sábado, agosto 08, 2009

Olá! :D

Estive pensando seriamente em fazer um Twitter, mas...
Sei lá, pq o meu blog já não é muito visitado, imagina um Twitter! >XD
Não quero criar nenhum login desnecessariamente... u.u'



Ando muito desmotivada para postar aqui...
Não é que eu não tenha ideia do que quero postar, mas sim pq sei que quase ninguém lê. e.e
Eu queria ter um blog "bombando", essa que é a verdade! hauahua XD
Não que eu não valorize os comentários (O comentário, pra falar a verdade! >XD), mas, sei lá. i.i

Isso 'tá virando um ciclo bem bizarro! >XD
Eu não posto nada de interessante, pq mal recebo visitas e mal recebo visitas pois não posto nada de interessante...
Que baka! hauhauah XD



Enfim, estou preocupada com meu amore, até agora nada de sinal de vida... i.i
(só às 16: 45 hrs)
E eu também não sei se os meus "toques" estão realmente "tocando", sacaram?
Pq quando eu ligo, não chama, mas tb não dá sinal de desligado nem de ocupado. e.e
Como diz a Analu:
Eu mereço, viu?


Só isso mesmo...

Bjmordida!

E para meu amore: Bjmemorde! -q

hahahaha! XD



Mitsuki kawaii! *-*

PS: Os mosquitos estão me atacando muito aqui, pqp! >XD

PS 2: Faltam 4 meses para o meu aniversário e isso é muito estranho, pq não senti o tempo passar.... '-'

Nenhum comentário: