sábado, junho 06, 2009

Hey! 8D
Olá para todos os meus (lê-se: os meus dois) amados leitores! x3
Vocês devem estar se perguntando como eu estou e talz...
(HAUAHUAHUAHUAHAUAHUA, tô pirada! XD
*Falando como se tivesse na TV*
Como o Rodrigo disse, o chocomenta [picolé] devia estar com alguma droga...) XD
Bem, eu estou bem, tirando o fato de só um dos buracos do meu nariz estar funcionando [!](HAUAHUAHAUHAUHAUAHU >XD) e o fato d'eu estar um pouco afônica (sem voz)... :3
Well, comparando com ontem, eu estou ÓTIMA, pq minha garganta estava péssima ontem... Doía tanto que eu nem queria conversar (falar).... XD
O povo (principalmente a Thaís, que sempre reclama) deve ter ficado feliz com isso, já que eu estou sempre gritando por aí. x)
Ah, se eu falo baixo, o povo reclama que eu falo mto baixo... Agora se eu grito, reclamam que eu grito demais...! o.o"
Eles definitivamente não sabem o que querem da vida! x)
Pra falar a verdade, desenvolvi uma pequena teoria sobre isso, mas não é sempre que ela pode ser aplicada:
Eu grito coisas que as pessoas não querem ouvir... XD
Eu grito coisas que ninguém tem nem coragem de falar, quanto mais falar alto.
É, isso deve realmente incomodar.... XD
Enfim, o povo é besta. XD

Falando em gente besta, a Pâmela às vezes é foda, cara.
Há alguns minutos atrás, ela veio falar comigo pra perguntar qual era o tema do nosso trabalho de Química, daí eu disse o tema e talz, mas disse que não tinha certeza se era mesmo aquele...
Daí ela respondeu de um jeito como se fosse minha obrigação saber qual era a droga do tema! >XD
Ah, fala sério, a Sílvia disse para todos do grupo qual era o tema, se ela não anotou, é problema dela! Ela não tem o direito de falar como se fosse minha obrigação saber qual era a droga do tema (ou então como se fosse minha obrigação pegar a folha pra ver agora o tema, folha que está simplesmente no c* da minha mochila, no fim do mundo)! u.u
E, como se não bastasse, a criatura vira e pergunta se eu já tinha feito alguma coisa do trabalho hoje...
Daí eu disse que tinha saído o dia todo e que não tinha feito nada e blá... E que, de qualquer forma, eu só deveria fazê-lo durante a semana.
Daí ela vem e me responde um "aff"! ò_ó
Cara, ela sabe que eu só falo com o meu amor () nos fins de semana... Sabe o quanto eu espero por isso, e o quanto isso é importante pra mim... E ela simplesmente foi insensível em relação à isso. Só pq ela estuda nos finais de semana, ela acha que eu sou vagabunda pq eu não faço o mesmo. u.u
Mas ela só faz isso pq ela pode falar com o namorado dela durante a semana toda, pq eu duvido que ela seria tão "aplicada" se só pudesse falar com ele nos finais de semana.
Querem saber? Da próxima eu mando tomar no meio do rabo. Mando mesmo. u.u
Já não basta as outras insinuações. u.u
Enfim, não vou perder o meu humor por causa de uma hipócrita. u.u

Hm, mudando completamente de assunto... XD
Sabem, eu estive pensando um dia desses...
Eu não acredito em nada...
Não acredito em Deus (não me considero atéia, e sim agnóstica XD), não acredito em leis como "Lei da atração", "Lei de Murph (não sei como escreve XD)" e blá...
Bem, não é beeem assim. Tudo depende do conceito, logicamente.
Mas o ponto que eu queria chegar não é esse:
Eu acredito em uma coisa.
Na verdade, duas:
Eu acredito em destino e, obviamente, eu acredito no amor.
Para mim, nada acontece por acaso. Tudo, TUDO tem uma explicação, até o sofrimento.
Se uma coisa acontece, é por causa do destino.
Não que eu pense que não podemos fazer nossas escolhas, é claro que podemos fazê-las.
Mas tudo o que escolhemos estava dentro do destino. Estava no destino que você ia escolher aquilo.
Talvez cada escolha nos dê vários caminhos diferentes, mas acho que acabamos indo para o mesmo lugar.

Como eu posso explicar:



(Veja o desenho de baixo para cima... E não repare os traços tortos e confusos...)

Digamos que em cada ponto verde você tenha que fazer uma escolha.

De tanto fazermos escolhas, acabos indo para o mesmo "lugar".

Para mim, o destino é isso.

É como se fosse algo inevitável...

Sobre o amor...:

You know, eu acredito no amor porque ele me fez acreditar nele.

Sinceramamente, eu estava desistindo dele (Sempre achei que eu era azarada XD), até que um dia ele apareceu de verdade. Um dia percebi que o amor que eu sinto por você estava ali. Claro que também percebi que ele estava ali o tempo todo, só que eu não queria vê-lo. Mas, mesmo depois de tê-lo visto, eu o ignorei. Eu não queria sentí-lo, porque eu tinha medo. Eu fiz de tudo para ignorá-lo, mas ele continuou ali. Fiz de tudo para arrancá-lo do meu coração, mas ele continuou ali. Então eu desisti de fingir que eu não sentia nada e tb de tentar esquecer você. Ele era muito forte... Decidi tentar. Eu tinha certeza que nunca ia dar certo, mas eu precisava tentar... Era arriscado, mas era a única forma d'eu esquecer você, caso não desse certo. Eu me sentia a pior pessoa do mundo usando a nossa amizade ao meu favor. Se Deus existe, Ele sabe o quanto eu sofri com tudo isso. Bem, no fim das contas, eu fui surpreendida. A verdade é que sempre que eu lembro o que você fez por nós, eu te acho a pessoa mais maravilhosa do mundo. A pessoa mais maravilhosa pq você foi capaz de se colocar no meu lugar e perceber o medo que eu tinha, pq você não teve medo, pelo contrário, você ainda me deu coragem!

Bem, o que eu quis dizer ao recapitular a nossa história é que, mesmo que tudo esteja contra o amor, ele sempre vence. E por ele ser um sentimento muito forte, eu acredito nele.

Um brinde ao amor e ao destino, que são grandes aliados.

(*bebeu* >XD*)

Bj, mordida. >3<

PS: Gomen se o post ficou confuso... ^^"

EU TE AMO!

domingo, maio 31, 2009

E se não passar a fase ruim?
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer, de saber, sei lá.
E ao mesmo tempo eu não tenho vontade de nada, só de te abraçar.

Bem, acho que só ando atrapalhando com as minhas coisas, minhas dúvidas (?).
O pior é que eu nem sei como eu comecei a ficar assim, só sei que quando eu vi, eu mesma já tinha me colocado nessa situação.
Eu sou muito idiota.

Não sei bem o que fazer.
É só que às vezes me pergunto se o que eu ando fazendo é certo.
Mas se eu deixar de fazer, isso seria o certo?
Ser natural ("exagerada") ou controlada?
Bem, é bem capaz d'eu ser idiota dos dois jeitos. e.e

Ultimamente estou sendo natural.
Mas estive me perguntando se isso te incomoda.
Acho que eu sendo "exagerada" pra ver se você reage mais.
Por isso me pergunto se eu deveria ser mais controlada, pq talvez seja errado forçar uma reação, reação que deveria ser espontânea.
Me pergunto (tá, sei que é "pergunto-me", mas é feio! >XD) se estou "enchendo o saco" com isso.
Talvez eu devesse me calar de vez em quando.

A verdade é que eu sou bem idiota de "cobrar" algo que já é claramente demonstrado.
Afinal, os sentimentos não precisam ser transformados em palavras para sabermos que eles existem.
Acho que pareço uma criança louca para ganhar um doce.
E mais um doce, e mais um doce, e mais um doce...

Ô sentimento inconsciente idiota: Medo.
Medo de perder você.
Medo que você acorde um dia e não queira mais me abraçar, ou não queira até mesmo me fazer um cafuné.
Medo de que você não queira mais dizer que me ama.
Ou pior: Que você nem queira escutar que eu te amo.

De fato, eu sou muito idiota e só sirvo pra criar minhoca na minha cabeça. >XD
É, e a TPM com certeza só piora tudo isso. >XD
A culpa tb é desse bendito castigo, que me privou de você por tempo demais.
Acho que enlouqueci um pouco.
É, devo ter ficado carente (mais do que eu sou! >XD) por ficar longe de você nesse tempo todo.

Eu vou melhorar.
É, vocês têm razão: É só uma fase.
E acho que já estou pronta para dizer adeus para essa fase. XD
Me faz um cafuné que ela vai embora rapidinho.... x3

Bjmordida.

(PS: Esse post foi um post de auto-conhecimento.
Desculpe se estava emo demais nele, mas já melhorei.
Desculpe por eventuais transtornos. x.x)

sábado, maio 30, 2009

Bem, saí do castigo temporariamente, mas não tenho vontade de conversar no msn com o povo (só quero falar com uma pessoa)...
Pra falar a verdade, no colégio eu também estou ficando sem vontade de conversar.
Durante o meu castigo (principalmente nesta última semana), estive pensando sobre como era a vida e no que ela se tornou.
Dá um vazio.
Às vezes eu me pergunto se tudo não passou de um sonho...
Mas quando eu olho para a minha mão, para o meu dedo, eu passo a acreditar que não foi só um sonho bom.
(Um dos motivos d'eu nunca tirá-la do meu dedo)
Mas pq o sonho se tornou um pesadelo? (não ter você por perto é um pesadelo)

As coisas se tornam muito mais difíceis quando você não tem certeza delas.
Antes eu tinha certeza de tudo o que eu era, tudo o que eu queria, tudo o que eu esperava da vida.
E agora não.
Pra falar a verdade, às vezes eu me sinto sem coração de tão grande o vazio que eu sinto.
Sem coração não, pq se eu não o tivesse, eu não sentiria dor.
Você fez tanta falta (mais do que já faz) nessas últimas semanas... Parecia que meu coração ia sendo esmagado cada dia mais e mais...
Saudades de você.
Eu nem tenho mais vontade de abraçar os outros, pq a pessoa que eu mais queria abraçar não está aqui.

Eu queria muito uma coisa (tá, três coisas, mas uma delas não importa, pq só depende de mim e do meu esforço), mas eu tenho medo de não conseguir.
Talvez eu já tenha.
Se eu tenho, eu não quero perder de novo...

Ai ai, é a vida.
Respirar fundo e continuar vivendo.

I love you.

Stay with me tonight.
Stay with me tomorrow.
Stay with me until the end.

domingo, maio 10, 2009

sexta-feira, maio 08, 2009

"Quero te abraçar
Para não mais te soltar.
Quero te beijar,
E de seus lábios não mais me separar.
Quero te encontrar,
Para não mais te deixar.
Quero ficar
E de você não mais, nunca mais, me afastar."

Bem, fui eu mesma quem escrevi. ^^"
Escrevi agora mesmo! XD

I hope you like it. :3

Eu te amoooooo!

segunda-feira, maio 04, 2009

Hey! Post só pra dar sinal de vida mesmo! XD

Tô com saudades do meu amorzinho, hj nem deu pra gente se falar! i.i
Mas amanhã a gente se fala, né? *-*
Tomara! x3




Na imagem acima, da esquerda para a direita: Eu e meu amorzinho!
HAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAUHAHUA XD
Ah, eu sou pequena que nem esse bichinho!
E o meu amorzinho tem olhos de azeitona que nem esse gato! XD
Além de ser tão lindo, fofo, lindo, kawaii, lindo, lindo [!] quanto o gatinho *-*

Bjmordida!
Te amo!

domingo, maio 03, 2009


Eu vou aí te sequestrar, daí vamos fugir para você-sabe-onde! *-*

Topa? :3

That's why I'm saving money! x3
Na imagem: Konoka Konoe e Setsuna Sakurazaki.
Só porque a Setsuna tem uma espada. :3

sábado, maio 02, 2009

Eu amo você.
Eu sei que você sabe disso, mas eu não consigo deixar te lembrar! (como se desse pra esquecer XD)
Ahh, Ursinho-chan, você me dá um abraço bem apertado? *-*
Nyuh, com o que você parece mais: Neko-chan ou ursinho?
Hm, difícil...
Que tal Nekursinho?
Náh...
E ursinheko?
Ursineko?
Ursoneko?
Nekourso?
*Bizonhando de sono >XD*
Você bem que podia estar fazendo cafuné em mim agora, né? :3

Bem, acho que eu vou mimir pra amanhã poder chegar mais rápido! *-*

Bjmordida!
Como seria uma mordida na bunda?
HUHAUAHUAHAUHAUHUAUAHAUA!
Deve doer :~
Vou morder a sua, daí você me diz? AHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHU
Tá, quando se está bizonha do jeito que eu estou, é melhor ir dormir! >XD

segunda-feira, abril 20, 2009

Eu queria saber o que sentir, o que fazer...
Às vezes eu me sinto uma completa idiota por não saber o que fazer.
Acho que tô cansada, às vezes vezes só tenho vontade de abraçar o "meu urso" e dormir que nem uma pedra.
Às vezes eu não tenho vontade de nada.
Às vezes eu tenho vontade de sumir.

Cadê os pedaços de pão que costumava ficar no meu caminho como as estrelas que no céu brilham, guiando meus passos? (já ouviu dizer que as estrelas guiam também?)
Os passáros de "João e Maria" também devem tê-los comido.

Bem, acho que entendo um pouco o Werther. (de "Os sofrimentos do jovem Werther", Goethe)
Ah, tem um trecho tão bonito...
Vou colocá-lo aqui em homenagem ao "meu urso":


"16 de junho

Por que não lhe tenho escrito? Justamente você, que é um sábio, me pergunta isso? Devia ter adivinhado que estou muito bem e que... resumindo, conheci alguém que tocou o meu coração. Eu... eu não sei mais o que dizer.
Não é fácil contar-lhe na ordem como as coisas aconteceram, que me fizeram conhecer a mais adorável das criaturas. Sinto-me contente, feliz; serei, por conseguinte, um mau cronista. É um anjo!... Ora, já sei que todos dizem isso de sua amada, não é verdade? Todavia, é-me impossível dizer a você o quanto ela é perfeita, e o porquê de ser tão perfeita. Só isto basta: ela tomou conta de todo o meu ser. "


("Os sofrimentos do jovem Werther", Goethe)


Eu amo você,
amo tanto que chego a me sentir perdida.
Perdida sem você, perdida com você.
Principalmente sem você.
Perdida.



domingo, abril 12, 2009

Desenho que eu fiz ontem... XD
Nossa, quando eu penso em você, eu não consigo não ficar feliz! >3<

Você me faz me sentir tão bem, tão segura, tão... VIVA!

Eu amo a força e o apoio que você me dá...

Mas o que eu amo mais ainda é você! *³*

E, quando eu tenho você ao meu lado, nada mais importa, só me importo com você, só quero saber de você. <3

Dizer que eu te amo é pouco perto do que você me faz sentir. x3


*tá boba*


Ah, eu te amo! *-*
Mordidas!
"This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours."
("My Heart", Paramore)

sábado, abril 11, 2009

Tudo dá certo quando deixamos que dê certo.
:)

Estou com vontade de fazer uma crônica, quem sabe no próximo post... :3
Eu fiz ontem (10/04/2009) esses desenhos do post. x3




quinta-feira, abril 09, 2009

Is Happiness knocking on my door?

If it isn't, I know that one day it will knock on my door.

And I don't care if I will have to wait for a long time.

I know that my Happiness will come.

Come with you.

domingo, abril 05, 2009

Ai ai, tô cansada.
Isso tá sendo bem torturante.
E eu tô tentando aguentar.
Não fica com raiva por eu não conseguir.
Por favor.

sexta-feira, abril 03, 2009

Eu estive cega, mas acho que acordei.
O que eu mais quero na vida é cuidar de você.
O que eu mais quero na vida é ver você feliz.

Eu realmente quero estar pronta para poder te ajudar quando você precisar.
Você me deu força, mas não foi o suficiente.
Ter que receber "um tapa na cara" é bom pra acordar.

Obrigada por tudo que você faz por mim, por tudo o que você é.
Está na hora de lhe retribuir.
Quando você for cair, eu quero lhe segurar da mesma maneira que você me segurou.
Pra falar a verdade, podemos fazer melhor:
Vamos nos ajudar.
Quando você for cair, eu lhe seguro. E quando eu for cair, você me segura.
A união faz a força, e a força evita quedas.

Afinal, não era o que costumávamos fazer antes da minha cegueira?

A tristeza às vezes é inevitável, mas ela rouba a minha visão.
Eu não quero mais ser cega, e também tenho que aprender a conviver com a minha atual situação, por mais que eu não goste dela.
O tempo passa, pq pararia agora?
Um dia eu vou "reverter" essa situação, então pra quê o sofrimento?
Já, já passa essa "fase triste", não é?
"Se for pra ser, será.", não importa o tempo que demore.
Então tenho que ser forte, se quero continuar com a minha visão.

A tristeza pode ser grande, mas meu amor e preocupação por você são maiores.

Tá, eu nem sei se você concorda com o que eu tô falando ou se você acha uma grande estupidez de minha parte. >XD (lê-se: ou se você acha que eu bebi/me droguei demais)

Mordidas! x3 (A sua está guardada! >3<)


(Nossa, ficou o cheiro do seu perfume no ar agora...
Ah, pareceu até que você passou aqui atrás de mim, como se tivesse acabado de tomar banho e, em vez de me dar bola, foi pendurar a toalha... *saudade boa*)

quarta-feira, abril 01, 2009

TE AMOOOOO!!!!! *-*

(Como a sua beleza me distraiu, vou editar esse post depois, e então o post vai ser mais bonito! >3<)

---------------------------------------------------------

03/04/2009 - Editando: (Desculpa a demora! >.<) Nossa, um ano se passou! *-*
O tempo passa muito rápido. <3
E é incrível como eu lembro de cada momento especial... Parece até que eles aconteceram ontem!
Eu queria muito poder falar de todos os momentos, mas vou deixar o meu lado babona pra depois...

Nossa, você me ensinou tanta coisa...
Mas me faltam palavras para lhe dizer tudo aquilo que você me ensinou...
Vou tentar:

Você me ensinou a ver o mundo mais colorido;
Você me ensinou a ter paciência;
Você me ensinou a lutar pelo que eu quero;
Você me ensinou que o amor é a coisa mais bonita que existe;
Você me ensinou que o amor faz sim a diferença no mundo, pq, se as pessoas amassem mais, não haveria guerra, não haveria ódio;
Você me ensinou que é preciso observar: Ações nos mostram muito mais do que qualquer palavra dita;
Você me ensinou a me preocupar mais com o próximo;
Você me ensinou a procurar nas pessoas o que elas têm de melhor, em vez de julgá-las antes mesmo de conhecê-las;
Você me ensinou que um gesto de carinho pode mostrar muito, mas muito mais amor do que frases elaboradas;
Você me ensinou a ver todas as situações, de todos os ângulos possíveis antes de formar qualquer conceito;
Mas o que você me ensinou melhor foi a te amar cada vez mais e mais! E isso eu aprendi direitinho! >3<

Tantas outras coisas que você me ensinou...
Amorzinho, você simplesmente me ensinou a viver!

Eu te amo!

segunda-feira, março 30, 2009


Sempre que eu estou mal, quando parece que está tudo desabando, você me faz sorrir.
Quando parece que nada dá certo, você me mostra uma luz no fim do túnel, você me dá força.
Eu queria te dar a mesma força que você me dá. >_<
My star.



domingo, março 29, 2009

sábado, março 28, 2009






Felicidade: alegria intensa. xD












Amizade: é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição(apreço, estima, ternura...),além de lealdade. :3









Saudade: descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor...
S2






INVASÃO!!!!!!!!!!

Bakuda! :3

Bom, não era bem isso que eu ia fazer mais... espero que goste. *3*
*baka*

E desculpa ter feito tanto suspense por nada! >D

A sua amizadade é muito preciosa pra mim, bakuda, muito, muito, muito obrigada por me dar ela. *-*

Aishiteru.

=**

Shi

"A matéria prima (substância) da amizade é sempre a mesma, mas quem decide se ela vai ser um grafite ou um diamante somos nós."

(Fui eu mesma que escrevi >XD
Quem quer entender melhor o que eu quis dizer, leia sobre Alotropia [a parte mais importante é a definição e a parte do carbono XD]: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alotropia )

Nós escolhemos o diamante. x3

Como essa bakuda faz falta! >3<
Saudades de você!
Ter a sua amizade é muito importante pra mim, ainda mais pq sei que posso sempre contar com você, por mais distante (infelizmente) que você esteja.
E você sempre poderá contar com a minha amizade, você sabe disso.
Amo você! x3

(Hey, se você não é a Shi e tá lendo esse post, não fique triste e nem com ciúmes, poxa, a Bakuda tá longe! i.i)

Bj, mordidas!
Mordidas na Bakuda tb, é lógico! 8D

sábado, março 21, 2009

Eu só queria ter você perto de mim o tempo todo.
Era tudo o que eu queria, só isso.
Será que é pedir muito?


Eu pareço invisível quando você não está perto.
E eu não consigo não lembrar de você, tudo me lembra você, tudo.

Eu queria que o tempo tivesse parado, e assim eu te teria para sempre.
Eu me sinto tão sozinha...
É um vazio tão grande... Nada, nem ninguém pode preenchê-lo, só você.
Vem cá, eu quero te ver.
Eu quero te abraçar.

Mordidas. x3
(Também quero te morder >3<)

sexta-feira, março 20, 2009

Eu já disse que o que eu mais gosto na vida é ver o seu sorriso?
Nossa, eu queria que você fosse eu por um dia, só para você ter ideia do que me faz sentir quando te vejo.

Eu amo você!

Mordidas! x3
Aiii, que vontade de morder você! x3

"Os dias passam, os meses vão
E meu amor por você já está bem grandão!
E a cada dia, ele cresce mais um montão!"

*baka*

terça-feira, março 17, 2009

Tá, eu realmente não sei o que fazer da minha vida.
Sabe, eu tô sem vontade de fazer qualquer coisa, e isso tá me deixando pior ainda.
Cara, parece que tem um martelo na minha cabeça... Só martelando o que você fez... Como se quisesse me lembrar a toda hora.
Só que eu não quero lembrar!
Tudo o que eu queria era esquecer, mas eu não consigo...!

Eu sei que a gente 'tava numa situação incerta, mas... Eu nunca esperaria que você fizesse isso.
Eu achei que você fosse respeitar esse tempo, que fosse me respeitar...
É difícil não me sentir traída, por mais que estivéssemos na incerteza.
E eu tenho certeza de que você também se sentiria assim se eu fizesse a mesma coisa.
Esse maldito martelo fica na minha cabeça, só martelando tudo o que você disse...
É doloroso.

Eu queria muito saber sua resposta sobre a pergunta que te deixei para pensar, mas, sei lá, ao mesmo tempo eu não quero me iludir.
Mas eu também não quero dar "não".
Quer dizer, eu deveria dar um "não"?
Eu fico morrendo de medo de te perder pra sempre...
Mas pq eu deveria dar um "sim"?
Pq eu deveria esquecer o que aconteceu e dar mais uma chance a "nós"?
Pq eu te amo.
Mas eu tb tenho medo de dizer "sim" e me machucar de novo...
Eu tô tão cansada de me decepcionar...
Só que eu não tenho forças suficientes para dizer "não", eu te amo tanto que dói pensar dizer "não" e depois não ter mais chances com você.

Acho que o que eu realmente queria é que o passado voltasse...
Quando havia amor, quando havia felicidade, quando não havia distância...

Afinal, o que é que você sente por mim?

Eu amo você, mas isso tem me machucado tanto...
Só que se fosse para escolher entre ficar com você e você não mudar, eu escolheria "você não mudar".
Eu tenho medo de dizer sim e você virar uma pessoa completamente diferente da qual eu amo.
Mas tenho medo de dizer não e você (você de verdade, você da forma que eu amo) se perder para sempre sem eu ter feito nada para impedir.

Eu quero dizer SIM, mas eu quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa.
Eu quero ter certeza de que você me ama.
Eu quero ter certeza de que você REALMENTE quer ficar comigo.
Eu quero ter certeza de que "nós" somos importantes para você, de que não é tudo um "jogo", uma "brincadeira".

Se você quer mesmo me dar uma resposta, saiba que terá que escolher entre "todo o meu amor ou nada".
Saiba que eu não vou mais colocar meu coração em jogo por algo "nada sério".
Meu coração tá destruido demais para jogos, e se for para escolher entre meu coração e você, eu vou escolher meu coração.
Eu não quero perdê-lo.
Eu não quero deixar de acreditar no amor, eu não quero deixar de sentir ele batendo quando a pessoa que eu amo está por perto.
Eu queria muito que você fosse a pessoa que motivasse ele a bater, mas não sei se você quer isso.
Eu achei que você fosse cuidar bem dele, mas você não cuidou.
Só que eu estou disposta a te dar uma segunda chance de continuar nele (não que você vá deixar de morar nele um dia, pq não vai. Eu tb te amo como amiga, esse amor você terá pra sempre, mas tô falando de amor-amor), desde que eu tenha certeza que você REALMENTE quer cuidar dele, que você realmente o ama.

Bem, é isso.
Pense sobre o que você quer, eu já estou pensando.

Mordidas. :3

PS: Eu não estou com raiva de você, se é isso que pareceu no post! >_<

E espero que você tb não esteja com raiva de mim.

PS²: Eu não quero te esquecer, de jeito nenhum, mas sem a sua certeza sobre "nós", sem o seu amor, tá ficando difícil não querer isso.
É muito difícil lidar com um "amor não-correspondido", mas lidar com um "amor incerto" é bem pior.
Queria muito saber se você me ama...
Ou ama ou não ama.
Parece simples, mas eu continuo esperando essa resposta.
Eu queria muuuuiiito que a gente estivesse cara-a-cara quando você me desse uma resposta (se é que você vai dar >.<), então eu não me importaria de esperar um pouco, desde que você me respondesse com clareza e certeza.

PS³: "Esquecer" que eu digo não é esquecer que você existe, querer que você suma da minha vida, não!
Quando eu digo "esquecer", é deixar de te amar-amar e passar a te amar somente como amiga, e só isso.

domingo, março 15, 2009

Tem post lá embaixo, depois da música! x)


"You change your mind
Like a girl changes clothes

(...)

And you (...) always speak
(...)

(...) you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

You, You don't really want to stay, no
You, but you don't really want to go-o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

We used to be
Just like twins
So in sync
The same energy

(...)
Used to laugh bout nothing

(...)

I should know that
you're (...) gonna change

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

You, You don't really want to stay, no
You, but you don't really want to go-o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

Someone call the doctor
Got a case of a love bi-polar
Stuck on a roller coaster
Can't get off this ride

You change your mind
Like a girl changes clothes

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up


You, You don't really want to stay, no
You, but you don't really want to go-o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down."


("Hot N' Cold" com alguns trechos cortados - Katy Perry)

______________________________________________

Eu espero de verdade que você não se transforme naquilo que você não é (pelo menos pra mim você não é).
Eu prometo que não vou mais encher o seu saco. (pelo menos vou tentar)
Eu só queria saber se você quer continuar falando comigo normalmente no tempo que eu preciso ter (tempo pra mim), ou se você quer que eu fique longe, o mais longe possível, que eu suma da sua vida.
E eu sinto muito por achar que eu tenho algum poder sobre você, afinal, eu sou só uma amiga, e por isso eu não deveria me importar tanto.

Mordidas. x)

sábado, março 14, 2009

Eu só vivo pensando em você, e você nunca vai sair do meu coração.
O meu amor por você é muito grande e forte para morrer.

E não importa como você está (ou quer estar) no meu coração, o que importa é que você sempre estará. x3



EU TE AMO! ♥
Hi!
Cara, eu tô indo muito bem na escola!
Quem diria, esse é meu 6º ano agora, e só agora eu estou indo tão bem. >XD
Eu tô achando muito legal tirar notas boas...
Só tô um pouco preocupada com a VI de Física!
Eu fui bem, só que eu não sei se a resposta de um dos problemas (só tinham dois) está certa...
Eu acho que fiz certo e a resposta ficou "bonitinha", mas mesmo assim... >.<
Tomara que eu tire uma nota muito boa, pq eu me esforcei muito pra isso!
Cruzem os dedos... Pelo menos um 7,0 eu tenho que tirar! x3
Quero poder entrar no pc todos os dias, pô! i.i
Por favor, torçam por mim!
(Tá, eu tô falando no plural como se eu tivesse uma legião de leitores, mas tudo bem! >XD)

Mordidas pra quem lê! (Ei, o que vocês preferem? Morder ou ser a "vítima"? hahahaha! Uiêêê! :x)

segunda-feira, março 09, 2009

Bem, essa semana vai ser mais uma semana beeem desanimadora, mas eu tô tentando mudar essa situação o mais rápido possível.
O ruim é que eu tirei a minha primeira nota abaixo de 8, em... Espanhol! (Tirei um maldito 6! u.u")
Mas pelo menos o meu pai não pareceu se "abalar" com isso...
Bem, vou fazer de tudo pra melhorar! ^.^b
Tomara que o professor de Álgebra entregue o teste amanhã... Senão eu vou matá-lo! >XD

Tá, eu tô escondida aqui, então...
Tenho que ir! XD

Só pra colocar notícias mesmo...
:3

Bjmordida.



Euamovocê S2


(Da próxima eu vou colocar bem grande x3)

domingo, março 08, 2009

11:32 - Como eu queria falar com você!
Eu tô me sentindo péssima.
Mas e daí como eu estou me sentindo?
Aiii, eu queria muito saber como você tá...

20:00 - E está tudo "bem" novamente. x3
Posso falar o quanto eu te amo?

Mordidas :3

sexta-feira, março 06, 2009

Eu quero te falar uma coisa, falar bem perto do seu ouvido, ou então olhando nos seus olhos, os olhos de azeitona (XD) que derretem tudo de ruim que possa estar no meu coração.
Eu espero que esse dia chegue logo. :3

"Eu vou tentar te conquistar
Até que eu te alcance,
Até que eu me canse.

Seu amor é meu ar,
Sem ele, mal posso respirar.
Estaria eu a sonhar
Com a possibilidade de nossos braços
Se envolverem em um abraço
Que fosse delicado como um laço
Mas com a força (e durabilidade) do aço?"

(Tá, não ficou nada parecido com o que eu fiquei na cabeça antes de dormir, mas...
Droga, eu deveria ter anotado, as rimas eram bem melhores, e a métrica também -_-")

Mordidas (ai, que vontade de dar uma mordida em você!) :3

domingo, fevereiro 15, 2009

Sinceramente, eu já não sei mais no que pensar.
Foi verdade ou não?
Você diz que não, mas... Se foi verdade, onde tudo foi parar?
Eu achei que fosse grande, forte e verdadeiro... Mas agora eu já não sei mais o que foi.
Se foi verdadeiro, que provas eu tenho para dizer que foi verdadeiro?
Eu já não sei mais se eu quero tentar.
Porque se tudo isso foi mentira, eu não quero mais tentar.
Mas eu não consigo acreditar que foi mentira.
Porque não é possível estar com alguém por 10 meses se era tudo um grande engano.
Eu não sei mais se penso que você, por algum motivo, acha que não me ama mais ou se você simplesmente nunca me amou.
Eu não sei o que eu signifiquei pra você, eu não sei o que eu significo pra você, eu não sei o que você quer que eu signifique.
Todas as promessas serão quebradas?
Todas as vezes que disse sentir minha falta eram palavras sinceras?
Será que você não sente NADA quando lembra dos momentos em que tudo parecia perfeito?
Ou era perfeito apenas para mim?

Eu realmente não sei no que acreditar, eu só sei no que eu quero acreditar.
Eu quero acreditar que um dia você me amou, ou que ainda ama, mas algo te impede de se entregar completamente.

Eu sei lá.

sábado, fevereiro 14, 2009

Eu tinha razão sobre você estar longe.
Eu não sou louca, talvez eu até seja louca de querer ficar perto de você, apesar de tudo.
Eu não me importo de ser enganada de novo, não me importo de me queimar de novo.
Eu simplesmente quero ficar perto de você, nem que o preço a ser pago seja o meu coração.
Porque, quando eu estou perto de você, fica tudo bem e as feridas não doem.
Você me faz ser uma pessoa melhor.
Eu não vejo pq não tentar mais uma vez.
Eu caio, levanto e tento de novo.
Eu posso conseguir, não posso?
Eu preciso tentar, nem que o meu coração se perca no meio disso tudo.
Você deve pensar que eu não deveria ser tão dependente, né?
Mas eu quero depender de você, eu quero que você seja o motivo d'eu continuar respirando e não desistir de tudo.
Porque se você sente amor por alguém, é isso que deve ser feito, temos que tentar, não importa o preço que se pague.
Posso ser covarde, mas não o suficiente para desistir.

Eu amo você.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Parece que está cada vez mais difícil de respirar. E parece que estamos longe não apenas fisicamente, mas emocionalmente também.
O que está acontecendo?
Eu pedi pra você deixar eu ficar sempre perto de você.
Talvez eu esteja ficando muito psicótica, mas talvez não.
Eu sei que muitas vezes eu sou chata e blá, mas eu só queria poder ficar perto de você o tempo todo em que posso estar presente, já que não posso te tocar.
Mas parece que eu não consigo me aproximar.
Eu estou fazendo alguma coisa errada?
Se eu estiver, pode me dizer, eu vou tentar melhorar.
Eu nem sei mais no que você anda pensando, nem o que anda sentindo, e isso me preocupa.
Você pode achar que eu tô ficando maluca, sei lá, você pode não notar que está longe, mas você está.

Ah, sei lá o que eu tô postando, só queria desabafar.
Eu queria poder falar isso pra você, mas não sei se você entenderia ou se acharia de vez que eu tô ficando louca.

Eu só queria ter você perto de mim, perto de mim de verdade, perto de mim o suficiente para poder te tocar.
Sinto muito sua falta.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

"Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim,
se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante, nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
Sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso,
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver,
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim,
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim.
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver,
mas o relógio tá de mal comigo
."


Eu te amo.

domingo, fevereiro 01, 2009

DEZ meses! *-*
Nossa, eu estou muito feliz por estar fazendo 10 meses com você!
O tempo passou tão rápido...
Parece que foi ontem que eu notei que te amava...
Parece que foi ontem que eu chorava por medo de perder sua amizade...
Parece que foi ontem que eu disse pra você que eu gostava de alguém...
Parece que foi ontem que você tentava me fazer contar quem era a pessoa...
Parece que foi ontem que eu SABIA que você tinha descoberto quem era a pessoa...
Parece que foi ontem que você me ligou... E eu fiquei com medo de acreditar no que você me disse, ainda mais por causa da data bem irônica (1º de abril)...
Parece que foi ontem que ficávamos sem jeito e sem saber o que fazer ou falar...
Parece que foi ontem o Dia dos Namorados...
Parece que foi ontem que você virou meu rosto no cinema...
Parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez...
Parece que foi ontem que eu "fugi" de casa pra ver você... (nas olimpíadas)
Parece que foi ontem que eu sofria com as férias de julho...
Parece que foi ontem que você voltou das férias...
Parece que foi ontem que passamos por momentos complicados (eu não procuro lembrar)
Parece que foi ontem que você provocou uma confusão na minha cabeça...
Parece que foi ontem que eu não te entendia...
Parece que foi ontem que tudo ficou bem...
Parece que foi ontem que foi seu aniversário...
Parece que foi ontem que a tensão estava no ar com a sua ida...
Parece que foi ontem que você me deu o presente mais simples, mas o mais bonito de todo o mundo... (8 meses <3)
Parece que foi ontem que eu chorava por você ir embora e você enxugava as minhas lágrimas e tentava me acalmar...
Parece que foi ontem que foi o meu aniversário...
Parece que foi ontem que meu coração foi arrancado e eu senti a dor mais profunda de toda a minha vida...
Parece que foi ontem que eu desejei poder sonhar com você todos os dias, para não doer tanto...
Parece que foi ontem que eu desejei ter você ao meu lado na hora de dormir... Opa, foi ontem! XD

Podemos ter passado por momentos ruins, mas nós superamos...
Podemos estar passando por um momento MUITO difícil e triste, mas isso não faz diminuir o meu amor por você. Pelo contrário, só faz eu te amar mais e mais... E desejar ainda mais ter você ao meu lado SEMPRE.
Eu estou sempre pensando em você, sempre.
Apesar de eu ser egoísta às vezes, você é a única pessoa que passa pela minha cabeça quando escuto uma palavra qualquer. Porque quase todas as palavras me lembram você, menos palavras ruins como: Infelicidade, tristeza e etc.

EU AMO VOCÊ!
Você é meu amor, você me ensinou o que é amar de verdade.
Você mudou a minha vida, você me faz feliz.
Você é tudo pra mim, tudo.

"Before you, (...) my life was like a moonless night. Very dark, but there were stars - points of light and reason.... And then you shot across my sky like a meteor. Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty. When you were gone, when the meteor had fallen over the horizon, everything went black. nothing had changed, but my eyes were blinded by light. I couldn't see the stars anymore. And there was no more reason for anything."
(New Moon)

Obrigada à quem leu.
Mordidas! :3

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Como eu queria que você estivesse aqui... >.<
Sabem, às vezes a vida nos coloca numa situação muito difícil, e você fica se perguntando pq isso tá acontecendo com você.
E é isso que eu ando fazendo de vez em quando.
Me perguntando (usar "Perguntando-me" é muito feio >XD) o pq de terem tirado você de mim.
Mas talvez tenhamos que aprender algo com tudo isso, com a vida, sei lá.
Só não entendo o que eu tenho que aprender! >XD
Eu sinto muito a sua falta, mas, ao mesmo tempo, vejo um lado bom nisso.
O lado bom é que eu acabo tentando aproveitar o tempo que temos pra conversar mais, fico ansiosa pra ver você de novo, pra ouvir a sua voz.
Te admiro mais também. *bobona*
Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo, é a pessoa que me atura (e olha que isso é bem difícil, né? XD) e cuida de mim.
Me sinto tão bem e tão viva quando tô com você.
Ai ai.

Te amo! >3<

Mordidas pra quem lê. x3

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz ano novo pra quem lê! :D

2008 foi um ano absolutamente PERFEITO e completamente acima das minhas expectativas!
Eu espero que a pessoa que fez o meu ano ser perfeito saiba o quanto ela é importante pra mim, e o quanto ela me fez feliz! >.<
Desejo uma pessoa perfeita como o meu amor pra todo mundo, pq aí vocês vão ter uma idéia de como fui/sou feliz com ela. ^^

Enfim, 2008 voou, e às vezes dá uma vontade desesperada de voltar no tempo e párar nos momentos perfeitos...
Mas, como eu não posso, só posso esperar que 2009 também voe, parando apenas nos momentos perfeitos! *-*

Mordidas pra quem lê! :3

domingo, novembro 02, 2008

Amor...
O que é o amor?
Por que o sentimos?
Será que os outros animais também o sentem?
O que diferencia o amor da paixão?
Sabe, eu não acho que devemos definir tanto as coisas, apesar d'eu viver fazendo isso.
Isso é um mal que a sociedade nos impôs, acho.
Mas quem é que gosta de "trabalhar" com o incerto?
Todo mundo quer ter certeza de tudo, em todas as sitações, por mais que não seja uma certeza agradável de se ter.
Todo mundo sofre com a incerteza.
Talvez seja por isso que as pessoas sofram com a morte.
Porque a morte é uma incerteza.
Mas já imaginou como a vida seria se tivéssemos certeza de tudo?
Eu acho que ela seria bem chata.
Na verdade, foi um desafio te conquistar.
Mas conseguir isso só me fez gostar ainda mais de você.
Eu te amo porque o seu mistério me envolve.
Faz eu ter ainda mais vontade de te conhecer de verdade.
O lado ruim é que eu não posso tirar o seu medo de você, só você pode fazer isso, não é mesmo?
Eu posso tentar ajudar...
Mas só depende de você.
Se você conseguir tirá-lo de você, você vai sentir o alívio.
O mesmo alívio que eu senti depois de saber que consegui te conquistar.
Mas eu tenho que continuar cuidando de você, né?
Porque você precisa de mim.
Mas não é só porque eu "te conquistei" que eu não vou lutar pra cada vez ser uma pessoa melhor pra você.
Sem perder minhas raízes.
Mas a incerteza ainda toma conta de mim.
Quem garante que eu te conquistei?
Por isso, cada dia vou tentar te conquistar cada vez mais.
Sei que me ama, mas quero que me ame cada vez mais.
Como eu te amo (cada vez mais).
Simplesmente te amo.
Deixa eu curar as feridas do seu coração?
Mordidas pra quem se deu o trabalho de ler o post. XD
Ps: O que eu escrevi? O.o""

domingo, setembro 28, 2008

Olá!
Nossa, quanto tempo sem postar, não é mesmo?
Como vocês estão? (Será que alguém vai ler esse post? ._.)

Bem, eu não sei o que escrever hoje... O.o"
Aliás, ando péssima pra escrever ultimamente...
Eu gostaria de poder terminar minha pesquisa sobre disturbios alimentares, mas, como estou de castigo (sem poder usar o computador), não posso concluí-la...
Eu podia ir numa biblioteca, né?
É uma boa idéia! XD
Depois vejo se vou em uma (pelo menos na do colégio)...

Sabe, é interessante como as pessoas desenvolvem esses disturbios, mas eu gostaria de entender melhor sobre o assunto...
Eu também tenho vontade de conversar sobre isso com um amigo meu que já foi anoréxico, mas não sei se é legal ficar perguntando pra alguém que já teve a doença sobre como ela a desenvolveu e como foi a recuperação... O.o"

Enfim, vou párar por aqui.
Alguém pode me dar uma sugestão sobre um assunto legal para postar aqui?

Mordidas da Nee pra vocês.
:3

sexta-feira, julho 25, 2008

Olá!!!! :3
Estou aqui para fazer uma postagem rápida!
Enfim, eu sumi de novo porque estou de castigo... ç_ç
Pelo menos "a mulher" deixou eu entrar hoje! *-*
Estou falando com o meu amor, que feliz! x3
Ai ai, eu aproveitei as férias para fazer coisas chatas do tipo: Ir no dentista, Oftalmologista (descobri que não preciso usar mais óculos, legal, né? XD), lavar algumas coisas, estudar Química (aff... --'')...
Enfim, coisas de quem não tem o que fazer.
Mas ou era isso ou eu ia ficar aqui me corroendo de tristeza por não poder usar o tel. e nem o pc.

Argh, estou percebendo que meu Português anda péssimo, gomen! >_<

Amanhã devo viajar, mas volto no domingo.
Espero que seja divertido! >XD

Meu Ai chega no domingo, ainda bem, estou com saudades. ç-ç


Eu não tenho mais nada pra falar, que saco! -_-

Mordidas! :3

(Ei, ei, Ai!
Te 'shiteru 8D)

domingo, junho 22, 2008

Puts, eu abandonei o blog! >_<
Eu queria muito ter tempo e cabeça para desenvolver assuntos legais, mas, infelizmente, estou ocupadíssima. x.x
Eu estou indo um pouco mal em Física e Química no Colégio, então eu tenho que estudar muito...
Sem contar que tenho que estudar as outras matérias também! --'
Também tem os cursos...
E por aí vai...
Bem, só passei pra dar sinal de vida aqui!
Nossa, sinto muita falta de postar aqui! ç_ç
O ruim é que estão acontecendo coisas maravilhosas na minha vida, só que eu não posso escrever aqui... -_-"
Sei lá, não quero que pessoas que não devem ler, leiam... u.u'
Enfim, tirando os problemas na escola e a falta de tempo, estou ÓTIMA! *-*
E por mais que muitas coisas não estejam saindo tão bem, uma pessoinhazinha que mora no meu kokoro faz tudo valer a pena. <3

Acreditam que eu estou indo pra psicóloga? 8D
Pois é, meus pais me acham tão louca que me levaram pra uma! XD
Sabe, eu cheguei a pensar que eles tinham parado com essa meleca, pq eles disseram que iam ver uma psicóloga pra mim em Setembro do ano passado, e só foram me levar pra uma quase no meio desse mês!
Eu até que gosto dela! XD

Enfim, tenho que ir, minha mãe acabou de dar piti aqui! ¬¬
Cara, ela é lesada! u.u

Kissu e mordidas! :3