sexta-feira, janeiro 24, 2014

Apática

A Carol R.C. me lembrou sobre a época que eu escrevia com mais frequência no blog. É um pouco decepcionante perceber que o número de postagens vêm diminuindo com o tempo. Espero que eu não pare de escrever aqui tão cedo, porque boa parte da minha história está nesse blog.

Bem, boa parte da minha história.

Acho que uma outra parte ficou faltando, por conta da vergonha, do medo de ser repreendida, pela minha própria confusão. Ou, atualmente, pela pouca vontade de falar sobre mim, seja por não querer me expor, seja por não querer pensar nas coisas. A verdade é que encarar a tela em branco de um blog me tira da minha zona de conforto. Fora que às vezes também sou muito preguiçosa.

Falando em preguiça, sinto que minhas férias têm passado um tanto vazias. Eu não tenho tido vontade de sair, então, sempre que me sinto sozinha, convido as pessoas para virem aqui. Cá entre nós, adoro receber visitas.

Agora estou morando sozinha com meu irmão, pois meus pais se mudaram para Brasília. Nosso espaço pouco mudou, mas a rotina é completamente diferente. Agora tenho que cozinhar, cuidar da casa. E sei que uso isso como desculpa para mim mesma para não sair. Entretanto, eu acabo não fazendo muita coisa, ficando a maior parte do tempo vendo TV ou mexendo no computador. As coisas até melhoram quando a Bella vem aqui, mas também tenho que me preocupar para não invadir o "espaço do meu irmão", o que é um saco.

Eu quero ter força de vontade para fazer as coisas, mas parece que o cansaço de 2013 pesa em mim, fisica e emocionalmente falando. Estou me sentindo fraca.
Muitas coisas aconteceram ano passado, e poucas coisas eu disse/quis dizer sobre tudo isso. Aos poucos, vou me expressando. Talvez muito mais devagar do que deveria.

O que eu quero para 2014 e além?
Quero que as coisas fiquem bem.

Bjmordida

3 comentários:

Analu disse...

Aninhaaa, também estou com saudades de vc! <3
Poxa vida...tô vendo que sou a única que não sou convidada pra ir na sua casa i.i (mimimi) haha
Cara, que coincidência, também ando me sentindo meio apática.Sei lá, as coisas tão diferentes/doidas.
Eita, nem sabia que seus pais tinham se mudado. Deve tá sendo uma grande responsabilidade pra você. Boa sorte, mais nova dona de casa. :)
Qualquer coisa, é só gritar! Vamos nos ver, qualquer dia desses, mesmo que seja só pra um abraço.
Bjão

Monique disse...

Aninha, meu chuchu ! Que saudade de vc! Tanto tempo que nao venho aqui, mas hj do nada lembrei do seu blog e vim ver se tinha algo novo e nossa... morando sozinha hein? Vc mudou, e isso ficou evidente na postagem... saudades dos nossos papos filosoficos e dos seus conselhos da epoca do colégio rsrs. Atualize mais hein... estou longe mas 'preciso sabeerr da sua vidaa ♪' hahahah. bjiim

Anônimo disse...

Ah, Monique, você não está tão longe... eu sim! rsrs

Bakuda, sempre pergunto pelas novidades nas poucas vezes que conversamos no whatsapp... mas dessa você não me comentou.

Então quer dizer que agora você é dona de casa :)como eu queria poder fazer uma visita (de preferência todos os dias kkk, brincadeira) Eu adoro fazer visita uma pena que não tenho ninguém pra visitar i-i

Falando em visita, um dias desses a Analu "passeou comigo" até a casa do Elemar assistiu filme e tudo! pelo Skype haha

Kissu, Shi.

Nesse dia o Elemar percebeu que as vezes eu não regulo muito bem, não! Sem falar das minhas crises risonhas as vezes...