sábado, maio 02, 2009

Eu amo você.
Eu sei que você sabe disso, mas eu não consigo deixar te lembrar! (como se desse pra esquecer XD)
Ahh, Ursinho-chan, você me dá um abraço bem apertado? *-*
Nyuh, com o que você parece mais: Neko-chan ou ursinho?
Hm, difícil...
Que tal Nekursinho?
Náh...
E ursinheko?
Ursineko?
Ursoneko?
Nekourso?
*Bizonhando de sono >XD*
Você bem que podia estar fazendo cafuné em mim agora, né? :3

Bem, acho que eu vou mimir pra amanhã poder chegar mais rápido! *-*

Bjmordida!
Como seria uma mordida na bunda?
HUHAUAHUAHAUHAUHUAUAHAUA!
Deve doer :~
Vou morder a sua, daí você me diz? AHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHU
Tá, quando se está bizonha do jeito que eu estou, é melhor ir dormir! >XD

3 comentários:

Patricia disse...

Ursoneko, lembra soneca!!! =D
jajajajajaajja
beijããão, Nee-chan xD
juízo hein ;P

Romani disse...

... nekursinho. e_________________e

eu disse...

eu dou um, dois, três... qntos abraços vc quiser!!!? desde q vc tira essa idéia..de qrer morder a minha bunda! >DDDDD
amo vc!
"pequena, qro tanto te dizer.. q eu não vivo sem vc(um segundo) é vc q faz virar..meu mundo!"

saudades.
bj