segunda-feira, abril 20, 2009

Eu queria saber o que sentir, o que fazer...
Às vezes eu me sinto uma completa idiota por não saber o que fazer.
Acho que tô cansada, às vezes vezes só tenho vontade de abraçar o "meu urso" e dormir que nem uma pedra.
Às vezes eu não tenho vontade de nada.
Às vezes eu tenho vontade de sumir.

Cadê os pedaços de pão que costumava ficar no meu caminho como as estrelas que no céu brilham, guiando meus passos? (já ouviu dizer que as estrelas guiam também?)
Os passáros de "João e Maria" também devem tê-los comido.

Bem, acho que entendo um pouco o Werther. (de "Os sofrimentos do jovem Werther", Goethe)
Ah, tem um trecho tão bonito...
Vou colocá-lo aqui em homenagem ao "meu urso":


"16 de junho

Por que não lhe tenho escrito? Justamente você, que é um sábio, me pergunta isso? Devia ter adivinhado que estou muito bem e que... resumindo, conheci alguém que tocou o meu coração. Eu... eu não sei mais o que dizer.
Não é fácil contar-lhe na ordem como as coisas aconteceram, que me fizeram conhecer a mais adorável das criaturas. Sinto-me contente, feliz; serei, por conseguinte, um mau cronista. É um anjo!... Ora, já sei que todos dizem isso de sua amada, não é verdade? Todavia, é-me impossível dizer a você o quanto ela é perfeita, e o porquê de ser tão perfeita. Só isto basta: ela tomou conta de todo o meu ser. "


("Os sofrimentos do jovem Werther", Goethe)


Eu amo você,
amo tanto que chego a me sentir perdida.
Perdida sem você, perdida com você.
Principalmente sem você.
Perdida.



Um comentário:

Patee disse...

Bem, se você não tiver mais as migalhinhas de pão para te guiar... ouça o seu coração ^^! É só aprender código morse x]! Jajjajaja =D!
Kawaii ^^. É bom quando se está "perdida" porque se está apaixonada, então você talvez nunca mais queira sair desse labirinto =]. Tá, nem eu entendi direito isso que eu escrevi agora xD!!! Mas eu quis dizer algo bonitinho, pode ter certeza =3.
Aishiteru nee-chan ^^!!