terça-feira, janeiro 15, 2013

Memes

Bem, como não quero deixar o blog abandonado, resolvi fazer os memes que foram indicados pela Moni! K3
Seguem os memes:

Meme 1

Regras:
    • Completar todas as frases.
    • Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre. (Não vou fazer isso haha) 
    • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1) Sou muito viada. -q
2) Eu não suporto falta de respeito.
3) Eu nunca fiquei bêbada.
4) Eu já fui a uma sex shop.
5) Quando criança, sonhava em ser cantora.
6) Neste exato momento, estou falando com a namorada (♥) e vendo desenho.
7) Eu morro de medo de morrer.
8) Eu sempre gostei de ler.
9) Se eu pudesse, casaria com a Bella. ^^"
10) Fico feliz quando estou de férias. haha
11) Se eu pudesse voltar no tempo, teria gastado menos energia com coisas bobas e mais energia com coisas importantes
12) Adoro viajar com meu amor.
13) Quero que 2013 seja um ano feliz.
14) Eu preciso ser mais responsável.
15) Não gosto de intolerância.

____________________________

Meme 2

Regras:
- Responder as perguntas;
- Repassar para 10 blogs. (não farei =P)

1. Seu Nome/Apelido: 
Ana Luiza / Aninha, Nee.
2. Sua Idade: 
20 anos.
3. Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Tem que ser de livro? =/ Hermione, eu acho.
4. Qual a melhor parte de se ter um blog? 
Reler posts e ver o quanto mudei.
5. 5 coisas que você não suporta: 
Ficar longe do meu amor, qualquer coisa extrema, ser ignorante por escolha, falta de respeito/consideração, pessoas que colocam seus ideais acima do amor pelo próximo.
6. 5 coisas que você ama:
Minha namorada, meus amigos, minha família, Psicologia e Inglês.
7. Você acha que seu blog é divo? 
Not really...
8. Deixe uma mensagem para seus leitores: 
Deixem de ser fantasmas, né. xP

Bjmordida

Um comentário:

Analu disse...

Buuh! Olha umA fantasma aqui :D haha
Os memes da Moni! Ahh gostei, gostei ^^
"Sou muito viada" hahaha chorei!
Bj