sexta-feira, março 28, 2008

Hola!
Bem, primeiramente, me perdoem por não ter postado semana passada, eu estava um pouco sem-cabeça e ocupada. >_<

Enfim...
Acho que minha vida está andando pra frente, é divertido ver suas conquistas e talz...
Ou seja, minha vida está boa {não que não fosse antes}! XD
E eu estou indo muito bem na escola, obrigada. *-*"
Tirando Física! ¬¬
Pô, os exercícios do livro são "moles", mas chega no teste é uma droga {nível muito superior... Tanto é que muita gente se ferrou. u.u}! >XD
Mas ok, eu recupero! è.e9
Semana que vem vai ter um monte de testes, e na outra semana já são as Provas Bimestrais... x.x
*Estuda, estuda, estuda!*

O post de hoje vai ser sobre: Falta de educação/Egoísmo.

Semana passada {20/03} eu fui na festa de 15 anos da minha prima {de 2º ou 3º grau, não sei} Camila...
Nossa, como os amigos dela eram mal-educados. e.e"
Sabe, e eles estudam num colégio bom {particular}...
Bem, a minha opnião é:
Quanto mais caro o colégio, mais mal-educados os alunos são.
Agora vamos à defesa da teoria:
Meu colégio tem vários grupos de pessoas: Ricos, pobres, patricinhas, mauricinhos, skatistas, porcos e etc... Mas como é um colégio militar {e "público"}, todo mundo têm que respeitar as regras, quem não respeita se ferra {é punido, expulso e blá} e também têm que conviver com vários grupos de pessoas, presenciam todas as realidades {por mais que não se importem}.
Já num colégio particular, os alunos se acham no direito de fazerem o que quiserem porque eles PAGAM {comportamento normal de gente mimada, né? XD} e não convivem com gente "diferente".
Enfim...
Eu me preocupo com o futuro do mundo, já que muitos dos ricos são egoístas e muitos dos pobres se fazem de vítima ou são ladrões...
Será que ninguém pensa em mudar o mundo?
Sei lá, eu sempre penso em fazer algo para ajudar o mundo, mas não tem como...
Porque ou você depende de outras pessoas {e essas pessoas não tão nem aí} ou você morre! >XD" {Tipo delegados, policiais e juízes honestos... Até médico já morreu!}
Preocupante, não acham?
Mas é óbvio que vou tentar fazer algo para melhorar o mundo.
Talvez eu morra, mas vai ser por uma boa causa.
As pessoas deveriam ser menos egoístas e perceberem que são um verdadeiro lixo perto de tantas outras coisas.

Próximos posts: Aquecimento Global;
Disturbios Alimentares;
Abuso sexual;
Educação {ensino}.

Obrigada pelos comentários! ^_^
Adoro quando vocês dão alguma opnião sobre o assunto do post {adoro saber as opniões de vocês} e refletem um pouco, fazem eu me sentir mais útil, sei lá. '-'

Amanhã vai ser um dia bom, acho. XD

Mordidas! :3

domingo, março 16, 2008

Olá, olá! 83

Desculpem por esse blog estar totalmente abandonado, mas é porque estou aproveitando a fase de não-férias para viver a minha vida sem ter que entrar tanto no pc. >_<

A propósito, estou extremamente bem, obrigada.

E os senhores? XD

Bem, como meus posts estão sendo semanais, estou escolhendo um tema para discutir em vez de contar a minha vida e talz...

O tema dessa semana vai ser: Os novos pecados.

Gula, Inveja, Luxúria, Ira, Avareza, Preguiça, Soberba ,e agora, Fazer modificação genética, Poluir o meio ambiente, Causar injustiça social, Causar pobreza, Tornar-se extremamente rico e Usar drogas.

Estes são os 13 pecados. 6 acrescentados neste mês pelo Papa Bento XVI.

Eu, sinceramente, acho totalmente retardado da parte dele acrescentar esses novos pecados capitais.

Ele quer fazer a Igreja ser o que era na Idade Média, mas ele não percebeu que as pessoas mudaram e ficaram melhor informadas! u.u

Sabe, eu até concordo no "Poluir o meio ambiente", "Causar injustiça social" e "Causar pobreza", mas nos outros... Só faltava ele ter incluido "Ter relacionamentos com pessoas do mesmo sexo". ¬¬

Ele acha que as pessoas vão ficar com medo de ir para o inferno e não vão cometer pecados, mas ele não percebeu que hoje em dia ninguém liga para as ameaças do tipo "você vai para o inferno" porque todo mundo está muito ocupado olhando para o próprio lindo umbigo, obrigado.

Sei lá, as pessoas mal conseguem lembrar ou saber do significado dos 7 pecados, como vão lembrar de 13?

Eu não sei o que é pior, pessoas egoístas ou pessoas que ainda acreditam em algum tipo de Igreja.

Eu acho que se você realmente acredita em Deus, você não precisa dar dinheiro para ele, não precisa dar comida, não precisa dar templos, não precisa dar presentes... Talvez seja uma forma de agradecer tudo o que ele SUPOSTAMENTE faz, mas mesmo assim. Acho que se ela acredita, não precisa de mais nada. E Deus não faz nada, são os humanos que fazem. Ele não faz nada além de assistir. Os humanos colhem o que eles plantaram, lei da ação e reação e outras além...

Eu realmente não acredito em Deus, mas respeito quem acredita.

Mas respeito mais ainda aquelas pessoas que simplesmente acreditam e não frequentam lugarem para doar algo à Deus, e se frequentam, apenas rezam como irmãos.

Bem, esse foi o post de hoje.

Mordidaaaaaaas!!!!!!! :3

sábado, março 08, 2008

Olá! 8D
Como estão?
Espero que bem. ^^

Bem, hoje o post de hoje vai ser sobre Mulheres, pois hoje é o Dia Internacional das Mulheres. 83

Essa semana o meu professor de Literatura disse que não concordava com esse negócio de Dia das Mulheres, porque não tem Dia dos Homens e porque esse dia só faz ressaltar a diferença delas e dos homens. {e elas querem igualdade, então...}
Well, eu não concordo com ele.
Ah, eu sei que as mulheres querem igualdade e talz e que esse dia realmente faz ressaltar a diferença delas, mas...
As mulheres lutaram muito para serem valorizadas, então esse dia marca porque é um dia de dar valor à elas e à todos os sacrifícios que elas fizeram para serem o que são hoje.
Eu sei que muuuuuiiiitaaas mulheres hoje em dia nem se quer se dão valor, então é difícil os homens darem valor, mas isso é outra história.
Antigamente as mulheres eram feitas para trabalhar em casa, e muitas até morreram porque os homens não davam valor à diferença que elas fazem.
Então eu acho que esse dia marca a época que elas começaram a ser valorizadas, porque, até então, as mulheres não eram nada além de meras donas de casa, a capacidade e a inteligência delas não importava para os homens.
Mas eu acho que as mulheres ainda têm muito o que lutar.
Porque muitos homens vêem as mulheres como simples objetos sexuais {e muitas vezes elas aceitam isso!}, e às vezes também acham que elas não são tão capazes de fazer coisas que os homens fazem {tipo jogar futebol}...
Então... Ainda temos muito o que lutar, né?
E para as mulheres que não se dão valor e deixam os homens fazerem o que bem entenderem com elas, só lamento... É realmente uma pena elas baixarem o nível dessa forma, mas quem sou eu para mudá-las?
Para os homens que não dão valor para as mulheres... Bem, um dia eles se tocam. Talvez não nessa vida, mas na próxima eles podem ser mulheres, daí eles vão se tocar MESMO e valorizar isso. ^^

Ah, eu não consigo explicar bem o que penso sobre o assunto, mas é mais ou menos assim, sabe? e.e'
Estou péssima para escrever esses dias. x.x

Enfim, é sobre isso que eu queria falar. =P

Sabe, eu tenho tantas idéias pra postar, mas com o pouco movimento que o blog tem {os últimos posts foram terríveis}... É como se ninguém tivesse lendo o que eu escrevo, então parece meio inútil escrever... >_<

Pretendo falar nos próximos posts sobre Abuso Sexual e Falta de Educação, obrigada pela paciência. XD

Desculpem eu não estar falando sobre os comentários, nem estar colocando a "coluna" de nomes e de comidas/bebidas, mas é que o movimento está realmente baixo, então nem fico inspirada... x.x"

Bem, e se você lê os posts e não comenta...
Pô, não custa nada comentar, né?
Deixa sua opnião, o que gostou e o que não gostou, estou aqui para ouvir. é.e
Senão esse blog num tem sentido, né? u.u"

Enfim... XD

Mordidas! :3

domingo, março 02, 2008

Olá! ^^

Bem, como perceberam, eu não ando falando nada com nada.
Eu não sei explicar o pq disso, mas eu só sei que não consigo falar nada com nada.
É, talvez a Nee esteja apaixonada.
Sabe, eu estou me sentindo como da primeira vez que me apaixonei, é estranho.
Tá, na verdade tá sendo pior do que a primeira vez pq na primeira vez eu era mais corajosa. >XD
Sei lá, estou medrosa. '-'
Mais do que já sou! >XD *se mata*
Por que diabos tô escrevendo isso num blog?!
Acho que é pra vocês entenderem um pouco melhor os motivos das minhas pirações nos posts.
Ah, sei lá, eu não queria colocar isso no blog pq sempre tem alguém que pergunta quem é, ou fica de olho em você pra descobrir quem é.
E eu REALMENTE não quero isso.
Mas sei lá, eu confio em todo mundo que vem aqui e comenta, então eu posto. XD

Argh, eu ando muito baka. u.u'

Melhor párar por aqui antes que eu faça todo mundo ficar louco too. >XD

Mordidas e ÓTIMA semana! :3

PS: Vontade enorme de deletar tudo que escrevi nesse post. x.x"

sábado, março 01, 2008

Olá, povo leitor! 8D
Como foi a semana?
A minha foi boa, tirando uns pequeeeenos detalhes.
Mas foram apenas detalhes. 8D
NOSSA, AS COISAS NÃO PODERIAM ESTAR MELHORES!!!! *SE MATA*
XDDDDD
{É sobre uma coisa... :x}

Bem, eu continuo estudando igual uma condenada e blá...
Tá me fazendo um bem danado, me sinto mais inteligente e mais confiante pro vestibular.
Se já estou pensando em vestibular em pleno 1º ano?
Sim, estou.
E é por isso que estou estudando... Não é pra passar de ano, e sim pro vestibular.
Pois é, talvez eu tenha tomado juízo e percebido que o mercado de trabalho só quer os melhores.
E eu quero ser a melhor. x)
Tá, na verdade em parte eu só quero dar exemplo e quero esfregar na cara da minha mãe {pra ela párar de me encher}, mas o motivo principal é o vestibular mesmo.

Cara, as coisas estão começando a meio que se desenrolarem e estão indo pra um caminho bom, acho.
Isso me faz sentir melhor, daí tenho mais vontade de me empenhar. XD

Sabe, hoje eu tava falando com a Shi no telefone, daí ela falou pra eu desligar por causa da conta e blá...
Bem, eu percebi que eu realmente não me importo... ._.
Sei lá, meus pais podem brigar comigo e me castigarem o quanto quiserem, mas isso não vai me fazer mudar.
E nem me impedir de fazer absolutamente NADA.
Sei lá, eu já tenho parte dos meus objetivos de vida traçados, então... '-'
Ah, melhor párar por aqui. XD

Eu gostaria de saber o que vai acontecer no futuro. e.e"
Tenho medo, mas nem por isso vou ficar menos corajosa.

Sabe o que eu invejo?
Eu invejo o pensamento das pessoas. ._.
Porque eles são pensados, ficam na cabeça delas, sei lá.
Há todo um cuidado pra ser pensado e blá...
Não sei explicar. ._.

Eu gosto de pessoas meigas. e.e
{Sim, eu sou idiota XD}

Bem, esse é o post de hoje, gomen não ter muito sentido, estou pensando em muitas coisas agora. '-'

Mordidas. :3

domingo, fevereiro 24, 2008

Pois é, estou sem saco pra entrar na internet... '-'
Estranho, né?
Estou sem saco pra postar pq ninguém lê... i.i

Hoje o post vai ser só frases aleatórias, ok? >_<
Gomen!


Cara, é complicado...

Estou gostando de estudar, é estranho isso. O.o

Nossa, cinema muito bom. XD

Amor.
O que é amor?


EU QUERO QUE VOTEM NA FINAL, DROGA! Ò_ó


Tenham uma boa semana, mordidas! :3

domingo, fevereiro 17, 2008

Post nada-com-nada sobre o uniforme do colégio.
Post decente mais tarde, right? XD

*Desocupada master*
Ah, eu ia falar sobre o uniforme ontem, mas esqueci! u.u'

Vamos ao que interessa{?}...

Tipo, eu acordei toda bizonha lá e blá, tomei banho e blá blá, mas...
Quando eu coloquei meu uniforme...
Fiquei chocadaaaaaaa!!!!!!!!

O UNIFORME ERA MAIS FEIO DO QUE EU LEMBRAVA!!!!! >XD
TUDO ERA FEIOOOOO!!!!!! O SAPATO {desejei que fosse um all star}, O CINTO, A SAIA {desejei que fosse uma calça jeans}, A BLUSAAAA....!!!!!! >XDDD

E sei lá, na hora eu fiquei com inveja daqueles riquinhos-malditos que estudam em colégios particulares, eles não precisam usar uniformes tão ridículos... {Pra não dizer que só precisam usar uma camisa do colégio} u.u'
Sabe, eu até me surpreendi por ninguém ter me parado na rua pra me bater ou me xingar, é sério! u.u
E eu fiquei com raiva por ter que arrumar o cabelo pq as férias inteiras eu acordava com ele e nem precisava arrumar certinho {só passava uma escova e tava bom}! u.u
Eu acho meu cabelo tão style quando eu acordo, daí eu tenho que arrumar ele num maldito rabo de cavalo! i.i
E eu também não lembrava como eu colocava a minha boina, tive que forçar o meu cérebro pra lembrar... u.u''

É COMO SE TIVESSEM SUGADO A MINHA LIBERDADE DE UMA VEZ SÓ!!!! >XD
{Tipo "sem dó nem piedade"! i.i}

Enfiiiim...

No dia seguinte eu já tinha me acostumado de novo... ""
Mas não vou estranhar se amanhã me surpreender de novo! u.u"

Post baka - FIM! \o/

{Editando às 21:00h}

Pois é, amanhã é dia de escola! \o/
Eu fico feliz em ir pra escola, sabe? ._.
Ah, acabei de lembrar de comentar uma coisa...
Muita gente voltou pro colégio!
É impressionante, as pessoas vão mais voltam! >XD
E uma pessoa que eu amava-de-paixão-e-não-sabia também voltou...
É estranho pq na época eu não sabia que gostava dessa pessoa, só com o tempo que eu parei e pensei "Nossa, eu gostava mas nem sabia!"! ._.
Se isso mexeu comigo?
Nããão! É passado! :P
*Idiota que não tem nada de melhor pra falar*

_____ x _____

Beeem, hoje eu também não vou falar sobre os comentários pq sei lá, o post vai ficar enoooorme! >XD

_____ x _____

Enfim, sobre o dia de hoje...

Bem, eu acordei 12h {se fosse horário de verão seria às 13h! O_O"} e fiquei o dia todo com preguiça, dor nas costas e fraca, fraca...
É isso que eu sinto quando acordo tarde, por isso não gosto de acordar tarde! >XD
Hoje o dia foi tranquilo, tranquilo até demais, chegou a me irritar e desejar que chegasse segunda logo! >XD
{Ainda bem que já está chegando}
A única coisa que me deixou um pouco animada foi ler Karekano {*-*} e ficar fofocando com a nee! XD
O Máh não entrou... i.i
Ah, e assim foi meu dia! XD {chato, né? e.e}

Quero ir no cinema no sábado... *-*"

Já chega de não falar nada, né? e.e
_____ x _____

Nome de hoje: Não pensei em nenhum... T-T
Comida de hoje: Bife com batata frita! *w*

_____x _____

E então? Desistir ou não?
Claro que não! 8D

Cara, já disse que o amor é estranho? ._.
Aff, fica com ela porra, tu num ama?! u______u {Não queiram entender XD}

Esse foi o post de hoje! XD
Mordidas! :3 {Posso morder? i.i}
Boa semana pra vocês! :D

sábado, fevereiro 16, 2008

Olá, caros leitores! 8D

Bem, como as aulas começaram, não pude postar...
Acho que vocês notaram... >XD"

Nyuh, eu ACHO que o post hoje vai ocupar muitas linhas, então não vou comentar os comentários, ok?

Só vou dizer uma coisa pra nee: Eu não quero a droga da Mizumi {ou seja lá como escreve} nem pintada de ouro branco! >XD
Prefiro você-sabe-quem! :X

Enfim...

Vou falar como foram os dias da minha semana! 8D

Segunda: Foi um dia legal, menos na hora do recreio...
As aulas começaram e eu estranhei não ter a Shi o dia todo por perto {tipo da hora da entrada até a saída, sem descanso XD}, mas melhor do que não estar! ._.v *tipo aquelas crianças que sentem falta da mãe na hora de dormir {maneira de falar, tááá? u.u"}*

Terça: Eu fiquei super preocupada pq ainda não tinha tido aula com os professores "mais importantes" {lê-se: "professores das matérias que eu mais tenho dificuldade} e blá...
Também fiquei preocupada pq imaginei "Se com os professores que eu conheci eu já vi que tem muita matéria, imagina com as 'piores' matérias...!" e etc...
Foi um bom dia até a hora do almoço, pq quando eu cheguei em casa eu fiquei com crise e fiquei com "choro-vai-choro-volta" a tarde toda e foi mó difícil pra dormir. u.u'
Qual foi o motivo do choro?
Na verdade tem vários motivos... O motivo que eu dei pra minha mãe foi o colégio {por causa das matérias e blá, o que eu disse aí em cima!}, mas esse não foi o motivo principal, sabe?
Eu não quero falar qual foi o verdadeiro motivo da crise pq me sinto idiota e o k7! >XD
E também as pessoas vão saber de algo que eu não quero que saibam. ^^"

Quarta: Foi um dia legal, a crise passou e eu conheci os professores das piores matérias...
Fiquei mais relaxada pq eles são legais e talz, não vai ser complicado lidar com eles como eu estava temendo! ^.~
O "plano" começou a dar certo de fato. :D

Quinta: Ah, só teve os dois primeiros de aula e o resto foi treinamento {Já disse que gostei de espanhol? É muito comédia! 8D}...
Fiquei fazendo careta pra Shi no meio do treinamento {ela tava do outro lado do pátio} só pra atrapalhar (6) e ver se ela levava bronca, mas nem levou! u.u"
Dia legal... ^^

Sexta: Teve formatura da passagem de comando e blá...
Apesar de ser uma formatura cansativa, valeu a pena! (Y)
E eu fiquei fazendo careta pra Shi de novo! *inconsequente* :B
Mas não deu certo de novo... u.u'
Bem, a aula de guitarra foi melhor do que eu esperava e na ida eu encontrei os meninos {eles me acompanharam até lá}. XD
Antes de entrar no pc o Augusto ligou {! *-*} e eu falei com a bakuda no tel {escondida, claro XD} e blá...
O Augusto falou pra gente ir no cinema um dia desses, eba! *-*
Teve a missa de 1 mês de morte da minha bisa, mas eu não quis ir e blá...
Recebi a mesada e enchi um pouco mais o Mr. Pig! *-* {já tem 25 reais! *w*}
Ah, eu quero ver Alvin e os esquilos, mas ninguém entende/quer...! u.u
Só a Shi concordou por enquanto, espero que o Augusto tb concorde! >XD
{Tá, chega de bakice... ._.}
Bem, quando eu entrei no msn, eu me surpreendi pq uma certa pessoa {lê-se Thais} com o subnick "Saudades da Froda-chan i_i"... E me surpreendi mais ainda por ela ter vindo no blog! >XD
Bem, só sei que no final do dia, eu estava morta de cansaço...
Sinto muito Gabriel por ter acabado o seu namoro, mas você vai superar, tenho certeza. ^^

_____ x _____

Nyah, hoje eu não fiz nada demais, o Rodrigo veio aqui devolver os DVDs de Naruto e blá...
O meu pai mexeu aqui no pc e conseguiu arrumar o IE! \o/ {por isso não postei ontem, não funcionava XD"}
Enfim, agora tô me sentindo um pouco mal, mas não quero falar o pq... =_=
Às vezes ser o que você é {bem, quem sabe, entende, quem não sabe, não entende}... -_-

Nome de hoje: Takeshi. *-*
Sei lá, não lembro se já coloquei...
Enfim, eu já superei a "crise" causada por ele. XD

Comida/bebida de hoje: Salame! *-*
É tão sei lá, eu gosto! *w*

E esse foi o post de hoje!
Mordidas! :3 {Eu não posso mais morder a Mii e quase não mordi outras pessoas essa semana... i.i}

domingo, fevereiro 10, 2008

YAYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!! 8DDDDDDD
*chega voando*
Como é que vocês estão, heim, heim?!
Puts, eu acho que estou mais baka que ontem, se é que isso é possível! >XD"

Sei lá, acho que as coisas não são tão impossíveis assim, e a cada segundo eu me surpreendo!
{Não vou explicar, gomen, ainda não é a hora >XD}

Enfim, vamos aos comentários, right? 8D
Mas dessa vez eu vou meio que "resumir" os comentários pra eu só comentar o que achei legal, ok? 83 {E pq colocar o comentário inteiro ocupa bastante espaço XD"}

Primeiro Comentário:

Romanichan :3 disse...
- Nada é impossivel è_ó7

CONCORDO (...)
depende '-'3
se voce tiver força de vontade e realmente querer uma coisa, ela não é impossivel, mas voce nao deve esperar que as coisas venham andando até voce u_u
E SE PRECISAR, TEM MIZUMY (...)
eu ja sabia como tinha sido teu dia (...) e muito mais detalhado (...)
que bom que voce ficou feliz, pelo menos, tava (...) TÃO PRA BAIXO, que ficava desenhando no msn. xD(...) E, e, e, e hatake nao parece nome u_u se voce botar isso num filho teu eu te mato, e olha que eu nem vou ter nada a ver com o bebê! MAS ELE NAO VAI TER CULPA DE TER VINDO DE VOCE, NE, E TER ESSE NOME Ç_Ç e eu vou salva-lo è_ó
(...)

Resposta: Beeeem, eu tenho força de vontade, e não vou esperar vir andando, tá? >XD
Espero conseguir... '-'
JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MIZUMY, ESSE SER É ESTRANHO, QUE INFERNO!!!!! >XDDDD
Nyah, mas não posso contar muitos detalhes aqui pq senão o post fica enorme e o povo vai achar feio, sabe? >XD"
Ahhh, eu tava tão pra baixo assim? ç_ç E você deixava eu desenhar {e vc tb desenhava u.uv}!
Tááá, eu vou falar o outro possível nome pro meu filho no post de hoje, ok? E tb eu prefiro ter uma menina, sabe?! u.u

Segundo comentário {esse eu não vou resumir pq é pequeno XD}:

Olá cara escritora,
vim deste meio,pedir desculpas pelo uso excessivo de comentários repetitivos,por razões técnicas desconhecidas,deu ''xilic'' em um certo cpu de uma lan,mas tirando isso esta tudo bem,ah que bom que vc ta felizzz neee!!! mas >.<>

Resposta: Ah, eu entendo! XD
E como eu disse, isso faz parte da história do blog agora! 83
Nyah, eu fico feliz por estar feliz e por vc estar feliz tb! XD *baka*
Mas heim, sabe o que eu vou fazer?
Vou tirar notas boas desde o começo, daí talvez eu tenha chances de entrar todo dia! *-*
Bem, eu entro final de semana, não fique triste! >.<

_____ x _____

Mas heim, vou contar o dia de hoje! ^.~

Hoje euuuu fuuuuuiii no shopping! XD
Daí eu comprei meu fichário {bem em cima da hora, né? e.e"} e talz! *-*
E talvez eu saia de noite pra comer fora! *-*
Bem, vou tentar tirar foto do fichário e postar qualquer dia desses... XD"

Nyah, meu dia não teve nada demais, mas sei lá, estou feliz por amanhã as aulas começarem...
Aliás, eu não estou ansiosa como todos os anos, é estranho isso... {assim como eu não fiquei ansiosa pro meu níver...}
Eu sempre fiquei ansiosa pra "dias importantes", mas não estou ficando! >XD
Talvez seja a idade... ._.""
Ah, eu tentei lembrar de como foi o primeiro dia de aula do ano passado, mas não consegui lembrar de muita coisa! >XD
Tipo, eu lembro da primeira aula e talz, mas eu não lembro de nada antes disso... e.e
Eu só sei que esse "primeiro dia de aula" foi super importante pra minha vida! ^.~
Sei lá, se eu explicar vai ficar muito gay!!! >XD

Blu, estou sem saco pra lidar com pessoas que não calam a boca e são infantis amanhã, mas... e.e"
{Lê-se "garotos"}
Complicado... XDd

Enfim...

Nome(s) de hoje:
- Mitsuki! *-*
Tá, eu sei que já postei esse nome, mas é que ele é tão bonito!
E eu lembrei o significado! i_i
Significa "Lua cheia", não é perfeito??
Eu amo³ a personagem Mitsuki, amo o significado do nome dela, amo os apelidos de Mitsuki e etc! É muito perfeito! ç_ç

- Kisuke! *0*
Ah, acho tão kawaii esse nome! E se eu tiver um filho, acho que há grandes chances desse ser o nome... o.ov
Ainda mais pq a nee me ameaçou em relação a "Hatake"! >XD

Comida de hoje: Batata frita! Amo! *-*

E esse foi o post de hoje!
Mordidaaaaaaassssss³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!!! >3
{Será que amanhã vou morder alguém? 8D}

sábado, fevereiro 09, 2008

Domo!
Como vão, queridos leitores? 8D
Puts, eu estou SUPER bem, tipo (SUPER + HIPER + MEGA)³³³³³³³³³³³³³ bem! *-*"
Mas primeiro gostaria de começar o post respondendo aos comentários, right? 8D
Ah, eu levei um susto quando entrei e vi "6 comentários"!
Eu pensei "Impossível... Ou então foi o Máh..."
Bem, realmente foi o Máh! XD
Mas foi repetido pq o pc dele coisou, né?
Bem, vamos logo!

Primeiro comentário:

Marcelo disse...
Oi nee ,brigado cara escritora,! eu so quero te ajudar hehe,a tbm amo vc doida saudades,eu to na lan ek ek ek ,a milena tomou posse do meu pc com meu primo,mas como sou viciado na marida eu nao resistir e passei aki na lan...li meio rapido teu post...quando chegar em casa leio direito ta? hohoho (6) bjoo nee te adoro muitaoooooooooo!!


Resposta: HAUHAUHAUHAUAHUA
Cara, eu adorei o "cara escritora! XD
E sua ajuda é super importante, heim?! Continue dando sugestões pro blog!
Ai, negocia com a Milena pra você não ficar sem pc e ficar gastando din din na lan, tá? XD
Fico feliz em saber que você gosta de ler meus posts! ^.~
Super beijo, adoro³³³³³! *0*

Segundo Comentário:

Mii :3 disse...
asioaisoaisoai !! eu aqui com ciumes pq pensei q a nee jah ia ter mais gente q lia e comenta, mas tdos são o máah >XDDq bom 8DDDDD zoa xD~ Neee baranga, okay, vou tentar postar mais no meu blog (eu disse mais, nao tdo dia) hm. tah tdo dia >XD' mas não garanto muita coisa xD'Eu tinha visitado aqui ontem, mas nao comentei pq eu tava mto emo >XD Heey baka,ler aqui e comentar não eh nenhum favor entaum não precisa agradecer, vc escreve de um jeito legal aih facilita as coisas 8D Outra coisa legal e o casa Ana-Algusto XDDDDDDD vai ser um casal divertido XD~


Resposta: Puts, quem sabe eu tenho esse número de comentário de propósito, né? XD
Não gostei do baranga... u.u'
Isso, tente, droga! >XD
Emo pq? u.u
Ah, obrigada pela parte do "vc escreve de um jeito legal"! *-*
Eu me esforço pra escrever algo interessante, então é bom ter respostas positivas do "público"! XD
Nyah, Augusto é mto "galinha", mas... i.i"
(L) :*
_____ x _____

Bem, sobre o dia...
Muito bom! T~T
Hm, foi bom porque eu revi a Shi, eu estava com saudades daquela bakuda! u.u
{Só digo isso pq sei que ela não vai ler aqui! >D"}
Ah, a gente saiu....
Eu, Augusto, Rodrigo e ela! 8D
Eu ganhei presente, que emoção! ç_ç
Quero matar alguém com ele! (6) {zoeira ou não, o que acham? XD}
Fazia tempo que eu não ria até as bochechas {e barriga too XD} doerem... o.o
Eu estava isolada e carente nas férias, foi meio que surpresa descobrir isso... >XD"
{Tá, eu já imaginava, mas quem iria admitir?! O.o"}
Enfim, tive contato com humanos! 8D {Tá, na Quinta eu tb tive, mas não foi a mesma coisa! u.u}
Sabe, eu tenho sonhos esquisitos às vezes! õ.o"

Ah, chega de bakice, eu tô feliz e pronto! >XD

_____ x _____

Nada é impossível...
Acham que isso é verdade ou mentira? o.ov

_____ x _____

Comida/ Bebida de hoje:

Ovomaltine do Bob's!
Tá, eu sei que eu já disse milk shake, mas não é qualquer milk shake! i.i"
Bem, então pra compensar a "repetição" {não é repetido, mas...!}, vou colocar outra coisa...
Que éééé....
Marshmallow ou seja lá como escreve! *-*"
Amo³!

Nome de hoje: Hatake! Eu acho que, sinceramente, o nome do Kakashi Hatake deveria ser Hatake Kakashi! Porque Kakashi não parece nome e Hatake parece nome, não sobrenome!
De qualquer forma, eu considero como nome e ponto! 8D
E é um possível nome pro meu filho, o outro é... {Falo no outro post! HOHO! 8D}
Dica: Começa com K! 8DDD

Bem, eu esqueci o que eu ia falar... *pensando*
Ah, se eu lembrar, eu edito! i.i

Não esqueçam de pedir pra votar na final das fotos para o blog!

E esse foi o post de hoje! 8D
Mordidas³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!!!!!!
{Aliás, eu matei minha vontade de morder alguém hoje, hohoho!!!!!! 83}

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Yay! 8D
Bem, hoje eu estou feliz {?}, então vou fazer um post feliz, right? 83

E aí?
Como está você, sr(a) leitor(a)? o.ov

Hm, a pedidos do Máh, vou fazer uma nova "Coluna" nos posts.
O que eu vou fazer nessa "Coluna"?
Vou comentar sobre alguns comentários {ou todos} que eu recebo, right? ^.~
Vou começar a comentar a partir do próximo post, então...
Então comenta aí pra eu falar sobre seu comentário! 8D
{Falando assim até parece que tem um milhão de pessoas lendo o que eu escrevo, mas pô, é só o começo! E os primeiros leitores são os melhores, né? :3}

_____ x _____

Ontem

Nossa, o dia foi realmente rox, muito bom mesmo! 8D
Tipo, o dia começou às 10:50h e talz como todos os outros.
Daí ligou o Rodrigo dizendo que ia passar aqui e blá... {Eu fiquei "¬¬", né? XD}
Ele chegou e a gente ficou conversando aqui na frente do meu prédio e blá... {Chamá-lo pra subir? No way! ._."}
Puts, acredita que do NADA o Augusto aparece? {Augusto, meu futuro marido, obrigada XD} *0*
Foi tão EMOcionante... XD
A gente passou o dia todo passeando, foi legal...
O mais engraçado é que ontem foi O dia {não, não é jornal! u.u} de encontrar pessoas! XD
Depois do Augusto, a gente {eu, Rodrigo e Augusto} encontramos a Raquel e a Mayara Salles. :D
Bem, acabou que meu dia com eles acabou às 22h, foi legal! .-.v
O Augusto é um gênio! i.i
Meu futuro marido é um gênio, olha que EMOção! *-T

_____ x _____

Hoje

Dia comum como qualquer outro, tirando o fato de que teve aula de violão e que me ligaram! XD
*A que nunca recebe ligação*
Bem, sinto falta do meu profº antigo, mas o novo é legal também, melhor do que nada... e.e
Acho que vou mudar pra piano, o que acham? o.o {Sim, votação 8D" *capota*}
Quem me ligou?
3 pessoas: Lucchesi, Augusto e Shi. *0*
Viu? Eu sou feliz! 8D
Se eu bebi hoje?
Ah, só um golinho! XD *baka*
Enfim, hoje meu dia foi legal, apesar d'eu não ter feito nada demais... ._.v
Eu estou TENTANTO aprender a tocar Shiver, mas tá difícil... e.e''

_____ x _____

NomeS de Hoje {é pq eu não coloquei antes, né? XD}:
- Konoka... - Acho lindo e adoro a personagem! *-*
- Setsuna - Super Espadachim! Ela faz par com a Konoka, adoro as duas e gosto dos nomes! Mas não devem ser possíveis nomes para minha filha, pq eu gosto mais de Mitsuki! XD
Mas, se eu mudar de idéia... Quem sabe? XD

Comida/Bebida de Hoje:
- Bolo de chocolate! Como eu amo³³³³! *0*
- Nestea... Amo! E adoro beber igual a Yue bebe os chás dela! XD

Ah, tenho que fazer uma final das fotos, pq teve foto que empatou!
Bem, quem quiser votar, é só falar que eu passo a imagem com as "finalistas", right? ^.~

E esse foi o post de hoje!
Obrigada especialmente para o meu amigo Máh, que lê e dá boas sugestões pro blog!
Te amo, cara! *-*
Mas a Mii também lê e comenta, obrigada! ç_ç
*A que só tem 2 leitores que comentam {se é que tem mais.... ""}* >XD

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Não quero postar hoje...
Amanhã eu edito isso.
Ah, a Shi vai voltar amanhã...
Mas a minha mãe não quer que eu seja amiga dela, eu sei que não.
Amanhã eu edito e explico melhor.

{Editando 8D - 08/02}

Puts, desculpa por quem esperou pelo post, é que ontem eu sai o dia todo! >_<

Bem, vou dizer como foi no dia 6, níver da minha mãe e depois eu posto o dia de hoje contando sobre hoje e ontem, right? :D"

_____ x _____

Nyah, a gente {eu, mano, pai e mãe} saiu pra almoçar {almoçamos no Garota da Tijuca =9} e depois fomos no Norte Shopping.
Bem, no Norte Shopping tem boliche, né?
Daí a gente jogou, e eu fiquei em 2º lugar... 8D
Hm, o chato do dia foi que o meu pai deu umas mancadas, e então minha mãe ficou de mau humor no final do dia... --''
E ela também falou "Esse ano vai ser diferente" e falou umas coisas em relação à Shi, que, na minha opnião, foi asneira, nada a ver mesmo. u.u'
Mas foi legal ficar de madrugada fazendo cruzadinha com a minha mãe... :3

Bem, e assim foi o meu dia 6. XD

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Bem, hoje o post vai ser dedicado a um assunto e não vou falar sobre o meu dia.
O assunto é: Amor.
Mas não é o amor do tipo "love-love", e sim o lado escuro e triste do amor.

_____ x _____

Sabe, eu não entendo pq duas pessoas que se amam não podem ficar juntas.
Aliás, eu fico com raiva quando isso acontece.
Enquanto tem gente fazendo de tudo para amar e ser amado, pessoas que amam e são amadas passam por esse tipo de coisa.
Pq?
Eu não sei, só sei que sinto raiva.
O amor é algo tão bonito e quente, mas ao mesmo tempo é algo tão doloroso e escuro...
Eu, sinceramente, acho que a parte ruim do amor só existe por um motivo: A razão.
Ah, vão se foder os que amam pensando na razão, ame e não pense nas conseqüências, viva intensamente o seu amor, e se acabar, acabou!
Ah, porra, fica nessa droga de pensar "eu não faço ele(a) feliz, vou largar...", "isso não vai dar certo..."!
Vão pro inferno os que amam assim, é melhor NÃO AMAR, DROGA! ù.u
Assim você não faz mais uma pessoa sofrer à toa.
Droga, pessoas buscando pelo amor e certas pessoas amando com razão....
O amor não tem razão, não tem explicação...
Aff, os humanos são uns idiotas mesmo.

Boa sorte, Thais.
Você vai precisar.
E eu também preciso de sorte.

____ x _____

Esse foi o post de hoje.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Olá, caro leitor! 8D

Mas hein...? >XD

Sabe, eu esqueci o que eu ia escrever aqui nas "primeiras palavras"... e.e""

Bem, eu vou lembrar... >XD" {No final? Não vai ser "primeiras palavras", baka!}

_____ x _____

Sobre o dia de hoje...

Bem, foi um pouco deprimente, mas ok. >XD
Eu acordei 12h... E blá...
Puts, eu passei pro level 2 do jogo dos Simpsons! *-*" {é o único que eu gosto de PS2, o outro jogo que eu gosto é HP e a Câmara Secreta pra PS1}
Ah, eu fiquei em dúvida em que foto colocar no blog e talz, e abri uma votação... Quem não votou e quiser votar, e só falar comigo que eu mostro as fotos... XD
Durante o começo da noite eu senti falta de quem eu não devia, mas aí eu comecei a desenhar pra Dani-nee e me distrai.
Sabe, estou preocupada com uma certa pessoa... e.e" {tá, na verdade são 4 pessoas >XD}
Mas não posso fazer nada pra ajudar... u.u'
Tá, o que eu tô falando? >XD
Hoje eu comi pizza, tava tão gostosa! *-*"
Minha mãe que fez... o.ov'
Eu quero que as aulas comecem logo, mas também não quero... e.e
Ah, hoje o Rodrigo me ligou, ele quer me ver na 5ª feira...
Estou sem saco pra conversar com algumas pessoas, principalmente meninos {tirando o Máh}... e.e"
A Shi chega 5ª feira, será que ela vai conseguir me ligar? Õ.o
Fiquei preocupada com você ontem, baka! u_u
Tá, acho que é só isso sobre o meu dia mesmo... >XD

_____ x _____

Comida de hoje: Pizza, principalmente pizza de chocolate! *-*
Nome de hoje: Hoje não vai ter nome, pq não estou inspirada pra isso... >.<

_____ x _____

Ah, acho que lembrei mais ou menos o que eu ia falar... >XD
Ou não... e.e
Bem, estou sem vontade de ver certas pessoas, aliás, não quero vê-las pelo resto da minha vida! >XD {não era isso e.e}
Ah, lembrei totalmente. '-'

[Não leia se for um acreditador de Deus com a cabeça pequena]

Sabe, já morreram duas pessoas da minha família desde que o ano começou, é estranho isso... e.e
Bem, eu, não vou sentir falta de uma dessas pessoas, e a outra foi bom ter morrido, pq a doença dela já estava num nível desgastante pra ela... e.e
Eu, sinceramente, me sinto um pouco perdida com esse negócio de morte.
Porque eu não sei pra onde você vai! >XD
Tipo, e se tudo foi um grande desperdício?
Eu não acredito em céu ou inferno e nem em Deus, então tenho um certo medo de ser um desperdício... {Se alguém tentar mudar a minha opnião em relação à Deus, eu juro que soco! u.u}
Sabe, eu acho que as pessoas podem sim viver de novo, mas não que isso tenha algo a ver com Deus, aliás, acho que Deus é uma criação de homens pra se aproveitarem de outros mais inocentes e que Jesus foi um louco que sabia fazer truques mágicos.
Tá, isso é meio pesado de se falar e acho que tô desviando do assunto... >XD
Enfim, eu acredito em extraterrestres e tenho medo de tudo ser um grande desperdício. >XD
Ah, porque ser for um desperdício, do que adianta seguir regras?
Tá, eu sei que é importante pra sobreviver, mas pq você estuda, pq vc trabalha, pq vc ganha dinheiro?
Pq você não pode fumar maconha se quiser?! {Não que eu seja a favor, mas se o maluco quer se destruir, pq ele não pode? u.u}
Acho que esse mundo tem regras demais, dinheiro demais, ódio demais e principalmente mentirosos que enganam os inocentes.
Aliás, do que adianta você ser bom e ajudar os outros se um fdp pode te ferrar?
A bondade é algo que me comove, e conheço poucas pessoas verdadeiramente boas {eu não me considero verdadeiramente boa, me considero normal e.e}, mas pô, pra que ser tão bom se for um desperdício ou se você for enganado?
O mundo tá podre mesmo e esse post foi num momento sei lá, filosófico e raivoso. e.e

Mordidas. :3

domingo, fevereiro 03, 2008

Uiii, Nee is back! 8D
*leva pedrada*
Tá, tá, só pq dei uma de metida?! ç_ç

Enfim, eu voltei de viagem! :3
Alguém está feliz com isso? .-.
Acho que a Shi ficou! >XD {Nem vem dizer que é mentira, pq sei que é verdade 8D}
O Máh tb ficou, né, Máh? :3 {XDD}
Tá, que seja, chega de enrolar... '-'

Primeiro vou falar sobre a história do rato, pq esqueci de postar antes... i.i
*um minuto de silêncio pro rato, tá? u.u*

Tá, eu vou resumir a história do rato pq é mto compriiida pra digitar, quem quiser saber detalhes, é só pedir que eu conto... 8D"
O cara chutou o rato!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOT
Tipo, o rato tava lá, morto no cantinho, morrido em paz, descançando na imensidão da eternidade {bebeu, Nee?}, aí vira o cara e diz:
"Esse rato aqui vai ficar fedendo!" e chutou ele pro meio da rua {onde tinha água de esgoto parada ainda por cima! ¬¬}! i.i
Mas o rato tava tão bonitinho morto ali... Parecia que ele tinha escolhido aquele cantinho pra tirar um cochilo... {tá, para um cochilo eterno... e tinha um raio de sol bem em cima dele...} i.i³
Enfim, fiquei com pena do rato! i.i
Queria ver se o cara fosse o rato... Se ele ia gostar de ser chutado pra rua sendo que ele tinha escolhido o cantinho dele! ¬¬ {TOT}

_____ x _____

Sobre a viagem...
Bem, foi mais ou menos...
Tipo, eu não vou entrar mto em detalhes... XD

Puts, quando eu vi a casa que a gente ia ficar, eu quase tive um treco! >XD
A minha tia tinha feito mó propaganda, e a casa era um cocô! >XD
{Vou ver se coloco foto depois}
Tava tudo sujo, e os quartos tavam todos mofados! ¬¬
Bem, a gente limpou a casa e a solução foi todo mundo dormir na sala...
Tá, mas as pessoas que emprestaram a casa eram uns amores, deu até pena de ir embora! >_<

Bem, a gente comprou presentes pra eles, então não ficou mto chato ir embora. XD"

Ai ai ai, a minha tia tem umas coisas que me irritam... u.u"
A Bárbara {minha prima de quase 3 anos} também tem umas coisas que me irritam, se fosse minha filha eu já tinha dado um corretivo! u.u
Mas ela é tão meiguinha, ela às vezes vem me abraçar do nada! i.i
É bonitinho isso... 83"

Mas infelizmente ela não serve pra ser minha sucessora, acho... T-T

_____ x _____

Estou triste por causa da notícia da Shi {ela disse que vai embora no meio do ano}, mas não posso falar coisas que tenho vontade de falar. {ei, nada de pensar besteiraaaaaa!!!! >XD}
Aliás, não posso falar coisas pra meio mundo, mas... A "Sociedade" funciona assim, fazer o que?! ¬¬
Bem, também estou feliz por ter tido uma conversa rox com o Máh, puts, eu adoro ele! *-*

_____ x_____

Ai ai ai, acho que tá na hora de fazer algo, né, Nee?! u.u {frase aleatória}

_____x_____

Comida de hoje: Pão de queijo! *-*"

Nome de hoje: Lílian... É um possível nome pra minha filha também... *w*
Não é por causa da mãe do Harry Potter, tá?! u.u
Eu li HP e achei o nome bonito, mas não é por causa da personagem em si...

_____ x _____

Por hoje é só! 8D

Mordidas! :3

{Editando...}

Puts, esqueci de falar...
O mês de janeiro já passou rápido, imaginem como vai ser o ano! O_O
:*


sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Uah, vou contar meu dia bem rápido porque eu tenho que sair... >.<>XD *tantos nomes...*
Se eu tivesse um gato, ele se chamaria Takuto! *-*
E se eu tivesse um rato, ele se chamaria Yuki! 8D

Hoje eu jantei no Da Vinci...
Cara, o arroz tava horrível... x.x"

Eu deveria ter voltado pro pc às 21:30h, com o jantar, eu só voltei às 22h...

Eu esqueci o que eu ia falar >XD
Hoje falei com a Shi no msn '-'
Já disse que adoro implicar com ela? XD

Ah, eu tive uma idéia pro blog...
Cada dia eu vou colocar uma comida/bebida que eu goste! 8DDD
Ontem foi milk shake e mc donald's, hoje vai ser...
Geléia de Mocotó!
Como eu amo! ç_ç"" *criança*
Acabei de ter outra idéia!
Também vou colocar nomes que eu gosto! XDD
*hoje tô feliz {mesmo não tendo motivos}, deu pra notar? '-'*
O nome do dia vai ser... Mitsuki! 8D
Porque vai ser o nome da minha filha... {acho}
Eu gosto desse nome e gosto da personagem, por isso o escolhi.
Tipo, a personagem é muito forte {emocionalmente} e fofa, então acho que é um bom nome {além de bonito XD}!

Parabéns pro Máh e pra Mii pelo dia de hoje!
7 meses! Daqui a pouco vocês me passam! 8D *besta*

Tá, acho que é só isso por hoje... ._.

Puts, será que o Takeshi... Não pode ser! >XD

Sabe, acho que já não sinto dor nenhuma, isso é tão bom... *-*"

Eu vou viajar amanhã {vou pra Araruama - RJ}, quando eu voltar, eu conto sobre a viagem e falo mais bakice! ^.~
Obrigada por ler! 8D
Mordidas! :3

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Olá pra você que tá lendo o blog... '-'/
Cara, as pessoas são esquisitas às vezes, chega a dar medo. ._.
Tipo, você não sabe o que ela tá pensando, o que ela tá pretendendo, o que ela tá armando, o que ela tá sentindo... e.e"
Tem pessoas que eu nem sequer quero saber, mas tem outras que, puts, como eu queria saber! >XD
Ah, mas quem sou eu pra adivinhar, né? XD
Aliás, eu sou só uma simples mortal que está de passagem por esse mundo estúpido com pessoas estúpidas e que também é estúpida. ._. *baka*
Tá, melhor deixar a filosofia de lado... e.e"


_____ x _____

Bem, hoje o meu dia foi beeem normal, bem água com açúcar... '-'
Eu acordei primeiro que o meu irmão!
Tem idéia do milagre que isso é nas férias/finais de semana??? {Ele acorda umas 9 hs, eu nunca consigo acordar essa hora! ._.}
E eu acordei relativamente cedo hoje, eu acordei umas 10 hs {costumo acordar 11,12 hs}, e olha que eu fui dormir às 3 hs da manhã {costumo dormir às 1:30 hs}! >XD

[Modo baka (ON)]

Puts, eu fui dormir tarde pq tava vendo um filme, aliás, ele é lindo! ç_ç
O nome dele era Travessia para o Inferno (Under Hellgate Bridge)...
O filme era sobre drogados e tal...
Eu não sei explicar, mas o que mexeu comigo mesmo foi que o cara quando tava morrendo perguntou da namorada dele, e aí o outro cara virou a cabeça pro lado e viu que o corpo dela tava lá na banheira, todo cheio de sangue e talz... Aí ele disse "Ah, tá tudo bem, tudo bem" só pra ele morrer sem ficar pensando que a culpa tinha sido dele e blá... Mas sei lá, achei lindo ele perguntando por ela! ç_ç
Esse filme dá muito nervoso, mas é lindo, vale a pena ver...
Sabe, o Intercine passa uns filmes bons! *-*"Aí você nota que os filmes "antigos" tinham história, tinham sentimento...
Enquanto os atuais andam muito caidos... u.u"
Tá, nem todos, mas... XD

[Modo baka (OFF)]

Enfim, meu dia foi normal e tedioso como sempre... XD

_____ x _____

Frases aleatórias...

Ah, como eu amo milk shake! *-*"
Puts, até que eu tô conseguindo me desapegar, o que é muito bom. :3 {quase conseguindo... 8D}
Vou viajar de novo... -_-"
Esse ano eu vou me esforçar, e se eu não fizer isso, podem me bater! ò.o
O amor é lindo! ç_ç
Cadê o amor? ._.
Amou mesmo? u.u

Chega de bakice!
Mordidas pra você que tá lendo {com quem quiser, hoho!}. 83

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Testando '-'
Não posso mudar o template não? i.i

{Editando :D}

Uah, consegui colocar uma imagem da Mitsuki no fundo do blog, melhorou bastante! *-*

_____ x _____

Bem, vamos falar sobre hoje... e.e"
Hoje eu fui lá no Puteiro fazer um favor pra minha mãe {Zoeira, heim? Fui lá na Agência e blá XD} e depois eu voltei pra casa feliz e contente. {Mentira, eu tava normal '-'}
Enfim, depois eu fui no Supermercado Pobreguara {Guanabara :X} com a minha mãe.
Cara, eu odeio aquele mercado, é muito cheio e sujo. e.e"
Mas pelo menos minha mãe comprou coisas gostosas pra comer! *-*" {Criança? Imagina, ainda não veio o pior...}
Bem, depois do mercado, a gente foi no....
NOOOO....
MC DONALD'S!!!! \*-*/ {Mamãe disse pra guardar segredo dos homens :x}
Eu amo³ comer lá, é tão... Feliz... ç_ç"
Ah, eu fiquei sabendo que a promoção da Pucca ia acabar, e eu só tenho uma! i_i
Eu não pude pedir outra hoje pq era segredo e blá... TOT {Isso sim é criança 8D"}
Bem, deixa pra lá, a próxima vai ser legal também {a mulher falou :x}... i.i"

_____ x _____

Tá, chega de palhaçada inútil... u.u"
Quando eu entrei no pc, a May veio falar comigo e me mandou uma lista com as turmas e blá...
Vou colocar aqui e comento cada pessoa.


Alessandra -> Não conheço direito.
Ana Castilhos -> O nome dela é Ana Luiza também, ela é metida. -_-"
Ana Luiza -> Eu ._."
Caroline -> Depende de qual Caroline é, mas se for a que eu acho que é... Ela é muito noob. ._.
Chamarelli -> Pqp, esse garoto é uma desgraça. ù.u"
Guilherme Passos -> Ele é legal, mas tenho vergonha de falar merda na frente dele '-'
Kelson -> Chato. Mas eu acho que ele saiu do col...
Larisse -> Quem?
Leonardo Marques -> Quem²?
Luisa Vianna -> Quem³?
Luiza Noberto -> ANA LUUU!!! *O* Um doce! ç_ç
Martins -> Quem³³³?
Matheus Ramos -> Quem³³³³³³³?
Miguel -> Quem³³³³³³³³³³³³?
Monteiro Santos -> CDF, não fede nem cheira.
Pamela -> Falo com ela cordialmente, mas acho ela fresca... '-'
Rocha Lima -> Ele é legal, mas é muito quieto. e.e"
Silvia -> Foi falsa comigo na 6ª série {tá, eu não era lá essas coisas de pessoa, mas mesmo assim}. Não sei como tá agora u.u"
Sousa Dutra -> Quem³³³³³³³³³³³³³³³³³³?
Tamara -> Se for quem eu acho que é, as aulas vão ser uma bagunça. u.u"
Teixeira -> Foi da minha turma ano passado, metido a lot. Odeio o jeito dele. Falso homem, covarde.
Thaissa -> Se for quem eu acho que é², mal educada.
Vitória -> Quem³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³?

Enfim, minha turma não é lá essas coisas... u.u""

_____ x _____

Cara, hoje é aniversário de um garoto muito especial... *-*"
Máh! *O*
Parabéns, Máh, tudo de bom pra você, você merece!
Continue ganhando força e brilho! ò_ó\,,/

_____ x _____

Por hoje é só.
Mordidas. :3