sábado, maio 30, 2009

Bem, saí do castigo temporariamente, mas não tenho vontade de conversar no msn com o povo (só quero falar com uma pessoa)...
Pra falar a verdade, no colégio eu também estou ficando sem vontade de conversar.
Durante o meu castigo (principalmente nesta última semana), estive pensando sobre como era a vida e no que ela se tornou.
Dá um vazio.
Às vezes eu me pergunto se tudo não passou de um sonho...
Mas quando eu olho para a minha mão, para o meu dedo, eu passo a acreditar que não foi só um sonho bom.
(Um dos motivos d'eu nunca tirá-la do meu dedo)
Mas pq o sonho se tornou um pesadelo? (não ter você por perto é um pesadelo)

As coisas se tornam muito mais difíceis quando você não tem certeza delas.
Antes eu tinha certeza de tudo o que eu era, tudo o que eu queria, tudo o que eu esperava da vida.
E agora não.
Pra falar a verdade, às vezes eu me sinto sem coração de tão grande o vazio que eu sinto.
Sem coração não, pq se eu não o tivesse, eu não sentiria dor.
Você fez tanta falta (mais do que já faz) nessas últimas semanas... Parecia que meu coração ia sendo esmagado cada dia mais e mais...
Saudades de você.
Eu nem tenho mais vontade de abraçar os outros, pq a pessoa que eu mais queria abraçar não está aqui.

Eu queria muito uma coisa (tá, três coisas, mas uma delas não importa, pq só depende de mim e do meu esforço), mas eu tenho medo de não conseguir.
Talvez eu já tenha.
Se eu tenho, eu não quero perder de novo...

Ai ai, é a vida.
Respirar fundo e continuar vivendo.

I love you.

Stay with me tonight.
Stay with me tomorrow.
Stay with me until the end.

2 comentários:

Patricia disse...

Nee-chan !
Poxa, eu nem tinha esperanças de encontrar algo aqui, mas que bom que você saiu do castigo um pouco ^^.
Se isso for te animar um pouco... sempre acordamos depois dos pesadelos. De sonhos também, só que eles podem também ser a nossa realidade.
Esse seu pesadelo não é a sua realidade, é só uma fase, que vai passar, ta ok ?
E mesmo que você não tenha mais vontade de abraçar as pessoas... pense em como os seus amigos têm vontade de abraçar você, e ficam triste e não entendem por quê você faz isso de tão má vontade (é, eu reparei).
Bem... boa sorte aí.
Beijão =*

Anônimo disse...

eu tb sinto mto a sua falta!x3
e como disse essa sua amiga ai de cima... isso é so uma fase q vai passar... *-*

e..
ah, eu nem sei oq te escrever..x.x


amo vc, pequena! :p