Hello! 8D
Vim postar rapidamente sobre o assunto do post retrasado.
É, aquele que causou polêmica!! Êêêê! \o/
Só uma coisa para as pessoas que disseram que traição é traição e não tem perdão:
Galere, às vezes temos que abrir mão de nossos conceitos para dar um passo em direção ao outro!
Pense bem. Se você conhece muito bem o(a) seu(sua) namorado(a) e sabe que numa situação "normal" ele(a) não te trairia, pq você não iria perdoá-lo(a)? O que custa tentar entender o pq da pessoa ter feito isso? A gente não tem o direito de julgar os outros sem saber os motivos deles! O amor vai muito além dele mesmo; é preciso entender (ou pelo menos tentar entender) a cabeça da pessoa que a gente gosta, entender os medos, os gostos, os traumas, as emoções. O pq dela ser quieta, agressiva, extrovertida ou até mesmo pervertida >D (ou seja, entender o jeito da pessoa agir/ser). Tudo tem um motivo, e, para mim, é egoísmo de nossa parte julgar os outros sem tentar entender seus motivos.
Traição machuca? É, machuca. Mas, se soubermos o pq da traição ter acontecido, fica bem mais fácil a gente superar a dor e perdoar (ou não) a pessoa.
É óbvio que a confiança fica abalada, mas se você souber que foi uma atitude "incomum" da pessoa e que ela já estava abalada com alguma coisa, ela pode voltar a ser como era antes da traição. Claro que isso pode levar um tempo, mas, se a pessoa se arrepender quando estiver em seu "estado normal", pq não acreditar, já que você sabe que foi um ato do "estado anormal"?
Sei lá, acho que só quem tenta ver a situação sem o lado sentimental interferindo pode entender o que quero dizer. Ou quem já passou por isso.
Por hoje é só, guys! ;D
Estou sem assunto... HAUhuahuah XD
Bjmordida :*