domingo, abril 27, 2008

Bem, eu ia fazer um post sobre o aquecimento global, mas preciso pesquisar mais sobre o tema.
Aff, tô sem um pingo de desenvolver outro assunto, queria falar sobe aquecimento global! i.i
Esse blog tá meio que vazio... i.i

Enfim...
Vou falar de outra coisa... XD

Sabe, a vida é tão engraçada, tão imprevisível...
Às vezes gosto das coisas não serem previsíveis, mas muitas vezes dá um medo...
O que parece perfeito pode não ser amanhã...
Mas o meu maior medo não é deixar de ser perfeito por erros meus, e sim por outros fatores...
Tá, chega, eu tô ouvindo "I miss you" (Blink 182) e tô ficando muito emo! >XD

____ x _____

Odeio estudar coisas que não gosto. e.e
____ x _____

"Uma aliança é o símbolo da eternidade, pois um círculo não tem começo nem fim."


Nada mais para dizer...


Mordidas! :3

(Falar em mordida... Eu não tive culpaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >XDDDDD
Só uma pessoa entenderá XD)

Te amo.
Amo até os seus defeitos, que fazem você ser uma pessoa única e mais perfeita ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ann pelo jeito eh outra coisa que ta aquecendo nos ultimos dias neh =DDD bjss nee te adoro s2