sexta-feira, abril 03, 2009

Eu estive cega, mas acho que acordei.
O que eu mais quero na vida é cuidar de você.
O que eu mais quero na vida é ver você feliz.

Eu realmente quero estar pronta para poder te ajudar quando você precisar.
Você me deu força, mas não foi o suficiente.
Ter que receber "um tapa na cara" é bom pra acordar.

Obrigada por tudo que você faz por mim, por tudo o que você é.
Está na hora de lhe retribuir.
Quando você for cair, eu quero lhe segurar da mesma maneira que você me segurou.
Pra falar a verdade, podemos fazer melhor:
Vamos nos ajudar.
Quando você for cair, eu lhe seguro. E quando eu for cair, você me segura.
A união faz a força, e a força evita quedas.

Afinal, não era o que costumávamos fazer antes da minha cegueira?

A tristeza às vezes é inevitável, mas ela rouba a minha visão.
Eu não quero mais ser cega, e também tenho que aprender a conviver com a minha atual situação, por mais que eu não goste dela.
O tempo passa, pq pararia agora?
Um dia eu vou "reverter" essa situação, então pra quê o sofrimento?
Já, já passa essa "fase triste", não é?
"Se for pra ser, será.", não importa o tempo que demore.
Então tenho que ser forte, se quero continuar com a minha visão.

A tristeza pode ser grande, mas meu amor e preocupação por você são maiores.

Tá, eu nem sei se você concorda com o que eu tô falando ou se você acha uma grande estupidez de minha parte. >XD (lê-se: ou se você acha que eu bebi/me droguei demais)

Mordidas! x3 (A sua está guardada! >3<)


(Nossa, ficou o cheiro do seu perfume no ar agora...
Ah, pareceu até que você passou aqui atrás de mim, como se tivesse acabado de tomar banho e, em vez de me dar bola, foi pendurar a toalha... *saudade boa*)

Nenhum comentário: