domingo, junho 28, 2009

Domo! ^_^
Vamos logo ao que interessa, pq não tô a fim de ficar aqui no pc... e.e

Puts, é impossível entender o pq de algumas pessoas agirem do modo que agem.
Eu me sinto muito estranha vendo as atitudes dessas pessoas, me dá repulsa.
Mas o pior é saber que nada do que você falar vai adiantar, pq essa pessoa não vai te escutar.
Agradece a ajuda, mas não vai mudar.
Não que eu queira mudar essas pessoas, mas parece que às vezes elas fazem questão de não "seguir o seu conselho" só pra te irritar! >XD (E o agradecimento é na verdade uma grande ironia, que provavelmente quer dizer: Hey, você não tem nada melhor pra fazer do que encher o meu saco?)
É frustrante. e.e

Sinceramente, é como aquela frase: Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro.
Bem, eu não tenho um inu... XD"
Mas tenho um neko! HUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA! (sacaram? 8D)
Pois é... Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto do meu neko! HAUHAUHUHAUA >XD

Enfim...
Provas e mais provas, que venha o inferno. 8D

PS: Tá, você quase me matou do coração com o comentário no último post! >XD
'Tava na casa de quem? o.o
Oh, God, você ainda me mata um dia desses!

I love my cat.


Photo: My cat and me :3 huHUHUAHUA XD

Bjmordida. :3

2 comentários:

Patee disse...

Tá... então que bom que pelo menos de uma pessoa você tem a certeza de que sempre vai gostar ._.
E bem, acho que se você não entende o por quê de certas pessoas agirem do jeito que agem, então... sei lá, cê podia perguntar para elas. Ou então deixar pra lá. Ah, bizarrão, esquece.
Their thoughts you can['t] always decode.
BTW, cê tá demorando. {para mim está, 5 dias é muita coisa}.
~cyabye

Anônimo disse...

que lindo!*-*
*so viu agora*