
E aí é que está o meu limite.
Não estou dizendo que as conheço perfeitamente, mas, ao meu ver, elas estão bem palpáveis. O limite está escrito em suas testas.
E eu sei o que me faz ver esse limite com clareza. Nevermind. My stuff, you know.
Nunca pensei que uma coisa pudesse fazer tanta diferença.
Talvez não diretamente. Talvez ninguém perceba. Só eu.

O silêncio também está em minha cabeça.
Na maior parte do tempo, não penso em nada muito importante.
Nem pareço a garota prestes a explodir do ano passado.
Isso é ótimo.
E, não, não é como se eu estivesse controlando pensamentos. Eu só não estou pensando.
Não tenho o que pensar. Vou pensar no quê? Na faculdade que vou começar? Na minha mudança? Nas futuras aulas de direção da auto-escola? Na minha pseudo vida amorosa? Na viagem do Kumon? Ficar ansiosa à toa? Isso dá gastrite, já dizia minha vó.
(Okay, ela não dizia isso. Mas alguém dizia que eu sei.)
Prefiro ocupar minha mente com as coisas que tenho para fazer. Nos próximos compromissos. Curso de inglês, japonês, bateria, "trabalho"...
E assim vivo minha vida. Um dia de cada vez.
Acho ótimo.

Véi, não tente interpretar esse post. It doesn't make any sense. Sentir é a melhor forma de interpretá-lo. E tenho certeza que isso vai ficar mais evidente daqui para frente.
Só quis escrever um pouco, para ver se minha vontade de dar foras passa. lol
Só estou seguindo o fluxo, sentindo de tudo um pouco. E é isso aí. You all should do the same.

Bjmordida.

PS: Acho que só UMA pessoa vai entender o que quis dizer. Se essa pessoa comentar e eu perceber que ela realmente entendeu, vou avisá-la.

3 comentários:

bess bess disse...

"Isso dá gastrite, já dizia minha vó.
(Okay, ela não dizia isso. Mas alguém dizia que eu sei.)"

Sou eu, sou eu! Ansiedade me dá uma gastrite horrível ¬¬

Eu realmente me esforcei pra entender do que você estava falando sobre o limite (entender de compreender o sentido, não aquela coisa stalker 'AHÁ VOCÊ ESCREVEU ISSO POR CAUSA DISSO'), mas não consegui :P Pensei em uma coisa, misturando com o que você escreveu um pouco antes, mas é viagem. Your thoughts I really can't decode @.@

Esses períodos de nada pra pensar são uma merda e.e Mas espera um tempinho porque isso mudará.

:*

Isêêês disse...

Cara, me identifiquei muito com o post! Tô EXATAMENTE assim, por isso nem tenho escrito tanto. Só quando tenho uma abstinência repentina, mas escrevo no word e salvo. ponto. hehehe

Não é que eu sinta mais ou menos ou que eu não vá me sensibilizar com coisas como antes, eu sei lá...
É uma coisa meio que de saco cheio de tudo, só que sem o sentimento que acompanha o saco cheio. É exatamente nada. Não tá mal, nem extremamente bom. Estou vivendo um dia de cada vez, mesmo...bem deixando as coisas fluirem, talvez como vc, sl.


hehehe

já podemos marcar o chá,hein :3 - antes que eu me esqueça.



beijomeliga ;*

Monique disse...

Ehh, isso tá com jeito de virose pq tb estava meio assim. Daí lendo teu post lembrei do último (eu acho) post da Carol que tinha o link pra um tumblr que dizia algo do tipo. Só que no texto a pessoa dizia que não tinha inspiração pra pensar/escrever já que estava feliz demais pra isso, e os melhores escritores eram os depressivos kk. Talvez vc só esteja ocupada demais ai, com a sua felicidade ou tranquilidade.

Mas no meu caso eu acabava agoniada, porque havia muito sobre o que eu queria escrever, mas nao conseguia, nem no diário que nao mostro p ngm ;/
Acabou passando. Um pouco. Soo... kissu ;*