Cansei de só me dizerem que nada é impossível.
(Dá para provarem que estão dizendo a verdade?!)
Tem coisas que são impossíveis SIM!
Segurar o vento, por exemplo.
Você pode abrir suas mãos e fechá-las rapidamente, mas ele sempre escapará pelas frestas, por entre seus dedos.
"É só você querer e lutar que você consegue!"
Será?
Não concordo. E tenho meus motivos para isso.
Se alguém conseguir me provar que o impossível é possível, talvez eu mude de ideia.
Mas os últimos meses que se passaram só me provaram o contrário.
Sei lá, só queria poder escolher meu próprio caminho.
É ruim querer isso?
Enfim, deu um espírito revolts aqui.
Bjmordida.
terça-feira, setembro 28, 2010
domingo, setembro 26, 2010
Crise de uma pseudo-escritora.
Eu não consigo escrever! >D
Argh, maldita hora que a Profª Claudete disse que, para que uma história merecesse ser lida, ela precisava ter algo de bom para oferecer. u.u'
Parei para refletir e comecei a me perguntar...:
"O que diabos Trust her or not tem de bom para oferecer?"
Alguém pode me responder?
Eu até escrevi depois disso, mas tenho a sensação de que ficou muito idiota, bobo, imaturo. u.u' /semcoragemparareler
Agora me sinto uma criança da 5ª série que mal sabe escrever. ç.ç
(Está bem, eu sempre me senti assim, mas desta vez está pior! >D)
Eu até estava começando a me animar com a ideia de mostrar a história para uma das professoras de Redação (Ideia da Jess e do Victor), mas fiquei desanimada.
Não sei, desanimay. :S
Pronto, chega de reclamar.
O negócio é perder a vergonha e sair escrevendo. Ou pelo menos tentar.
Às vezes é preciso ser "cara-de-pau", não é? XD
Enfim...
Bjmordida.
PS: Se você conseguiu ler esse post inteiro, você está de parabéns!
Agradeço a consideração. De verdade. :3
/Porqueeuseiqueestepostfoiinútilechato -q
PS2: Haha, fico imaginando o que as pessoas pensam quando leem minhas besteiras.
Devem pensar que sou louca. Ou que tenho baixa auto-estima. -QQQQ
Argh, maldita hora que a Profª Claudete disse que, para que uma história merecesse ser lida, ela precisava ter algo de bom para oferecer. u.u'
Parei para refletir e comecei a me perguntar...:
"O que diabos Trust her or not tem de bom para oferecer?"
Alguém pode me responder?
Eu até escrevi depois disso, mas tenho a sensação de que ficou muito idiota, bobo, imaturo. u.u' /semcoragemparareler
Agora me sinto uma criança da 5ª série que mal sabe escrever. ç.ç
(Está bem, eu sempre me senti assim, mas desta vez está pior! >D)
Eu até estava começando a me animar com a ideia de mostrar a história para uma das professoras de Redação (Ideia da Jess e do Victor), mas fiquei desanimada.
Não sei, desanimay. :S
Pronto, chega de reclamar.
O negócio é perder a vergonha e sair escrevendo. Ou pelo menos tentar.
Às vezes é preciso ser "cara-de-pau", não é? XD
Enfim...
Bjmordida.
PS: Se você conseguiu ler esse post inteiro, você está de parabéns!
Agradeço a consideração. De verdade. :3
/Porqueeuseiqueestepostfoiinútilechato -q
PS2: Haha, fico imaginando o que as pessoas pensam quando leem minhas besteiras.
Devem pensar que sou louca. Ou que tenho baixa auto-estima. -QQQQ
Querer é poder?
Sabe quando você quer sentir algo, mas simplesmente não consegue?
Bem, pelo menos não completamente.
Seria esse querer o suficiente para mudar tudo?
Estou feliz, mas...
Não consigo explicar. :S
Mas que você é fofo, isso você é. :3
Bjmordida
/É,euseiqueessepostnãofezsentidonenhum
Bem, pelo menos não completamente.
Seria esse querer o suficiente para mudar tudo?
Estou feliz, mas...
Não consigo explicar. :S
Mas que você é fofo, isso você é. :3
Bjmordida
/É,euseiqueessepostnãofezsentidonenhum
terça-feira, setembro 21, 2010
Raiva.
Se tem uma coisa que me irrita é a falta de compromisso de alguém.
Se você combina algo, deve cumprir. Se não quer cumprir, então não combinasse antes.
Pior não é nem combinar, é prometer.
É por isso que estou deixando de acreditar em promessas. Ninguém nunca cumpre.
Eu devo ser a pessoa mais idiota do mundo por levar promessas a sério. E por cumprí-las.
Por mais idiotas que algumas promessas sejam, penso que elas possuem algum valor para pelo menos uma das pessoas envolvidas.
Se estou com raiva por não ter uma promessa em particular cumprida, é porque ela é importante para mim.
Eu fiz uma promessa há muito tempo, mas, ao contrário de ALGUÉM, estou cumprindo.
Ah, quer saber? Dane-se.
Eu nem sei porque ainda ligo para essa merda.
Quem prometeu não está nem aí mesmo.
Poxa, por mais bobo que seja, é importante para mim...
Também nem quero mais que essa droga seja cumprida.
Mas depois não vem me perguntar por quê estou sendo fria, por quê não sei o que, por quê não sei o que lá. Não me pergunta mais nada!
Argh! Que raiva!
Bjmordida para quem leu esse meu ataque de pelanca.
Sorry, só precisava desabafar.
Se você combina algo, deve cumprir. Se não quer cumprir, então não combinasse antes.
Pior não é nem combinar, é prometer.
É por isso que estou deixando de acreditar em promessas. Ninguém nunca cumpre.
Eu devo ser a pessoa mais idiota do mundo por levar promessas a sério. E por cumprí-las.
Por mais idiotas que algumas promessas sejam, penso que elas possuem algum valor para pelo menos uma das pessoas envolvidas.
Se estou com raiva por não ter uma promessa em particular cumprida, é porque ela é importante para mim.
Eu fiz uma promessa há muito tempo, mas, ao contrário de ALGUÉM, estou cumprindo.
Ah, quer saber? Dane-se.
Eu nem sei porque ainda ligo para essa merda.
Quem prometeu não está nem aí mesmo.
Poxa, por mais bobo que seja, é importante para mim...
Também nem quero mais que essa droga seja cumprida.
Mas depois não vem me perguntar por quê estou sendo fria, por quê não sei o que, por quê não sei o que lá. Não me pergunta mais nada!
Argh! Que raiva!
Bjmordida para quem leu esse meu ataque de pelanca.
Sorry, só precisava desabafar.
sábado, setembro 11, 2010
Tudo pode mudar em questão de minutos.
Só você mesmo para fazer com que minha raiva se dissolvesse em menos de cinco minutos. hahaha XD
No lugar dela, está a calma, a paciência.
Não sei até que ponto isso é bom, mas não importa.
Deixa as coisas fluirem.
Bem, pelo menos nesta semana.
Um passo de cada vez.
Sua voz é tão fofa! E sua risada asmática? hauhua!
'Tava com saudades de ouvir você se embolando sozinho! XD
Vontade enorme de te sequestrar e nunca mais te devolver! :X
_______________________
Prova da UERJ amanhã!
Que venha o A! :D (yn)
Bjmordida ;D
No lugar dela, está a calma, a paciência.
Não sei até que ponto isso é bom, mas não importa.
Deixa as coisas fluirem.
Bem, pelo menos nesta semana.
Um passo de cada vez.
Sua voz é tão fofa! E sua risada asmática? hauhua!
'Tava com saudades de ouvir você se embolando sozinho! XD
Vontade enorme de te sequestrar e nunca mais te devolver! :X
_______________________
Prova da UERJ amanhã!
Que venha o A! :D (yn)
Bjmordida ;D
sexta-feira, setembro 10, 2010
A vida não é como a gente quer.
Palavras engasgadas. Não sei se quero que elas saiam.
Pensamentos rápidos. Parece que estão em uma corrida. Para piorar, eles se chocam violentamente durante a corrida. Deixam para trás os cacos e a carcaça. Eu bem que tento limpar seus restos, mas é tanto lixo, tanta bagunça, que isso se torna uma tarefa impossível.
Também não sei se quero vê-los passando em câmera lenta. Pode ser pior ter a sensação de que posso pará-los sem realmente poder. Não há nada que eu possa fazer para impedí-los de se chocarem.
Seria melhor se eles simplesmente não existissem. Como quando eu durmo.
Seria ótimo poder dormir durante muito tempo, mas isso não é possível.
Seria ótimo não ter aquele momento de reflexão antes de pegar no sono.
A verdade é que eu sempre quis que você viesse ao meu encontro e me dissesse que o que você mais quer na vida é ficar comigo. Que, mesmo tendo que abrir mão de muita coisa, você não se importava, pois estaria plenamente feliz comigo. Que você fugiria comigo para qualquer canto só para poder me abraçar pelo tempo que quisesse. Que eu te completo. Que o nosso amor é... Indispensável.
É, mas a vida não é um conto de fadas.
"Infelizmente, a vida não é como a gente quer." (Você disse isso, lembra?)
O lado ruim do amor é que, mesmo sem querer, você idealiza as coisas. Mesmo você sabendo o que vai acontecer (e por quê vai acontecer), você sempre tem a esperança de que tudo termine de maneira diferente.
Quer saber?
Deixa pra lá. Nada mudará.
Dane-se. Não dane-se você, dane-se TUDO.
Tempo, está na hora de você voar.
Mudanças, está na hora de vocês acontecerem.
Chega. Chega. Chega.
Bjmordida.
Pensamentos rápidos. Parece que estão em uma corrida. Para piorar, eles se chocam violentamente durante a corrida. Deixam para trás os cacos e a carcaça. Eu bem que tento limpar seus restos, mas é tanto lixo, tanta bagunça, que isso se torna uma tarefa impossível.
Também não sei se quero vê-los passando em câmera lenta. Pode ser pior ter a sensação de que posso pará-los sem realmente poder. Não há nada que eu possa fazer para impedí-los de se chocarem.
Seria melhor se eles simplesmente não existissem. Como quando eu durmo.
Seria ótimo poder dormir durante muito tempo, mas isso não é possível.
Seria ótimo não ter aquele momento de reflexão antes de pegar no sono.
A verdade é que eu sempre quis que você viesse ao meu encontro e me dissesse que o que você mais quer na vida é ficar comigo. Que, mesmo tendo que abrir mão de muita coisa, você não se importava, pois estaria plenamente feliz comigo. Que você fugiria comigo para qualquer canto só para poder me abraçar pelo tempo que quisesse. Que eu te completo. Que o nosso amor é... Indispensável.
É, mas a vida não é um conto de fadas.
"Infelizmente, a vida não é como a gente quer." (Você disse isso, lembra?)
O lado ruim do amor é que, mesmo sem querer, você idealiza as coisas. Mesmo você sabendo o que vai acontecer (e por quê vai acontecer), você sempre tem a esperança de que tudo termine de maneira diferente.
Quer saber?
Deixa pra lá. Nada mudará.
Dane-se. Não dane-se você, dane-se TUDO.
Tempo, está na hora de você voar.
Mudanças, está na hora de vocês acontecerem.
Chega. Chega. Chega.
Bjmordida.
quarta-feira, setembro 08, 2010
Um pouco do pouco que é muito.
Soneto da separação
De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.
(Vinícius de Moraes)
É, acho que este poema nunca fez tanto sentido! e.e'
sábado, setembro 04, 2010
The End Is Coming.
Ontem percebi que já estamos em setembro, ou seja, faltam menos de três meses para o fim do ano escolar.
Eu sempre achei que ficaria feliz e aliviada por isso, mas não é assim que me sinto hoje.
Sinto-me (valeu, Shibao! -Q) um pouco perdida, desanimada e triste. Quase um emo.
Pensar que meus dias de diversão (e é ela que compensa qualquer dano causado pela tortura que está escondida atrás do muro do CM) chegarão ao fim é... Angustiante.
Eu não vou mais ver meus amigos. Não vou mais conversar com eles. Rir com eles. Chorar com eles. Bem, pelo menos não todos os dias.
Eu odeio essa esperança de que tudo continuará como antes, mesmo depois do fim. Que a amizade é forte o suficiente para resistir a tudo isso. E realmente é. Entretanto, a amizade só é mantida se todas as partes estiverem dispostas a mantê-la.
Mas, ainda assim, nada será como antes.
Com essa vida de filho de militar (ou simplesmente de aluno de CM), sempre temos que dizer "Tchau" para algum amigo. Vocês prometem que manterão contato. Mas nem sempre isso acontece.
Então, sinceramente, eu já não acredito muito nisso não.
Porque isso (esse negócio de manter contato com frequência) só aconteceu com uma amiga até agora. Tá, eu perdoo a outra por falta de tempo (Porque sempre que ela pode, ela conta todas as novidades e blá). -Q
Bem, mesmo com a decepção de ser "abandonada", eu continuo considerando aquelas pessoas como minhas amigas. Mas eu não sei se elas fazem o mesmo.
Sei lá, dá medinho de todo mundo se afastar, nunca mais se ver. E, então, lembranças seriam apenas lembranças.
Na boa, se vocês, meus amigos, sumirem, caço vocês no inferno só para encher vocês de socos.
E vocês sabem que eu não estou brincando. u.u
Bjmordida. <3
Eu sempre achei que ficaria feliz e aliviada por isso, mas não é assim que me sinto hoje.
Sinto-me (valeu, Shibao! -Q) um pouco perdida, desanimada e triste. Quase um emo.
Pensar que meus dias de diversão (e é ela que compensa qualquer dano causado pela tortura que está escondida atrás do muro do CM) chegarão ao fim é... Angustiante.
Eu não vou mais ver meus amigos. Não vou mais conversar com eles. Rir com eles. Chorar com eles. Bem, pelo menos não todos os dias.
Eu odeio essa esperança de que tudo continuará como antes, mesmo depois do fim. Que a amizade é forte o suficiente para resistir a tudo isso. E realmente é. Entretanto, a amizade só é mantida se todas as partes estiverem dispostas a mantê-la.
Mas, ainda assim, nada será como antes.
Com essa vida de filho de militar (ou simplesmente de aluno de CM), sempre temos que dizer "Tchau" para algum amigo. Vocês prometem que manterão contato. Mas nem sempre isso acontece.
Então, sinceramente, eu já não acredito muito nisso não.
Porque isso (esse negócio de manter contato com frequência) só aconteceu com uma amiga até agora. Tá, eu perdoo a outra por falta de tempo (Porque sempre que ela pode, ela conta todas as novidades e blá). -Q
Bem, mesmo com a decepção de ser "abandonada", eu continuo considerando aquelas pessoas como minhas amigas. Mas eu não sei se elas fazem o mesmo.
Sei lá, dá medinho de todo mundo se afastar, nunca mais se ver. E, então, lembranças seriam apenas lembranças.
Na boa, se vocês, meus amigos, sumirem, caço vocês no inferno só para encher vocês de socos.
E vocês sabem que eu não estou brincando. u.u
Bjmordida. <3
domingo, agosto 22, 2010
Teclado.
Passei o final de semana tirando as teias do meu teclado!
E, caramba, sou um fiasco! :X
Bem, vou tentar continuar treinando para melhorar...
Pelo menos consegui aprender a tocar "Speechless". De um jeito tosco, mas consegui! \õ/
Se você quiser se aventurar...:
Bjmordida!
PS: Minha semana foi ótima! x3
E, caramba, sou um fiasco! :X
Bem, vou tentar continuar treinando para melhorar...
Pelo menos consegui aprender a tocar "Speechless". De um jeito tosco, mas consegui! \õ/
Se você quiser se aventurar...:
Bjmordida!
PS: Minha semana foi ótima! x3
sexta-feira, agosto 20, 2010
9 years after.
Há nove anos, você partiu.
Na época, eu não sabia o quanto isso significaria para mim.
Hoje, sinto culpa.
Culpa por não ter te ligado mais.
Por não ter te abraçado mais. Te beijado mais.
Por não ter dito que te amava.
Pelo contrário. Eu te magoei. E tudo isso por que eu era uma criança totalmente egocêntrica e gananciosa.
Talvez, o fato de ter te magoado me ajude a lutar contra 'o sistema' hoje em dia.
Sinto falta de sentir seu cheiro de leite de rosas, de ouvir seus trocadilhos engraçados. Lembrar dessas coisas me faz sorrir.
Luto contra o tempo para não perder seu rosto de minhas lembranças. Infelizmente, já perdi sua voz. Ainda bem que fotos existem.
Estou me sentindo horrível por só ter lembrado de você agora, mas não vou me torturar por isso. A sua ausência já é o suficiente.
Às vezes, não ter fé é difícil. Acho que você gostaria que eu rezasse, mas não sei se deveria.
Saudades de você, vó.
O sentimento não muda, apenas cresce.
Na época, eu não sabia o quanto isso significaria para mim.
Hoje, sinto culpa.
Culpa por não ter te ligado mais.
Por não ter te abraçado mais. Te beijado mais.
Por não ter dito que te amava.
Pelo contrário. Eu te magoei. E tudo isso por que eu era uma criança totalmente egocêntrica e gananciosa.
Talvez, o fato de ter te magoado me ajude a lutar contra 'o sistema' hoje em dia.
Sinto falta de sentir seu cheiro de leite de rosas, de ouvir seus trocadilhos engraçados. Lembrar dessas coisas me faz sorrir.
Luto contra o tempo para não perder seu rosto de minhas lembranças. Infelizmente, já perdi sua voz. Ainda bem que fotos existem.
Estou me sentindo horrível por só ter lembrado de você agora, mas não vou me torturar por isso. A sua ausência já é o suficiente.
Às vezes, não ter fé é difícil. Acho que você gostaria que eu rezasse, mas não sei se deveria.
Saudades de você, vó.
O sentimento não muda, apenas cresce.
sábado, agosto 14, 2010
Pais: Eles não te entendem ou você que não os entende?
Depois de dois dias meio perturbada com a minha relação com meus pais, tive um insight.
Eu estava angustiada, pois parece que a nossa relação não é profunda. Como se ninguém estivesse realmente se entregando à ela.
Não conversamos muito. Sempre tenho a sensação de que eles não estão me ouvindo quando estou falando. Escuto a conversa deles, fazendo algumas perguntas e alguns comentários de vez em quando.
Eu gosto de estar perto deles, e acho que eles também gostam da minha companhia.
Minha mãe não costuma conversar muito comigo durante a semana, porque sempre está muito cansada por causa do trabalho. O mesmo acontece com o meu pai.
Durante o final de semana, eles me mimam um pouco. Perguntam se quero sair com eles, e eu sempre procuro ir. Sempre me deixam sair com meus amigos quando eu peço.
Sempre que peço um abraço para minha mãe, ela nega. Ou dá um abraço rápido. Às vezes eu encho o saco dela pedindo para ela me dar um abraço "direito". Ela fala que sou carente. De vez em quando, acho que ela tem razão. Eu gosto de ter contato físico com as pessoas que gosto, sei lá. Abraçá-las, beijá-las, mordê-las, apertá-las. Tenho evitado fazer essas coisas ultimamente. Parece algo meio irritante.
Meu pai sempre me dá beijo de bom dia e boa noite, dando um abraço com um braço só. Meio desajeitado, mas eu gosto da iniciativa. Diz que me ama, e eu acredito nisso. Quando eu era criança, ele sempre enchia a bochecha com ar para eu dar beijo nele (de bom dia e boa noite). Ele ainda faz isso de vez em quando. Acho isso engraçado e bonitinho. Mesmo quando a gente briga, ele nunca deixa eu ir dormir (ou vai dormir) sem esse boa noite.
Mas aí que vem o insight.
Acho que tenho essa sensação de desapego, porque, no fim das contas, eu que não quero me apegar à eles. Tenho medo.
Eu tenho a sensação de que vou decepcioná-los e magoá-los, e isso seria... No mínimo, péssimo para mim caso eu estivesse totalmente ligada à eles.
De repente, eles sentem essa minha distância emocional e, inconscientemente, se afastam também.
Mas, ao mesmo tempo, sinto culpa. Parece que sou ingrata, quando, na verdade, eles são pais maravilhosos.
Penso que sou uma decepção ambulante para eles, embora saiba que eles se orgulham de mim.
Sinto falta deles.
Sinto necessidade de fortalecer o elo que tenho com eles.
Eu tenho feito muito pouco para isso, mas, olhando para o passado, sei que melhorei muito.
É uma situação meio complicada e meio paradoxal.
Ter o tal insight me ajudou muito.
É só uma questão de tempo para que tudo realmente esteja bem.
Só preciso deixar de ter medo e me entregar mais.
E valorizar o que já tenho.
É isso aí. (É, eu sei, esse post ficou enorme! XD)
Bjmordida. x3
Eu estava angustiada, pois parece que a nossa relação não é profunda. Como se ninguém estivesse realmente se entregando à ela.
Não conversamos muito. Sempre tenho a sensação de que eles não estão me ouvindo quando estou falando. Escuto a conversa deles, fazendo algumas perguntas e alguns comentários de vez em quando.
Eu gosto de estar perto deles, e acho que eles também gostam da minha companhia.
Minha mãe não costuma conversar muito comigo durante a semana, porque sempre está muito cansada por causa do trabalho. O mesmo acontece com o meu pai.
Durante o final de semana, eles me mimam um pouco. Perguntam se quero sair com eles, e eu sempre procuro ir. Sempre me deixam sair com meus amigos quando eu peço.
Sempre que peço um abraço para minha mãe, ela nega. Ou dá um abraço rápido. Às vezes eu encho o saco dela pedindo para ela me dar um abraço "direito". Ela fala que sou carente. De vez em quando, acho que ela tem razão. Eu gosto de ter contato físico com as pessoas que gosto, sei lá. Abraçá-las, beijá-las, mordê-las, apertá-las. Tenho evitado fazer essas coisas ultimamente. Parece algo meio irritante.
Meu pai sempre me dá beijo de bom dia e boa noite, dando um abraço com um braço só. Meio desajeitado, mas eu gosto da iniciativa. Diz que me ama, e eu acredito nisso. Quando eu era criança, ele sempre enchia a bochecha com ar para eu dar beijo nele (de bom dia e boa noite). Ele ainda faz isso de vez em quando. Acho isso engraçado e bonitinho. Mesmo quando a gente briga, ele nunca deixa eu ir dormir (ou vai dormir) sem esse boa noite.
Mas aí que vem o insight.
Acho que tenho essa sensação de desapego, porque, no fim das contas, eu que não quero me apegar à eles. Tenho medo.
Eu tenho a sensação de que vou decepcioná-los e magoá-los, e isso seria... No mínimo, péssimo para mim caso eu estivesse totalmente ligada à eles.
De repente, eles sentem essa minha distância emocional e, inconscientemente, se afastam também.
Mas, ao mesmo tempo, sinto culpa. Parece que sou ingrata, quando, na verdade, eles são pais maravilhosos.
Penso que sou uma decepção ambulante para eles, embora saiba que eles se orgulham de mim.
Sinto falta deles.
Sinto necessidade de fortalecer o elo que tenho com eles.
Eu tenho feito muito pouco para isso, mas, olhando para o passado, sei que melhorei muito.
É uma situação meio complicada e meio paradoxal.
Ter o tal insight me ajudou muito.
É só uma questão de tempo para que tudo realmente esteja bem.
Só preciso deixar de ter medo e me entregar mais.
E valorizar o que já tenho.
É isso aí. (É, eu sei, esse post ficou enorme! XD)
Bjmordida. x3
sexta-feira, agosto 13, 2010
Semana tensa.
Sabe quando parece que sua vida é uma grande montanha-russa?
Cheia de subidas e descidas... E tudo isso acontecendo tão³ rápido!
Pois é, acho que minha vida está assim.
De desmotivada, passei para super-motivada.
Passei da coragem para o pânico.
Do bom-humor ao mau-humor.
Passei pelo frio e pelo quente.
Pela alegria de um simples toque e pela tristeza de um vazio.
Do bem-estar ao mal-estar.
Da confiança à decepção.
Pela inconformidade.
Pela vontade de correr riscos e pela vontade de me manter segura.
Pelo alívio e pela falta de ar.
Pela presença de muitas ideias e pela ausência delas.
Da calmaria à ressaca.
Enfim, foi uma semana tensa.
Neste momento, estou com raiva.
Raiva de mim mesma, raiva do mundo, raiva de tudo.
Vontade de dormir e só acordar quando... Tudo estiver bem.
Mas e se o bem não chegar?
Aprender a conviver com o não-bem (só porque não é bem não quer dizer que seja mal) seria a melhor solução?
Vontade de fortalecer os laços com as pessoas, esquecer as mágoas (se elas existirem).
Mas seria isso o melhor a ser feito?
E do que adianta só você querer fazer isso?
A reciprocidade é 'a melhor coisa que tem'.
Adianta nadar quando as ondas quebram em cima de você?
Quero estar ligada à tudo, à todos.
Como se todos nós tivéssemos um só coração.
Bjmordida.
Cheia de subidas e descidas... E tudo isso acontecendo tão³ rápido!
Pois é, acho que minha vida está assim.
De desmotivada, passei para super-motivada.
Passei da coragem para o pânico.
Do bom-humor ao mau-humor.
Passei pelo frio e pelo quente.
Pela alegria de um simples toque e pela tristeza de um vazio.
Do bem-estar ao mal-estar.
Da confiança à decepção.
Pela inconformidade.
Pela vontade de correr riscos e pela vontade de me manter segura.
Pelo alívio e pela falta de ar.
Pela presença de muitas ideias e pela ausência delas.
Da calmaria à ressaca.
Enfim, foi uma semana tensa.
Neste momento, estou com raiva.
Raiva de mim mesma, raiva do mundo, raiva de tudo.
Vontade de dormir e só acordar quando... Tudo estiver bem.
Mas e se o bem não chegar?
Aprender a conviver com o não-bem (só porque não é bem não quer dizer que seja mal) seria a melhor solução?
Vontade de fortalecer os laços com as pessoas, esquecer as mágoas (se elas existirem).
Mas seria isso o melhor a ser feito?
E do que adianta só você querer fazer isso?
A reciprocidade é 'a melhor coisa que tem'.
Adianta nadar quando as ondas quebram em cima de você?
Quero estar ligada à tudo, à todos.
Como se todos nós tivéssemos um só coração.
Bjmordida.
sábado, agosto 07, 2010
Mais um post revoltado.
Se tem uma coisa que me irrita MUITO é o valor que as pessoas dão ao dinheiro.
Sou contra o capitalismo, mas não sou a favor de nenhum outro sistema.
A verdade é que eu odeio esse negócio de ter que existir um sistema... -.-'
Mas isso não vem ao caso.
Pensar que existem pessoas que tiram a vida de outras por causa de dinheiro me dá raiva.
O predador mata a presa por questão de sobrevivência...
Mas e o Homem que mata por um pedaço de papel estúpido?
Eu, sinceramente, só vou receber dinheiro (dizer que vou cobrá-lo parece tão... nojento!) por necessidade.
Porque, infelizmente, sou obrigada a entrar nesse maldito sistema para ter uma vida confortável.
Se eu pudesse, ficaria horas e horas ouvindo as pessoas sem receber nenhum centavo por isso.
Quando minha mãe souber o que quero fazer de faculdade, ela vai reclamar taaanto... -.-'
Vai dizer que essa profissão não dá dinheiro.
Mas eu NÃO quero dinheiro, eu quero ajudar as pessoas.
Eu GOSTO de tentar ajudá-las.
E o que eu puder fazer para ficar longe dessas futilidades, eu o farei.
Eu ando meio preocupada com a minha prima por causa disso...
Ela adora coisas de marca, esses celulares modernos e blá blá blá...
Sei lá, das últimas vezes que falei com ela, ela só falou sobre esse tipo de coisa...
Ou sobre fazer coisas (ou deixar de fazer) por causa de outras pessoas...
Ela era uma boa garota, mas agora está se tornando tããão fútil... x.x
Não a culpo, a mãe dela é assim. E todos que estão a sua volta.
Bem, só resta torcer para que ela não se torne esse tipo de pessoa também.
Eu não consigo entender por quê as pessoas se apegam tanto à coisas materiais!
Tudo bem quando você cria um valor sentimental para algum presente que recebeu, mas viver em função de ter ou não um objeto é patético.
É por isso que o mundo está acabando! u.u
Se as pessoas apenas se amassem mais, não haveria nenhum desses problemas.
Patético, patético, patético.
Vivemos em um mundo LINDO, porém patético.
"It´s a jungle out there
Poison in the very air we breathe"
("It's a jungle out there" - Randy Newman)
Sou contra o capitalismo, mas não sou a favor de nenhum outro sistema.
A verdade é que eu odeio esse negócio de ter que existir um sistema... -.-'
Mas isso não vem ao caso.
Pensar que existem pessoas que tiram a vida de outras por causa de dinheiro me dá raiva.
O predador mata a presa por questão de sobrevivência...
Mas e o Homem que mata por um pedaço de papel estúpido?
Eu, sinceramente, só vou receber dinheiro (dizer que vou cobrá-lo parece tão... nojento!) por necessidade.
Porque, infelizmente, sou obrigada a entrar nesse maldito sistema para ter uma vida confortável.
Se eu pudesse, ficaria horas e horas ouvindo as pessoas sem receber nenhum centavo por isso.
Quando minha mãe souber o que quero fazer de faculdade, ela vai reclamar taaanto... -.-'
Vai dizer que essa profissão não dá dinheiro.
Mas eu NÃO quero dinheiro, eu quero ajudar as pessoas.
Eu GOSTO de tentar ajudá-las.
E o que eu puder fazer para ficar longe dessas futilidades, eu o farei.
Eu ando meio preocupada com a minha prima por causa disso...
Ela adora coisas de marca, esses celulares modernos e blá blá blá...
Sei lá, das últimas vezes que falei com ela, ela só falou sobre esse tipo de coisa...
Ou sobre fazer coisas (ou deixar de fazer) por causa de outras pessoas...
Ela era uma boa garota, mas agora está se tornando tããão fútil... x.x
Não a culpo, a mãe dela é assim. E todos que estão a sua volta.
Bem, só resta torcer para que ela não se torne esse tipo de pessoa também.
Eu não consigo entender por quê as pessoas se apegam tanto à coisas materiais!
Tudo bem quando você cria um valor sentimental para algum presente que recebeu, mas viver em função de ter ou não um objeto é patético.
É por isso que o mundo está acabando! u.u
Se as pessoas apenas se amassem mais, não haveria nenhum desses problemas.
Patético, patético, patético.
Vivemos em um mundo LINDO, porém patético.
"It´s a jungle out there
Poison in the very air we breathe"
("It's a jungle out there" - Randy Newman)
domingo, agosto 01, 2010
Sorry.
Desculpe-me por tudo aquilo que tenho feito com você.
Você não merece MESMO.
Você é a pessoa que sempre está por perto quando eu preciso.
Sempre me escuta desabafar, falar dos meus medos; enxuga minhas lágrimas antes que elas possam escorrer por meu rosto.
Eu sei que estou errada, mas não consigo evitar cometer erros e mais erros...
A verdade é que não estou sendo sincera com você.
Eu queria ser, mas não quero te magoar.
Quer dizer, nem eu tenho ideia do que estou sentindo...
Então, dizer algo para depois dizer o oposto seria ruim para nós dois.
Tudo parece tão impossível e inútil neste momento...
Digo isso porque eu sei que nós dois não temos futuro juntos.
Eu não quero ter que te fazer abrir mão de coisas que são importantes para você (você sabe o que) por mim.
Eu não quero te fazer sofrer. E sei que isso te mataria aos poucos.
Eu não quero construir algo que possa ser derrubado por algo/alguém que não podemos ter "controle".
Sem contar a sua instabilidade emocional...
Eu não quero ouvir um "Quero ser seu namorado" para um dia ouvir "Quero ser só seu amigo".
Toda vez que isso acontece, eu me sinto tão inútil, tão sem valor...
Eu sei que você me ama do seu jeito (como você mesmo diz), mas até que ponto isso é amor-amor? Não seria, no fundo, apenas amor de amigo?
E, se for mesmo amor-amor, até que ponto ele pode suportar todas as situações que teremos que enfrentar mais cedo ou mais tarde?
Talvez você tenha apenas se acostumado com a minha presença (como namorada)...
Talvez você tenha medo de ter que começar tudo de novo com alguém que você não conhece tão bem quanto eu...
Talvez você tenha medo de acabar ficando sozinho...
Mas eu já te falei que eu SEMPRE estarei aqui para te ajudar...
Eu NUNCA vou te abandonar.
Você, antes de mais nada, é como se fosse um irmão para mim.
Se bem que eu estou te deixando sozinho, não é?
Eu sinto muito por isso. Vou tentar melhorar. De verdade.
Talvez eu devesse começar sendo completamente sincera com você.
Mesmo que isso te magoe...
Mas eu não me perdoaria se te magoasse...
Eu espero que você possa me perdoar caso isso aconteça.
Desculpa... Eu estou muito confusa com relação à um monte de coisas...
Uma delas você já sabe o que é... Outras não. >.<
Eu vou ser mais sincera daqui para frente.
E espero que você continue sendo o meu irmão.
Eu te amo demais para perder você.
Bjmordida.
Você não merece MESMO.
Você é a pessoa que sempre está por perto quando eu preciso.
Sempre me escuta desabafar, falar dos meus medos; enxuga minhas lágrimas antes que elas possam escorrer por meu rosto.
Eu sei que estou errada, mas não consigo evitar cometer erros e mais erros...
A verdade é que não estou sendo sincera com você.
Eu queria ser, mas não quero te magoar.
Quer dizer, nem eu tenho ideia do que estou sentindo...
Então, dizer algo para depois dizer o oposto seria ruim para nós dois.
Tudo parece tão impossível e inútil neste momento...
Digo isso porque eu sei que nós dois não temos futuro juntos.
Eu não quero ter que te fazer abrir mão de coisas que são importantes para você (você sabe o que) por mim.
Eu não quero te fazer sofrer. E sei que isso te mataria aos poucos.
Eu não quero construir algo que possa ser derrubado por algo/alguém que não podemos ter "controle".
Sem contar a sua instabilidade emocional...
Eu não quero ouvir um "Quero ser seu namorado" para um dia ouvir "Quero ser só seu amigo".
Toda vez que isso acontece, eu me sinto tão inútil, tão sem valor...
Eu sei que você me ama do seu jeito (como você mesmo diz), mas até que ponto isso é amor-amor? Não seria, no fundo, apenas amor de amigo?
E, se for mesmo amor-amor, até que ponto ele pode suportar todas as situações que teremos que enfrentar mais cedo ou mais tarde?
Talvez você tenha apenas se acostumado com a minha presença (como namorada)...
Talvez você tenha medo de ter que começar tudo de novo com alguém que você não conhece tão bem quanto eu...
Talvez você tenha medo de acabar ficando sozinho...
Mas eu já te falei que eu SEMPRE estarei aqui para te ajudar...
Eu NUNCA vou te abandonar.
Você, antes de mais nada, é como se fosse um irmão para mim.
Se bem que eu estou te deixando sozinho, não é?
Eu sinto muito por isso. Vou tentar melhorar. De verdade.
Talvez eu devesse começar sendo completamente sincera com você.
Mesmo que isso te magoe...
Mas eu não me perdoaria se te magoasse...
Eu espero que você possa me perdoar caso isso aconteça.
Desculpa... Eu estou muito confusa com relação à um monte de coisas...
Uma delas você já sabe o que é... Outras não. >.<
Eu vou ser mais sincera daqui para frente.
E espero que você continue sendo o meu irmão.
Eu te amo demais para perder você.
Bjmordida.
domingo, julho 11, 2010
Fim da Copa, Revolts e Eclipse.
Olá, leitor. o/
Finalmente essa copa acabou! *-*/
Eu disse que o Brasil não ia ganhar! :x
Não que eu estivesse fazendo algum tipo de "macumba" para ele perder, mas eu sabia que a vitória seria improvável. Acho que a Fifa ficou com medo de o Brasil ganhar essa copa e depois ganhar a copa de 2014, que será no próprio Brasil... Oito anos com a taça? Impossível! :P
Bem, para mim, nem vale a pena perder tempo com essas coisas de copa. É tudo vendido mesmo! Ou ninguém achou estranho o péssimo desempenho da Alemanha no jogo contra a Espanha? u.u
Enfim, mesmo sem querer, eu acabei acompanhando bem essa copa. Sabe como é, tudo que diziam era sobre a copa, então... XD
_x_
Essa semana foi super corrida...
E minha cabeça quase deu pane. :P
Parecia até que tinham atolado a pobrezinha com um monte de informações, e, que, não satisfeitos, misturaram tudo como se faz com uma massa de bolo. u.u
Muitas coisas para pensar, muitas respostas para encontrar...
E ainda tem o colégio maldito para me encher com matérias que tenho raiva em ter que aprender. ò.o
Pelo menos fiz um pacto comigo mesma: Não me deixar corromper.
Eu NÃO quero ser aquelas pessoas que só pensam em dinheiro.
Eu quero ajudar as pessoas.
Todo mundo diz que, se você tem personalidade forte, nunca será corrompido.
Eu discordo. Não importa o quão forte você seja, seus valores sempre mudam.
E eu não quero que o meu espírito jovem e pseudo-revoltado mude. Porque é ele que faz com que eu sinta essa vontade de dizer "Fod*-se o dinheiro, não preciso ser rica para ser feliz (Só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e ter uma vida confortável)." e tantas outras coisas.
Portanto, se em algum momento da minha vida eu me corromper e me trair, quero que alguém me sacuda e me lembre de meu pacto.
Ah, sei lá, nem sei o que eu estou falando aqui. :X
Talvez seja o efeito colateral do remédio para gripe! XD
Ah, antes que eu me esqueça... Eu ESTOU trabalhando no Chapter IX (de Trust her or not)! Juro! Bem, ainda falta muito para terminá-lo, mas prometo que, depois dos simulados, vou me obrigar a (terminar de) escrevê-lo! ù.u
Boa semana!
Beijomordida! :*
PS: Eu AMEI Eclipse! *-*
(Apesar de ODIAR o triângulo amoroso de Bella, Edward e Jacob u.u)
Senti menos raiva vendo no filme... O livro detalha demais "o maldito beijo". u.u
E quem disser que a Kristen Stewart interpretou mal, vsf. ò.o



"Bella, pare de tentar tirar sua roupa!" XD
That's all, guys. ;3
Finalmente essa copa acabou! *-*/
Eu disse que o Brasil não ia ganhar! :x
Não que eu estivesse fazendo algum tipo de "macumba" para ele perder, mas eu sabia que a vitória seria improvável. Acho que a Fifa ficou com medo de o Brasil ganhar essa copa e depois ganhar a copa de 2014, que será no próprio Brasil... Oito anos com a taça? Impossível! :P
Bem, para mim, nem vale a pena perder tempo com essas coisas de copa. É tudo vendido mesmo! Ou ninguém achou estranho o péssimo desempenho da Alemanha no jogo contra a Espanha? u.u
Enfim, mesmo sem querer, eu acabei acompanhando bem essa copa. Sabe como é, tudo que diziam era sobre a copa, então... XD
_x_
Essa semana foi super corrida...
E minha cabeça quase deu pane. :P
Parecia até que tinham atolado a pobrezinha com um monte de informações, e, que, não satisfeitos, misturaram tudo como se faz com uma massa de bolo. u.u
Muitas coisas para pensar, muitas respostas para encontrar...
E ainda tem o colégio maldito para me encher com matérias que tenho raiva em ter que aprender. ò.o
Pelo menos fiz um pacto comigo mesma: Não me deixar corromper.
Eu NÃO quero ser aquelas pessoas que só pensam em dinheiro.
Eu quero ajudar as pessoas.
Todo mundo diz que, se você tem personalidade forte, nunca será corrompido.
Eu discordo. Não importa o quão forte você seja, seus valores sempre mudam.
E eu não quero que o meu espírito jovem e pseudo-revoltado mude. Porque é ele que faz com que eu sinta essa vontade de dizer "Fod*-se o dinheiro, não preciso ser rica para ser feliz (Só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e ter uma vida confortável)." e tantas outras coisas.
Portanto, se em algum momento da minha vida eu me corromper e me trair, quero que alguém me sacuda e me lembre de meu pacto.
Ah, sei lá, nem sei o que eu estou falando aqui. :X
Talvez seja o efeito colateral do remédio para gripe! XD
Ah, antes que eu me esqueça... Eu ESTOU trabalhando no Chapter IX (de Trust her or not)! Juro! Bem, ainda falta muito para terminá-lo, mas prometo que, depois dos simulados, vou me obrigar a (terminar de) escrevê-lo! ù.u
Boa semana!
Beijomordida! :*
PS: Eu AMEI Eclipse! *-*
(Apesar de ODIAR o triângulo amoroso de Bella, Edward e Jacob u.u)
Senti menos raiva vendo no filme... O livro detalha demais "o maldito beijo". u.u
E quem disser que a Kristen Stewart interpretou mal, vsf. ò.o



"Bella, pare de tentar tirar sua roupa!" XD
That's all, guys. ;3
domingo, junho 27, 2010
Recém-escrito.
Até que a morte... Se torne o fim.
Sabe quando você sente que vai morrer em breve?
Não, ninguém sabe como é sentir isso.
Ao mesmo tempo em que o desespero preenchia meu coração, também vinha a vontade de aproveitar cada minuto possível antes de partir.
Eu nunca pensei que a morte estivesse tão próxima.
Para falar a verdade, não sabia como iria morrer. A única coisa que podia fazer era torcer para que minha morte fosse rápida e pouco dolorosa.
Mas como podia aproveitar a vida quando a nostalgia me dominava?
Tantas cartas para ler, tantas fotos para ver, tantas músicas para ouvir... Tantos momentos para relembrar...
Será que teria tempo de relembrar tudo que já vivi?
Também precisava abraçar aqueles que amo. E agradecer aos meus inimigos por terem me ajudado a ser quem eu era.
Será que fui uma pessoa boa? O que fiz para ajudar o próximo?
Ah, a culpa.
Precisava anotar isso em minha lista: “Ser uma pessoa melhor”!
Decidi ligar para meus amigos e marcar um encontro o mais rápido possível.
Fiquei atormentado ao perceber que eu não tinha o número do telefone de nenhum deles. Procurei em todos os cantos de minha casa e nada de achá-los.
Por quê? Eles eram tão importantes antes...
Perdi muito tempo da minha vida tentando enriquecer.
Prometi a mim mesmo que iria curtir a vida depois que cumprisse meu objetivo.
Bem, parece que quebrei minha promessa.
Devia ser castigo de Deus: Só porque não fui às missas de domingo?
Pensei em ir para a Igreja mais próxima. Pediria perdão a Deus.
Quem sabe Ele não adiasse minha morte?
Fiz a barba. Passei gel em meus cabelos. Coloquei minha melhor roupa.
O medo tomou conta de mim: E se eu morresse no caminho?
Comecei a chorar.
Precisava rezar imediatamente.
Procurei pelo quadro de Jesus que havia em meu quarto. No lugar dele, havia um quadro caro. Eu o tinha comprado há mais de um ano: Uma forma de ostentar minha riqueza para as mulheres.
Decidi me ajoelhar ali mesmo, diante do quadro valioso.
Algo deu errado.
Escorreguei.
Hm, me inspirei mais rápido do que esperava. :P
Agora só falta inspiração para escrever o Chapter IX...
Bem, melhor não reclamar "de barriga cheia". :x
Espero que tenham gostado. ;D
Única certeza
Olá! :D
Beem, estou meio entediada, então...
Resolvi postar! :P
Não que eu não quisesse postar, mas é que estou sem ideias para um post útil... :P
Estou com muuuuuuuiiiita coisa na cabeça...
E isso é, no mínimo, angustiante.
A única certeza é que estou mudando...
Só não sei se é para melhor! :x
Espero que sim, né? @_@
Eu tenho que fazer muita coisa...
Mas não sei por onde começar. e.e'
Tenho que estudar para o vestibular, para o CCAA, para o Kumon e... Para a bateria também!
Urgh, CCAA e Kumon! Eu gosto dos dois, mas eles precisam de tempo e dedicação...
Coisas que, infelizmente, não posso "dar" como deveria.
Err... Enquanto posso, vou levando, né? hauhaua @-@"
Ahm... Também estou preocupada com minhas questões "pessoais"...
Saudades do meu amorzinho... Preocupada com ele também... x.x
E... Querendo resolver um desentendimento que tive com um amigo... Mas... Nossas opiniões são tão diferentes que... Não sei bem como fazer isso... >.<
Também tenho que começar a ver se vou fazer festa no final do ano... (18 anos! x3)
Ou seja, procurar informações, preços e etc...
Argh, estou com crise para escrever também! (Dá pra perceber... Esse post não faz sentido nenhum ;x)
Eu queria começar a escrever o Chapter IX de Trust her or not, mas não faço ideia do que escrever! Ainda mais porque é um capítulo "inútil" - Não vai ter nenhuma informação importante nele...
Já disse que estou com saudades do meu amor? hauahuhaua
Ai, vou ter um treco!
Depois vocês se perguntam porque sou tão louca! :x
Enfiiim...
Prometo tentar fazer um post decente da próxima vez!
Bjmordida! >3<
PS: Ahhh, ouviram a nova música da Lady Gaga, "You and I"?
Nãão?
Escute apertando aqui! x3
PS2: Estou tentando ouvir outros artistas sem ser Lady Gaga, tááá?
Hoje já ouvi Luxúria, t.A.T.u. e Adam Lambert! :D
Beem, estou meio entediada, então...
Resolvi postar! :P
Não que eu não quisesse postar, mas é que estou sem ideias para um post útil... :P
Estou com muuuuuuuiiiita coisa na cabeça...
E isso é, no mínimo, angustiante.
A única certeza é que estou mudando...
Só não sei se é para melhor! :x
Espero que sim, né? @_@
Eu tenho que fazer muita coisa...
Mas não sei por onde começar. e.e'
Tenho que estudar para o vestibular, para o CCAA, para o Kumon e... Para a bateria também!
Urgh, CCAA e Kumon! Eu gosto dos dois, mas eles precisam de tempo e dedicação...
Coisas que, infelizmente, não posso "dar" como deveria.
Err... Enquanto posso, vou levando, né? hauhaua @-@"
Ahm... Também estou preocupada com minhas questões "pessoais"...
Saudades do meu amorzinho... Preocupada com ele também... x.x
E... Querendo resolver um desentendimento que tive com um amigo... Mas... Nossas opiniões são tão diferentes que... Não sei bem como fazer isso... >.<
Também tenho que começar a ver se vou fazer festa no final do ano... (18 anos! x3)
Ou seja, procurar informações, preços e etc...
Argh, estou com crise para escrever também! (Dá pra perceber... Esse post não faz sentido nenhum ;x)
Eu queria começar a escrever o Chapter IX de Trust her or not, mas não faço ideia do que escrever! Ainda mais porque é um capítulo "inútil" - Não vai ter nenhuma informação importante nele...
Já disse que estou com saudades do meu amor? hauahuhaua
Ai, vou ter um treco!
Depois vocês se perguntam porque sou tão louca! :x
Enfiiim...
Prometo tentar fazer um post decente da próxima vez!
Bjmordida! >3<
PS: Ahhh, ouviram a nova música da Lady Gaga, "You and I"?
Nãão?
Escute apertando aqui! x3
PS2: Estou tentando ouvir outros artistas sem ser Lady Gaga, tááá?
Hoje já ouvi Luxúria, t.A.T.u. e Adam Lambert! :D
quinta-feira, junho 24, 2010
ALOK!!!
Olá, caro leitor(a)! :D
Essa semana voou, heim?!
Tá, tudo bem que tivemos menos dias "úteis", mas, mesmo assim, voou!
E... Sabe no que eu reparei quando eu estava indo para o Kumon?
Eu tenho pensado demais! E em TAAAAAAAAAAANTA coisa! @-@
Bem, não que sejam pensamentos ruins, mas... Estou ficando confusa com meus próprios pensamentos. HAUAHUAHAHU! >D
Isso faz com que eu sinta um pouco de medo.
Medo de acabar virando uma pessoa contraditória, entende?
Isso tudo porque eu estou ficando louca. É, mais do que o normal! @-@
Eu, que tenho a terrível mania de tentar entender/classificar tudo, estou quebrando meus próprios "valores". (Essa mania é irritante. Eu ODEIO classificações!)
Bem, preciso dizer o que está acontecendo?
Eu estou tentando olhar todas as situações de todos os ângulos possíveis e imagináveis (Sabe uma volta? 360º? Pois é...)!
Por isso o meu medinho de acabar me tornando uma pessoa contraditória... (E acabar sem entender a mim mesma! XD)
(A minha primeira opinião contraditória é sobre o colégio. Ao mesmo tempo que estou LOUCA para sair dele, eu NÃO quero sair! Mas acho que isso é normal, não? XD)
Enfim...
Lembra do que eu escrevi no post sobre a Copa do Mundo?
Não?
Então...! Esse vai ser o nosso assunto de hoje! "ALOK!"
Ok, vou falar de uma forma mais clara: Hoje vou falar sobre a homossexualidade.
Bem, não vou falar muito a respeito disso... Só vou fazer uma pequena crítica:
Tem pessoas que ODEIAM os gays. Dizem que são pecadores, que vão contra o "normal" (Que, no caso, é nascer, se desenvolver, se reproduzir, envelhecer e morrer).
Mas, sinceramente, será que eles são mesmo pecadores aos olhos de Deus?
Eu não acredito em Deus - Ao menos que você me prove que Ele exista.
Porém, vamos supor que ele realmente exista:
Será que não há um motivo divino para que os homossexuais existam?
"Ráá, para ir para o inferno." Que maravilha, vamos eliminar esse argumento.
Eu estava aqui pensando no último sábado...
Por que não podemos pensar que é para o próprio bem deles? Que foi Deus quem escolheu isso para eles?
Vamos "pegar" um gay (uii :x) como exemplo:
Suponha que esse gay fosse hétero.
Já parou para pensar que ele pode adquirir algum tipo de... Trauma (Não consigo pensar em uma palavra melhor) sendo hétero?
Se ele fosse hétero, talvez ele quisesse muito ser pai.
Puts, sua esposa é estéreo! Ou, quem sabe, ele mesmo... Infelizmente, creio que ter um filho adotivo não seja igual a ter um de sangue para algumas pessoas.
Ou então... Caramba, ele foi traído!
Sei lá, de repente, ser gay é bom para a pessoa.
Apesar dos riscos de trauma ao se assumir, talvez eles sejam menores do que seriam se ele fosse hétero.
Quem sabe Deus não está sendo "gentil"?
Pense nisso.
Apesar de eu não acreditar em Deus, tive vontade de abordar sobre assunto usando Deus como referencial (?). Achei que seria um bom ponto de vista para quem acredita Nele.
Para mim, com Deus, sem Deus, não importa: Nunca devemos julgar ninguém antecipadamente. Ainda mais por escolhas que não "te dizem respeito".
Eu heim.
Como se gay escolhesse ser gay.
Hétero não escolhe ser hétero.
Por que os héteros acham que os gays escolhem sua opção sexual? O.o
Eu odeio qualquer tipo de preconceito.
Bjmordida para quem leu.
Essa semana voou, heim?!
Tá, tudo bem que tivemos menos dias "úteis", mas, mesmo assim, voou!
E... Sabe no que eu reparei quando eu estava indo para o Kumon?
Eu tenho pensado demais! E em TAAAAAAAAAAANTA coisa! @-@
Bem, não que sejam pensamentos ruins, mas... Estou ficando confusa com meus próprios pensamentos. HAUAHUAHAHU! >D
Isso faz com que eu sinta um pouco de medo.
Medo de acabar virando uma pessoa contraditória, entende?
Isso tudo porque eu estou ficando louca. É, mais do que o normal! @-@
Eu, que tenho a terrível mania de tentar entender/classificar tudo, estou quebrando meus próprios "valores". (Essa mania é irritante. Eu ODEIO classificações!)
Bem, preciso dizer o que está acontecendo?
Eu estou tentando olhar todas as situações de todos os ângulos possíveis e imagináveis (Sabe uma volta? 360º? Pois é...)!
Por isso o meu medinho de acabar me tornando uma pessoa contraditória... (E acabar sem entender a mim mesma! XD)
(A minha primeira opinião contraditória é sobre o colégio. Ao mesmo tempo que estou LOUCA para sair dele, eu NÃO quero sair! Mas acho que isso é normal, não? XD)
Enfim...
Lembra do que eu escrevi no post sobre a Copa do Mundo?
Não?
"PS: Próximo post vai ser sobre... Uma dica: "Alok"!"
Então...! Esse vai ser o nosso assunto de hoje! "ALOK!"
Ok, vou falar de uma forma mais clara: Hoje vou falar sobre a homossexualidade.
Bem, não vou falar muito a respeito disso... Só vou fazer uma pequena crítica:
Tem pessoas que ODEIAM os gays. Dizem que são pecadores, que vão contra o "normal" (Que, no caso, é nascer, se desenvolver, se reproduzir, envelhecer e morrer).
Mas, sinceramente, será que eles são mesmo pecadores aos olhos de Deus?
Eu não acredito em Deus - Ao menos que você me prove que Ele exista.
Porém, vamos supor que ele realmente exista:
Será que não há um motivo divino para que os homossexuais existam?
"Ráá, para ir para o inferno." Que maravilha, vamos eliminar esse argumento.
Eu estava aqui pensando no último sábado...
Por que não podemos pensar que é para o próprio bem deles? Que foi Deus quem escolheu isso para eles?
Vamos "pegar" um gay (uii :x) como exemplo:
Suponha que esse gay fosse hétero.
Já parou para pensar que ele pode adquirir algum tipo de... Trauma (Não consigo pensar em uma palavra melhor) sendo hétero?
Se ele fosse hétero, talvez ele quisesse muito ser pai.
Puts, sua esposa é estéreo! Ou, quem sabe, ele mesmo... Infelizmente, creio que ter um filho adotivo não seja igual a ter um de sangue para algumas pessoas.
Ou então... Caramba, ele foi traído!
Sei lá, de repente, ser gay é bom para a pessoa.
Apesar dos riscos de trauma ao se assumir, talvez eles sejam menores do que seriam se ele fosse hétero.
Quem sabe Deus não está sendo "gentil"?
Pense nisso.
Apesar de eu não acreditar em Deus, tive vontade de abordar sobre assunto usando Deus como referencial (?). Achei que seria um bom ponto de vista para quem acredita Nele.
Para mim, com Deus, sem Deus, não importa: Nunca devemos julgar ninguém antecipadamente. Ainda mais por escolhas que não "te dizem respeito".
Eu heim.
Como se gay escolhesse ser gay.
Hétero não escolhe ser hétero.
Por que os héteros acham que os gays escolhem sua opção sexual? O.o
Eu odeio qualquer tipo de preconceito.
Bjmordida para quem leu.
domingo, junho 20, 2010
Pense nisso.
Nadine Stair – Instantes
Se eu pudesse novamente viver a minha vida,
na próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito,
relaxaria mais, seria mais tolo do que tenho sido.
Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiênico. Correria mais riscos,
viajaria mais, contemplaria mais entardeceres,
subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
Iria a mais lugares onde nunca fui,
tomaria mais sorvetes e menos lentilha,
teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata
e profundamente cada minuto de sua vida;
claro que tive momentos de alegria.
Mas se eu pudesse voltar a viver trataria somente
de ter bons momentos.
Porque se não sabem, disso é feita a vida, só de momentos;
não percam o agora.
Eu era um daqueles que nunca ia
a parte alguma sem um termômetro,
uma bolsa de água quente, um guarda-chuva e um pára-quedas e,
se voltasse a viver, viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver,
começaria a andar descalço no começo da primavera
e continuaria assim até o fim do outono.
Daria mais voltas na minha rua,
contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças,
se tivesse outra vez uma vida pela frente.
Mas, já viram, tenho 85 anos e estou morrendo.
Um amigo (Raphael) me mandou esse texto hoje...
Achei interessante e resolvi postar! :D
Coloquei em itálico aquilo que eu acredito que seja essencial.
Boa semana! x3
Bjmordida!
Copa do mundo
Eu odeio patriotismo exercido apenas de quatro em quatro anos.
Ou você é patriota
(BRASIIL! UHUL! \o/ Vamos denunciar esses políticos que estragam um país que tem tudo para ser FOD*! Ò_Ó),
ou você não é
(Quê Brasil o quê! Quero sair daqui o mais rápido possível! Que país merd*).
Tudo bem, tem pessoas que assistem aos jogos por gostarem de FUTEBOL.
Mas eu ODEIO aqueles que batem a mão no peito, tiram a foto com a bandeira e dizem "Sou brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!"...
Aqueles que não gostam de futebol...
Aqueles que são patriotas somente nas copas.
Isso, para mim, é hipocrisia.
Eu não gosto de futebol.
Eu não "ligo" para o Brasil (AINDA).
Então, fod*-se a Copa do Mundo.
Sim, isso foi um post revoltado.
Bjmordida
PS: Próximo post vai ser sobre... Uma dica: "Alok"!
Ou você é patriota
(BRASIIL! UHUL! \o/ Vamos denunciar esses políticos que estragam um país que tem tudo para ser FOD*! Ò_Ó),
ou você não é
(Quê Brasil o quê! Quero sair daqui o mais rápido possível! Que país merd*).
Tudo bem, tem pessoas que assistem aos jogos por gostarem de FUTEBOL.
Mas eu ODEIO aqueles que batem a mão no peito, tiram a foto com a bandeira e dizem "Sou brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!"...
Aqueles que não gostam de futebol...
Aqueles que são patriotas somente nas copas.
Isso, para mim, é hipocrisia.
Eu não gosto de futebol.
Eu não "ligo" para o Brasil (AINDA).
Então, fod*-se a Copa do Mundo.
Sim, isso foi um post revoltado.
Bjmordida
PS: Próximo post vai ser sobre... Uma dica: "Alok"!
Assinar:
Postagens (Atom)
