quarta-feira, abril 01, 2009

TE AMOOOOO!!!!! *-*

(Como a sua beleza me distraiu, vou editar esse post depois, e então o post vai ser mais bonito! >3<)

---------------------------------------------------------

03/04/2009 - Editando: (Desculpa a demora! >.<) Nossa, um ano se passou! *-*
O tempo passa muito rápido. <3
E é incrível como eu lembro de cada momento especial... Parece até que eles aconteceram ontem!
Eu queria muito poder falar de todos os momentos, mas vou deixar o meu lado babona pra depois...

Nossa, você me ensinou tanta coisa...
Mas me faltam palavras para lhe dizer tudo aquilo que você me ensinou...
Vou tentar:

Você me ensinou a ver o mundo mais colorido;
Você me ensinou a ter paciência;
Você me ensinou a lutar pelo que eu quero;
Você me ensinou que o amor é a coisa mais bonita que existe;
Você me ensinou que o amor faz sim a diferença no mundo, pq, se as pessoas amassem mais, não haveria guerra, não haveria ódio;
Você me ensinou que é preciso observar: Ações nos mostram muito mais do que qualquer palavra dita;
Você me ensinou a me preocupar mais com o próximo;
Você me ensinou a procurar nas pessoas o que elas têm de melhor, em vez de julgá-las antes mesmo de conhecê-las;
Você me ensinou que um gesto de carinho pode mostrar muito, mas muito mais amor do que frases elaboradas;
Você me ensinou a ver todas as situações, de todos os ângulos possíveis antes de formar qualquer conceito;
Mas o que você me ensinou melhor foi a te amar cada vez mais e mais! E isso eu aprendi direitinho! >3<

Tantas outras coisas que você me ensinou...
Amorzinho, você simplesmente me ensinou a viver!

Eu te amo!

Nenhum comentário: