quinta-feira, junho 16, 2011

I'm on the Edge

Não tenho medo do precipício. Não tenho medo da queda. Não mais.
Cansei de racionalizar sentimentos. Não me parece saudável. Não me leva a nada.
Tenho meus medos, é verdade, mas não vou mais deixar que eles me impeçam de me jogar do precipício.
Quando você se apaixona, é como se você ficasse bem na ponta de um.
Já neguei sentimentos muitas e muitas vezes. Dei um passo para longe da queda.
Devo dizer que não adianta fugir. Então por que hesitar?
Se você não se jogar, o próprio sentimento vai te empurrar.
Não estou dizendo que vou fazer tudo aquilo que me der vontade. O que quero dizer é que não vou mais me negar a viver o sentimento. Por mais que eu me machuque depois da queda.
Mas a vida é assim, não é mesmo?
Vou me costurar (ou ser costurada) e me levantar, para, então, ir em direção à um novo abismo.
Afinal, cicatrizes não doem. Elas apenas existem para te lembrar de uma ferida que alí existiu. Mas a dor não mais existe.

Procurar por abismos também não é uma boa. Quando você menos esperar, estará à beira de um.

E cá estou eu na ponta de um novamente. Só resta saber se "I'm on the edge with you".

Bjmordida!

PS: Ironicamente, acabou de sair o clipe de "The Edge of Glory"... LOL

4 comentários:

Isêêês disse...

\õ/
então deu certo? hhehehe
quero saber qual roupa tu escolheu *papo de mulher fresca *

hihihihi

É bom só deixar as coisas irem acontecendo... =D


beijomeliga
inté ;*

Victor Luis disse...

Oi, Euli, bjmordida, e guarde bem o seu vale-tapa.

P.S. - Living on edges is a hopeless addiction for the youth. Oh well...

Monique disse...

Nossa adoreei esse texto :º
Fazia tempo que eu nao lia um texto tãaao profundo teu (vai ver eu nao entendi os ultimos,tô emburrecendo u.u). Gostei da analogia com as cicatrizes '-'b

Nee disse...

Ísis: Olha, não sei o que você considera "deu certo"... HUAHUA Well, fui com meia-calça preta + short jeans + camisa roxa + ankle boots (que depois troquei por all star (A))... lol E um casaco daqueles que só vai até a metade do tronco, sabe? lol E o look foi aprovadíssimo! (:
Obrigada pela ajuda! lol
Bjmordida!

Victor: Não concordei muito com o seu PS, mas ok. lol
Bjmordida.

Moni: Own, obrigada, Moni! *-* Estava com saudades dos seus elogios! -q *criança carente*
Bjmordida! x3