quarta-feira, agosto 24, 2011

Não me procure mais

Não quero assinar contrato(s) de fidelidade.
Não quero (não) ter que fazer algo porque (não) deveria, ou porque (não) é isso que as pessoas esperam de mim.
Quero ir e vir, sem compromisso. Ficar é uma escolha minha.
Se eu não me prendi, não são vocês que vão conseguir me segurar.
(Coloquei no plural só para não acharem que estou falando de uma pessoa específica. Talvez esteja. Talvez não.)

"I know it doesn't seem so fair,
But I'll send you a postcard when I get there."


Definitivamente, não quero falar de mim.
Por isso a ausência, o silêncio.
Não estou mal, estou normal.
Quero ficar quieta, na minha.
Quando quiser conversar, conversarei.
Só não venha puxar assunto, dizendo coisas idiotas, porque isso tem me irritado mais do que o normal.
Acrescente algo, mude o meu dia. Caso contrário, não fale comigo. MESMO.
Não banque o(a) bom(boa) amigo(a), não tente manter aparências.
Amizades de verdade sobrevivem a longos períodos de ausência, não?!
E, se eu te procurar, aja naturalmente.

Sabe aquela velha história do "Aqui se faz, aqui se paga."?
Aliás, a minha boa educação me impede de dizer muitas coisas.


Um dia, voltarei. Ou não.
Mas, se voltar, tenham a certeza de que o fiz por vontade própria.

Bjmordida.

PS: Acho que não fui muito clara nesse post, nem nesse, então... Resolvi ser clara neste.

4 comentários:

Patricia S. disse...

Eu não tenho entendido nenhum dos seus últimos posts, pra falar a verdade, (exceto a parte de que você queria ficar mais quieta e panz) e com esse não foi muito diferente XD ... eu sou bem blunt nessas coisas, não adianta.

Mas eu sei como é querer ficar quieto no seu canto, seja pelo motivo que for. O ruim é que às vezes as pessoas não entendem e ficam chateadas, achando que você esteve, sei lá, fazendo c* doce ou algo do tipo. Bah u.u

Deixe sempre esse tipo de coisa bem claro, então. E acho melhor ser ''mal-educada'' do que não dizer certas coisas e não esclarecer desentendimentos.

E uma coisa que eu não entendi meeeeeesmo nesse post foi o negócio de ''bancar o bom amigo''. Digo, eu não sei a que coisas você se refere com isso, ou de que modo é possível que alguém ''banque'' o bom amigo 0o
Aaaaand... for now, that's it.

cherry cherry :*

Nee disse...

Náh, Patee, acho que você entende sim! rs Só acha que não! =P Acho que vc pensa q é algo complexo, mas nem é e talz... ^^

Pois ééé, as pessoas não entendem! >.< Ficar quieto(a) não quer dizer q vc não goste mais da pessoa, né?! Sei lá, nada a ver a pessoa levar para o lado pessoal... :S

Tipo, bancar o bom amigo seria ficar falando com vc toda hora, querendo saber se vc está bem, o que tem feito da vida, essas coisas. Mas sem realmente estar interessado nas respostas, entende? É isso! XD

bjmordida!

vamos marcar um California Coffee qualquer dia desses, que tal?!

Isêêês disse...

aloooooooooooooooooookãn! HAHAHAHAH
o titúlo é uma parte de uma musica de legião??

" não me preocura mais, você n vai me achar.. "


beijo MELIIIIIIIIGA

Monique disse...

aaah eu tenho mania de perseguição então já fico logo matutando aqui 'ai meldels oq eu fiz pra neeeee?' aoksoaksokasoa

bakisses a parte, não ligo pra vc pq to sempre sem crédito e num ligo de casa pq f*demo com o aparelho do fixo rs xD e pq moro na roça agora... mas qdo ajeitar te ligo u.u' (já to me justificando >XD)

se um dia eu te pertubar assim (se nao for eu a pessoa do post) me fala diretamente pq eu sou lerda. e ah, tudo bem q eu qse nao entro no msn entao a probabilidade de ser pra mim eh baixa, mas né, tenho as minhas neuras u.u'

bjss