domingo, julho 05, 2009

Konnichiwa!

Qual seria a capacidade de dados que um cérebro humano poderia armazenar?
Dizem que quanto mais você "enche" o seu cérebro com informações, mais chances você terá de começar a aparecerem problemas de memória.
O que deveríamos fazer para melhorar o funcionamento do nosso cérebro?
Alimentação? Exercícios físicos? Dormir bem?
Será que só isso ajuda?
E quanto a tendência genética de ter problemas de memória?
É, o cérebro com certeza é um dos órgãos mais fascinantes que temos, mas...

Há muito o que descobrir.
(não que as perguntas que eu fiz no post não sejam respondidas, mas falo de outros assuntos também)



Enfim, eu acho que vou voltar a escrever como antes.
Whatever.

Mordidas para a pessoa mais especial do mundo.
(estou morrendo de saudades!)




Essa e outras fotos no meu orkut.

PS: Voltar a postar sobre assuntos "polêmicos"? Talvez.

Nenhum comentário: