segunda-feira, março 26, 2012

If you don't have anything to say, please, shut up

Estou meio cansada de futilidades.
Não estou com vontade de conversar apenas para preencher o silêncio ou cumprir qualquer protocolo.
Não quero conversar sobre coisas que não acrescentam nada à minha vida.
Sem paciência para piadas e comentários que depreciam algo ou alguém.
Respeito é bom e todo mundo gosta.

É incrível como as pessoas podem ser tão interessantes e absurdamente mesquinhas.
Ao mesmo tempo que me fascinam, também me deixam desesperançosa.

Será que é mesmo possível um mundo melhor?

Se tem uma coisa que fico extremamente agradecida ao meu pai é por ele ter me ensinado algo ao longo da minha infância e adolescência:

"Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada."

Bjmordida.

2 comentários:

Pam :) disse...

Estou tão cansada quanto você. As pessoas não pensam mais antes de falar, e acabam falando qualquer coisa.

Bgs

Anônimo disse...

lindãn, vamos tomar chá!


beijomeliga