domingo, maio 31, 2009

E se não passar a fase ruim?
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer, de saber, sei lá.
E ao mesmo tempo eu não tenho vontade de nada, só de te abraçar.

Bem, acho que só ando atrapalhando com as minhas coisas, minhas dúvidas (?).
O pior é que eu nem sei como eu comecei a ficar assim, só sei que quando eu vi, eu mesma já tinha me colocado nessa situação.
Eu sou muito idiota.

Não sei bem o que fazer.
É só que às vezes me pergunto se o que eu ando fazendo é certo.
Mas se eu deixar de fazer, isso seria o certo?
Ser natural ("exagerada") ou controlada?
Bem, é bem capaz d'eu ser idiota dos dois jeitos. e.e

Ultimamente estou sendo natural.
Mas estive me perguntando se isso te incomoda.
Acho que eu sendo "exagerada" pra ver se você reage mais.
Por isso me pergunto se eu deveria ser mais controlada, pq talvez seja errado forçar uma reação, reação que deveria ser espontânea.
Me pergunto (tá, sei que é "pergunto-me", mas é feio! >XD) se estou "enchendo o saco" com isso.
Talvez eu devesse me calar de vez em quando.

A verdade é que eu sou bem idiota de "cobrar" algo que já é claramente demonstrado.
Afinal, os sentimentos não precisam ser transformados em palavras para sabermos que eles existem.
Acho que pareço uma criança louca para ganhar um doce.
E mais um doce, e mais um doce, e mais um doce...

Ô sentimento inconsciente idiota: Medo.
Medo de perder você.
Medo que você acorde um dia e não queira mais me abraçar, ou não queira até mesmo me fazer um cafuné.
Medo de que você não queira mais dizer que me ama.
Ou pior: Que você nem queira escutar que eu te amo.

De fato, eu sou muito idiota e só sirvo pra criar minhoca na minha cabeça. >XD
É, e a TPM com certeza só piora tudo isso. >XD
A culpa tb é desse bendito castigo, que me privou de você por tempo demais.
Acho que enlouqueci um pouco.
É, devo ter ficado carente (mais do que eu sou! >XD) por ficar longe de você nesse tempo todo.

Eu vou melhorar.
É, vocês têm razão: É só uma fase.
E acho que já estou pronta para dizer adeus para essa fase. XD
Me faz um cafuné que ela vai embora rapidinho.... x3

Bjmordida.

(PS: Esse post foi um post de auto-conhecimento.
Desculpe se estava emo demais nele, mas já melhorei.
Desculpe por eventuais transtornos. x.x)

2 comentários:

Patricia disse...

Acho bom mesmo que você melhore, viu mocinha ? Você mesma diz que quando eu crio caso por besteira (ok, no seu caso não é besteira) e fico triste, eu afeto não só a mim mesma, mas também as pessoas que estão a minha volta e que gostam de mim. Então... pense só em quando a sua fase ruim vai passar, ta ok ?
Beijão, Nee-chan.
Que transtorno, que nada, só quero que você fique feliz de novo, e com vontade de me abraçar também T^T.

Anônimo disse...

bu!xD

vem ca q eu dou... x3