quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz ano novo pra quem lê! :D

2008 foi um ano absolutamente PERFEITO e completamente acima das minhas expectativas!
Eu espero que a pessoa que fez o meu ano ser perfeito saiba o quanto ela é importante pra mim, e o quanto ela me fez feliz! >.<
Desejo uma pessoa perfeita como o meu amor pra todo mundo, pq aí vocês vão ter uma idéia de como fui/sou feliz com ela. ^^

Enfim, 2008 voou, e às vezes dá uma vontade desesperada de voltar no tempo e párar nos momentos perfeitos...
Mas, como eu não posso, só posso esperar que 2009 também voe, parando apenas nos momentos perfeitos! *-*

Mordidas pra quem lê! :3

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2009! *__*" e q esse seja melhores né ;D

Monique disse...

Desejo uma pessoa perfeita como o meu amor pra todo mundo, pq aí vocês vão ter uma idéia de como fui/sou feliz com ela. ^^ [2]

hahá, concordo plenamente ;)

Feliz 2009 pra vc :D

Anônimo disse...

Ho ho XD

eheuheueheeheueheueheue
E é verdade...estou comentando meio atrasado [ Hoje é dia 15,jé nem lembro mais quando foi que você postou x__x *E já esqueceu mesmo tendo visto antes de começar a escrever* ]
2008 voou...e menos algum tempo para nos acostumarmos com a nova regra ortográfica [?????] e sem contar que 2008 também...foi um ano de muitas descobertas! [Se é que você me entende o que eu digo hueheueheeheueheueheu ]
Afinal...você esteve no meio,sem sair machucada no tiroteio XD,e ajudou.

"Ah...desse jeito que você falou...nem parece que ajudou alguma coisa de verdade..."
Mentira de quem pensar. Ajudou sim!
E muito!!!!!!

Agora a vida já não é mais a mesma,mas é importante que ela seja vivida assim mesmo...e eu tô ficando sem idéia e estou me despedindo por aqui mesmo.eueheueheueheuheueheue

Até outra hora =*