domingo, junho 22, 2008

Puts, eu abandonei o blog! >_<
Eu queria muito ter tempo e cabeça para desenvolver assuntos legais, mas, infelizmente, estou ocupadíssima. x.x
Eu estou indo um pouco mal em Física e Química no Colégio, então eu tenho que estudar muito...
Sem contar que tenho que estudar as outras matérias também! --'
Também tem os cursos...
E por aí vai...
Bem, só passei pra dar sinal de vida aqui!
Nossa, sinto muita falta de postar aqui! ç_ç
O ruim é que estão acontecendo coisas maravilhosas na minha vida, só que eu não posso escrever aqui... -_-"
Sei lá, não quero que pessoas que não devem ler, leiam... u.u'
Enfim, tirando os problemas na escola e a falta de tempo, estou ÓTIMA! *-*
E por mais que muitas coisas não estejam saindo tão bem, uma pessoinhazinha que mora no meu kokoro faz tudo valer a pena. <3

Acreditam que eu estou indo pra psicóloga? 8D
Pois é, meus pais me acham tão louca que me levaram pra uma! XD
Sabe, eu cheguei a pensar que eles tinham parado com essa meleca, pq eles disseram que iam ver uma psicóloga pra mim em Setembro do ano passado, e só foram me levar pra uma quase no meio desse mês!
Eu até que gosto dela! XD

Enfim, tenho que ir, minha mãe acabou de dar piti aqui! ¬¬
Cara, ela é lesada! u.u

Kissu e mordidas! :3

3 comentários:

Anônimo disse...

Olhaaa até que fim a nee deu sinal de vida aki,eu sempre olhava finais de semana e nada de post da nee,até que eu acabei parando de ver,porque pensei q vc parou de postar...mas vc voltou wee...bom então...*-*''',que bom que vc ta feliz nee com essa certa pessoa do seu kokoro s2' vai em frente ^^...mas estuda bastante è.é,e vc vai conseguir ^^...ah vc não é louca não,os pais de hoeje em dia que estão muito atrasados no modo de pensar xD,e vc eh uma garota moderna uaheuahe xD ai ia eu eim cabei de acorda ja nao to falando coisa com coisa...bom eu nunca quero ir no pscicologo ><,so se a mii for uma ai eu vou todo dia *-* e d grátis!!!!...depois eu quero q vc me conta em as ''coisas maravilhosas'' hoho ou eu ti mato...bjs Nee até mais to com saudades fuiii...!!

Monique disse...

''Puts, eu abandonei o blog! >_< ''

ainda bem que vc tem conciencia disso, safada u.ú9

além do mais,tô me roendo querendo saber das 'noticias' d q vc me falou hoje em forma, bakuda !
kissu :*

ana disse...

que povo curioso o.o''