segunda-feira, agosto 24, 2009

Só pra tirar as teias! :D

Bem, como o Twitter é mais prático, acabo escrevendo mais por lá...

Mas eu não esqueci do blog não! *-*
É pq eu queria fazer um post interessante, só que ando sem ideia... u.u""


Cara, como odeio pessoas pirracentas, pqp! ó.o
(Comentário aleatório)

Obrigada, Mii, pelo comentário de incentivo! x3
Qualquer dia eu faço um post melhor! ç.ç'

COMENTAAAAAAAA AEWWWWWWWWW!!!!!!!!!! Ò_____Ó


Bjmordida! x3


PS: Estive pensando em mudar o template de novo...
O que acha(m)?

PS2: Estou ficando "deprimida" por não poder falar com você todos os dias, isso é péssimo! i.i
Ainda mais agora, que já tinha me acostumado com isso de novo!
(Claro, depois de um mês falando todos os dias... Não é pra menos XD)
Parece que nada faz sentido sem você! x3

2 comentários:

shi disse...

booooba! x3

Monique disse...

ahh de nada nee. e aproveitando o momento vou fazer o coment de insentivo denovo pq vc já tá trocando o blog pelo twitter !! eu ainda tento atualizar o meu aoskoak xD mas tudo bem. hey, eu vou ver o máh *--* (louca)

beijoo ;DD