domingo, abril 13, 2008

Domo! 8D
Sabe, é incrível como algumas pessoas podem ser tão falsas sendo que tá na cara que elas estão mentindo.
Mas deixa pra lá, eu tenho a coisa mais importante da minha vida, a coisa que essa pessoa tanto inveja. u.u
*irritada*
Tá, enfim, vou párar de gastar meu tempo falando sobre isso! >XD

_____ x _____

Bem, estou com medo da prova de física de amanhã... @-@"


_____ x _____


Hoje é dia do beijo!
Feliz dia do beijo! :*

Afinal, quem inventou esse dia? o_o"

_____ x _____


Amor...
Segundo o Aurélio Amor é:

1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa;
2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema;
3. Sentimento de afeto ditado por laços de família;
4. Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba também atração física;
5. Atração física e natural entre animais de sexos opostos;
6. Amor (4) passageiro e sem conseqüência; capricho;
7. Aventura amorosa; amores (3);
8. Adoração, veneração, culto: amor a Deus;
9. Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura;
10. Inclinação ou apego profundo a algum valor ou a alguma coisa que proporcione prazer; entusiasmo, paixão;
11. Muito cuidado; zelo, carinho;
12. O objeto do amor (1 a 9);
13. Mit. Cupido.

Sinceramente, nenhuma das definições explicam o que o amor é realmente.
E, mais sinceramente, pra que definir o que é amor?
Páre de perder tempo tentando definir e ame, droga! ò_ó
Só sei que amo o amor! *-*"

_____ x _____

Post nada-com-nada, obrigada. XD

Mordidaaaaaas!!
E beijos também, afinal, hoje é dia do beijo! 8D

Amo você, n. do meu k.!

2 comentários:

bakudinha s2 bakudinho disse...

OMG!!!! olha eu aqui...ANALU XD
tecnologia...toh adorando issu!!
nee!! toh amando seu blog, sabia?
eh sério...ahh e sobre o post de hoje eu toh de acordo com vc>>>> pra q perder tempo tentando definir oq eh o amor...AME!! eh muito melhor s2
minina, FELIZ DIA DO BEIJO!!
te adoro, sabia??
ahh e dps eu volto pra comentar mais, ok?
=**
>>>mordidas??!! XDDD
HUHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHA
gostei tb!!

Anônimo disse...

Ehhh tbm odeio gente com inveja ò.ó e pessoas falsas nem se fala >DD
Aaa e te adoro viu ?! xD...hmmm viva vocês *___* s2